quarta-feira, 15 de novembro de 2017

INCOMPETÊNCIA DO TAMANHO DA BARRIGA DO PRESIDENTE

Deixaram o Diogo Barbosa ir embora. Quanta incompetência! Como puderem deixar o Palmeiras chegar aqui, por dinheiro nas mãos do pessoal do BMG e levar o nosso melhor lateral dos últimos 10 anos? É muito amadorismo!

Pelo contrato de Diogo, o Cruzeiro tinha o lateral emprestado por dois anos, até o fim de 2018, mas tinha até o final desse ano para comprar mais um percentual do atleta. Essa iniciativa deveria ter sido tomada tão logo Tite citou Diogo em entrevista coletiva. Mas não. Empurraram a situação com a barriga. No barrigão de Gilvan. E hoje a torcida celeste lamenta a saída de um grande jogador.

Ridículo! Simplesmente isso! Uma incompetência gigantesca! Situação que mostra o quão ruim de grana o time está. E tem gente que ainda acredita que o Cruzeiro sondou Marcelo Moreno, Lucas (PSG) e Gabigol. Coisa para inglês ver. Time que não consegue manter jogador no elenco vai trazer outros, de salários astronômicos? Nunca! Deixa de ser bobo, torcedor!

O atual presidente parece querer deixar uma herança maldita para a próxima diretoria. Raiva? Quem sai perdendo é a torcida, maior patrimônio do Cruzeiro.

Quem chega?

Thiago Carleto é o nome mais falado nos bastidores da Toca da Raposa. Bom jogador, que já rodou bem o futebol brasileiro e internacional. Atualmente está no Coritiba. 

Qual o futuro de mais atletas?

A torcida começa a questionar se Hudson vai ficar no clube. Sem dinheiro para pagar salário e tendo que abrir mão de Diogo Barbosa, só mostra que o Cruzeiro não tem as finanças à sua altura. E isso perpassa muito pelo presidente atual. É de se lembrar o tanto de dinheiro rasgado pela atual administração, principalmente quanto à contratação de Riascos, Breno Lopes, Pará, Uillian Correia, Willian Farías e Neílton. Não podemos esquecer de Paulo André, Fabrício, Grolli, Joel, Fabiano, Mena e tantos outros. O ruim é acreditar que vários desses ainda têm contrato com o clube e por um longo tempo. Lamentável como jogam dinheiro fora e, depois, ficam com o pires na mão.

Por: Marcão


3 comentários:

Revétria disse...

Não é incompetência, é necessidade! Além do mais esse cara de coruja (Diogo Barbosa),não é lá essas Brastemp. Jogador mediano superestimado. Quanto ao Hudson,é outro que não fica,e pronto! Além de caro,sofreu uma contusão grave. Nonoca,dá conta do recado. Qualquer coisa Niltão tá de saída do Japão! Tem que fazer uma barca,trocar muitos jogadores,vender...Enxugar a folha de pagamento. O marketing tem que dá as caras, o sócio torcedor em que alavancar. Vem idiotas aqui no blog,dizendo que abandonou o sócio torcedor e ainda é defendido por um grupinho de FDP.
Pau no asteriscos deles,covardes,sacanas. Trabalham contra o patrimônio.

Observandotudo disse...

Concordo com tudo Revétria. A taxa de juros a longo prazo está a 7% ao ano. Hora de renegociar as dívidas em 240 meses, dar um imóvel como garantia, na Caixa Econômica, e descontar a prestação do patrocínio que recebe da caixa para não atrasar. Sanear tudo e recomeçar com os pés no chão, usar a base, contratar certo, acabar com os super salários de quem não tá jogando nada e voltar a ser grande.
Eu confio na nova Diretoria.
Pode demorar um pouco, podemos adiar o sonho da Libertadores ( tem todo ano) mas ter as finanças em dias é o segredo para o futuro, um futuro grandioso para o Cruzeiro.
O Huson não fica gostamos dele mas não podemos investir num jogador inativo no atual momento, o São Paulo queria o goleiro Rafael, mas felizmente já está contratando o Jean do Bahia, goleiro vindo da bsse,22 anos de grande futuro.
Tudo passa e o ZEROOOOOOOOO FICA.

Humberto disse...

Fortalecendo nosso adversario na libertadores.Alem de incompetência é burrice.