terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A TORCIDA É O LIMITE

Se há uma coisa que o Marketing preza é a "via de mão dupla". Ou seja, para o produto ser bem vendido, precisa de um mercado para ele. O futebol parece ter entendido essa metodologia. Ao mesmo tempo que o clube não é uma loja de roupa ou de produtos, que lança algo no mercado e espera que o consumidor compre, o anunciante não está pagando somente para ter o nome estampado ali, como se fosse um sonho de consumo ou uma vontade. A empresa quer ter o seu nome visto e o seu produto comprado. Juntando a vontade da empresa e o conceito de Marketing, Cruzeiro e Banco Renner deverão assinar uma bela parceria até o fim dessa semana. Quem atesta isso é o diretor de Marketing do próprio banco, Thiago Urbaneja. Ou seja, todo aquele mistério sobre o próximo patrocinador máster caiu por terra. Será o Banco Renner e a marca "Digi+" será estampada na camisa. Dinheiro no bolso, patrocínio na camisa e time forte em mente.
"Está apalavrado, estamos formalizando. Devemos assinar o contrato nesta semana. É a nossa conta Digimais. É um banco digital e, portanto, nacional. Começamos no ano passado, com garra para crescer e expandir nacionalmente. A gente não pensa em trabalhar regionalmente, mas sim nacionalmente. Nosso banco hoje tem 200 mil clientes e sempre temos grandes objetivos. Acima de tudo, temos otimismo para 2019. A parceria com o Cruzeiro vem ao encontro de tudo isso”, disse, em entrevista, a um site esportivo.
Thiago ainda afirmou que o Cruzeiro deverá ter a marca "Digi+" na camisa: "Nosso banco é o Digimais. Vamos estampar algo para potencializar nossa marca e também a do Cruzeiro". Segundo o diretor, a conversa já vem de longo período e partiu do Cruzeiro o interesse em fazer uma parceria. "O Cruzeiro nos procurou, conversamos, tivemos boa empatia, boa conversa. Parte da nossa expansão passa por Minas Gerais, enxergamos um potencial, e o Cruzeiro é um grande clube. Queremos o banco forte, não posso dizer que não é o nosso objetivo, mas também acreditamos que faremos o Cruzeiro mais forte com a parceria", disse.
                                                                                         
Meta
O Banco Renner, hoje, possui um ativo de cerca de R$ 1,4 bilhão e um patrimônio estimado em R$ 155 milhões. Com 200 mil clientes, a meta é que isso chegue a cerca de 1,5 milhão. Isso traria um aumento significativo de clientes ao banco, com uma movimentação gigantesca de dinheiro, o que seria benéfico também para o Cruzeiro. "Eu acho que o potencial da parceria não tem limite. O que nós estamos propondo, esse modelo de negócio, vai ser do tamanho que o torcedor quer que seja. Não posso te especificar um tamanho, mas acreditamos e o que queremos é ter um banco forte, mas também proporcionar, através dessa parceria, um Cruzeiro mais forte. Um time capaz de se fortalecer para a torcida. O limite dessa parceria é o limite da torcida", finalizou.
Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Observandotudo disse...

Perfeitamente plausível alcançar esse marca . Confio na torcida do Cruzeiro para assim que for assinado o contrato, mais de um milhão de digi+ sejam abertas. Reforcem seus servidores para o sistema não ficar lento.
Ano do início do saneamento financeiro.
O Gigante rugiu. Tremam todos.
Zeroooooooooooooooooooooooo.

Leal disse...

Confesso que dá um frio na barriga. Pela primeira vez vejo gestão responsável no nosso clube e teremos que participar ativamente. Espero que façamos a diferença e que o Cabuloso se mantenha o vencedor de sempre.

cruzeirohexa disse...

A preocupaçao com as dividas do clube é muito pertinente.responsabilidade em primeiro lugar!Até aqui não há oque reclamar da atual diretoria.espero que continuem assim.

Leal disse...

Pablo Perez de saída do Boca Jrs por desentendimentos com torcedores. Seria um baita reforço. E não nos esquecemos do velocista!

Luciano Andrade disse...

Pablo Perez para o lugar de Lucas Silva! Se bem que eu estou achando que o Mano vai tentar o 4141, com Rodriguinho como falso segundo volante!

Observandotudo disse...

Vejo um futuro azul para o CRUZEIRÃO CABULOSO.
A Diretoria cumprindo suas obrigações com o Fundo Financeiro, com certeza será reeleita para garantia da liquidação do negócio.
No futuro, saneado, o Cruzeiro terá crédito para tomar empréstimos menores e mais longos (12) parcelas trimestrais ou semestrais, a juros baixos, para investir no futebol. Pagando jogadores à vista e evitando dívidas com outros clubes, além do desconto no pagamento.
Mas este tipo de captação financeira não será para qualquer clube não. Precisa ter um lastro Patrimonial como o Cruzeiro tem. Cinco super imóveis principais, numa grande Capital que é BH.
Enquanto isso outros verão a carruagem azul passar, com Arenas impagáveis e Centros de Treinamentos que deixam a desejar.
Zerooooooooooooo.