segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CHANCES DE REBAIXAMENTO PASSAM DOS 40%

O Cruzeiro vem dando sopa para o azar e se não fizer sua parte, e logo, as coisas vão ficar feias. Não falo somente na revolta da torcida, mas quanto ao futuro do clube na elite do futebol. Um time que foi o melhor do Brasil por quatro vezes em cinco anos, após uma administração desastrosa, beira o precipício e, a cada rodada, as coisas ficam piores.
O Cruzeiro não aproveitou diversas rodadas "perfeitas" em que todos os adversários diretos perderam e ele, para variar, empatou. Se por um momento o clube teve mais de 60% de chance de queda, jogos depois chegou a reduzir para 20%. O problema é que agora isso aumentou para 41%. Esse número pode aumentar dependendo do resultado entre CSA e Fluminense esta noite, em Alagoas.
Dia 28, às 21h30, o Cruzeiro terá mais uma chance de abaixar as chances de rebaixamento e descolar um pouco de seus concorrentes. Hoje é torcer para não entrar no Z-4 e, na quinta-feira, torcer para tentar subir um pouco e respirar no Campeonato Brasileiro.
Por: João Vitor Viana

40 comentários:

Afoncio disse...

Gente, por mais que não aceitemos, não adiante nos iludirmos com esse arremedo de time. Na minha opinião, embora com o coração sangrando, a final são mais de 50 anos acompanhando esse clube, mas não creio em reação. Pra mim o caminho da série B já tá traçado. Zezé Perrela deveria chamar os bois cansados, Tiago Neves, Robinho, Fred, Edilson, Dedé, Egídio, M. Gabriel, e com esses irresponsáveis, tentar fazer um acordo de rescisão amigável e mandar que eles desapareçam da Toca II. E que o Abel vá junto. Só que me parece que o Perrela também é conivente com essa balbúrdia e mesmo tendo autonomia pra decidir, tá deixando o barco afundar cada dia mais, aliás, como presidente do conselho deliberativo, se quisesse realmente salvar o maior de Minas, já teria tomado decisões drásticas bem antes que essa zona tomasse conta do nosso clube. Gilvan de Pinho Tavares, o presidente que começou tudo, comprando fiado e não pagando, Wagner Pires de Sá e Itair Machado, os quadrilheiros, deveriam ser declarados ''personas non gratas'' ao clube e serem proibidos de pisar em solo Cruzeirense, por terem destruído o MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DE MINAS GERAIS, e um dos seis maiores do país. Lamentável!...

Observandotudo disse...

Oi Manoel, como joguei a toalha há umas 12 rodadas atrás com base em dados ESTATÍSTICOS, que muitos não aceitam no futebol, tenho me reservado de postar, para não tirar o resto de esperança de uns poucos. Eu torço desesperadamente para estar errado, mas os resultados só confirmam minha hipótese. As últimas análises que fiz foram estas.

Infelizmente caro amigo Luciano, toda rodada você torce por uma Engenharia de resultados, que acontecem, mas o problema está no Cruzeiro que não faz sua parte. Disse aqui que o Cruzeiro não tinha time para vencer o Avaí. Não venceu. Repito não tem time para vencer o CSA. E se desesperar atrás do resultado vai perder .
Sei que seu cérebro se recusa a aceitar o rebaixamento, mas você é um homem de ciências, considero um gênio. Suas loucuras fazem parte de surtos esquizofrênicos mal controlados. Todos gênios carregam essa mala nas costas.
Mas ponha a campanha do Cruzeiro desde o primeiro jogo nos gráficos ESTATÍSTICOS e você verá que a muito tempo os resultados apontam para o rebaixamento.
É uma linha reta sem curvas.
E mais, pessoalmente acho que os Paneleiros com contratos até 2020 e 2021 e uns dois até 2022, com opções de renovaçoes por mais uma temporada, preferem jogar a Série B. Onde ainda vão dominar o ambiente e " brilharem " pela fraqueza dos adversários. Se engana quem pensa que eles largarão o osso se o time cair. Não conseguirão contratos na série A por um quarto do que ganham no Cruzeiro. Exemplo Manoel. Corinthians para o teto de lá 350 mil. O Cruzeiro para a diferença de 150 mil.
Imagine T.Neves, Fábio, Robinho, Dedé, Fred, Edilson, Léo, Jadson dentre outros todos ganhando de 500 mil a mais de um milhão aproximadamente. POR ACASO VÃO SAIR? Vão quebrar o osso do Cruzeiro e chupar o tutano. Ou multas milionárias que o Cruzeiro não tem como pagar ou cumprimento dos contratos. E se for para a Justiça do Trabalho, os imóveis serão penhorados e vendidos a preços de bananas em leilões.
E o Cruzeiro será excluído do PROFUT com uma dívida de 160 milhões aproximadamente, que está sendo paga em 15 anos. Será executada imediatamente. Aí perde todos os imóveis e fecha às portas. Adeus Cruzeiro. Os paneleiros têm o Cruzeiro nas mãos. Muitas negociações vêm pela frente para acertar os salários e direitos de imagens desses caras. E Perrela já disse que não tem dinheiro para pagar as folhas até o final do ano. E que as diretorias anteriores gastaram os recursos dos contratos até 2023. Que ele teria que fazer mágica para conseguir receitas para 2020, 2021 e 2022. A solução única seria revelar e vender jogadores.
Por isso publiquei que estimo o prazo de recuperação do Cruzeiro em 10 anos no mínimo.
A PANELA JÁ DECIDIU COLOCAR O CRUZEIRO NA SERIE B. É O MELHOR NEGÓCIO FINANCEIRO PARA OS PANELEIROS, COM ÓTIMOS ADVOGADOS TRAÇANDO TODO PLANEJAMENTO PASSO A PASSO.
MUITO TRISTE ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Observandotudo21 de novembro de 2019 12:11
Luciano até o Perrela está confuso. Fala que deve uma folha e meia e depois duas filhas e meia.
Pior do que eu pensava já anteciparam contratos de 2023, de 2023 este ano.
Tudo dê 2020, 2021 e 2022 já foram torrados. Palavra do Perrela. Olha as " RENDAS " que você acredita que o Cruzeiro tem como estão. Secas até 2023.
Quem está errado? Eu ou você?

Parte da entrevista dele.

Fonte GE.


" O gestor do futebol assumiu o clube com o desligamento do então vice-presidente de futebol Itair Machado, em outubro. Ele criticou as gestões passadas. Segundo ele, considerando o cenário atual, o único dinheiro que o Cruzeiro poderá ter em 2020 é com venda de atletas.

- Pegamos (o clube) com uma dificuldade muito grande. Cruzeiro foi administrado, nos últimos anos, só com a paixão de cruzeirenses. Queriam títulos a qualquer custo. E isso tem um preço a pagar. A conta um dia chega. Foram vários adiantamentos de contratos futuros. Não só com televisão, mas com vários outros. Dinheiro que foi puxado lá de 2023 para cá. E como fica 2020, 2021, 2022? Vamos ter que fazer mágica para buscar receitas. Acho que um dos ativos que o Cruzeiro sempre teve foi ter jogadores para ser comercializados. A situação hoje não é tão grave assim, porque jogador hoje é muito mais caro do que na minha época, em euros. Se conseguirmos fazer um time bom, de jovens jogadores, para que possa negociar um ou outro jogador, acho que o Cruzeiro sai dessa situação mais rápido possível - disse.

- Mas eu digo que a única receita que teremos, ano que vem, é da negociação de jogadores. Nossos contratos estão quase todos comprometidos, nós estamos inadimplentes com folha de pagamento de dois meses, dois meses e alguma coisa. A folha de pagamento hoje é muito além da nossa realidade. Mas contrato é para ser cumprido. Jogador não tem culpa se ganha muito. Culpado é quem fez o contrato errado - completou o dirigente."

É TRISTE CRUZEIRO

Observandotudo disse...

Como vê Manoel tive boas trocas de ideias com Luciano. Admiro a tenacidade dele em não acreditar no descenso.
Torço para ele estar certo e eu errado.
Considero Luciano quando está lúcido uma das melhores mentes deste blog.
Quando " surta " é normal para os QI's altos.
A diferença entre a genialidade e a loucura não existe kkk.
Também já sofri e sofro muito com isso. Por ser mais velho sou mais controlado.

Agradeço a lembrança do meu nome e a cobrança de meus comentários.

Voltarei a dar pitacos sem muitas delongas.
Um grande abraço celeste.

Observandotudo.

Anônimo disse...

Triste verdade. A vaca foi para o brecho

Unknown disse...

Os responsáveis pela crise no cruzeiro são, eles Gilvan, Itair Machado, Zezé Perrella, Wagner pires, pior que são todos amigos de Zezé Perrella.

Luciano Andrade disse...

O seu rabo tem 40% de responsabilidade pelo rebaixamento do Cruzeiro! Tivesse dado o seu rabo para o Thiago Neves e para o Fred não estaríamos nessa situação!

Falso moralista!

Luciano Andrade disse...

Não quero nem saber! Consultei o I Ching ontem e deu dois hexagramas: no presente a Abundância e no futuro o Entusiasmo. Significa que se os líderes seguirem as leis do bom senso nessas quatro partidas sairemos do rebaixamento!

Anônimo disse...

@Lucianus, consulta o meu pau batendo na sua bunda, seu filho da puta!
Você é um panaca, entende tanto de futebol, que não enxerga a verdade nua e crua como disse o amigo Observandotudo.

Luciano Andrade disse...

Sua mãe geme na minha rola grossa! Ela grita "Que abundância!" E depois fica com entusiasmo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora a panela não pode mais dar entrevista. Entregar o time pode.

Anônimo disse...

Está na cara que o time que vem entrando vai ser rebaixado. O Abel tem que tentar algo diferente. Colocar mais velocidade no time. Eu tenho uma sugestão;
Fabio
Edilson, Fabrício Bruno, Cacá, egidio
Henrique, Dodô
Orejuela, Éderson, Pedro Rocha
David.
O que vcs acham?

Observandotudo disse...

Qualquer formação será melhor que a que vem jogando.
O problema também é o preparo físico. Contra o Santos o time correu bem no primeiro tempo. Ali eu e todo torcedor sabia que não aguentaria o segundo tempo e que ia sair goleada. Já vimos isso várias vezes. O time do Cruzeiro termina no Ederson. Se o Egídio não jogar.
Jogador mesmo temos Fábio, Orê, Cacá, F. Bruno, Dodô e Ederson. O resto pode por fogo que não pega de jeito nenhum. Carvão molhado.
Todos de férias, no álcool ou nas baladas ocultas. Todos mortos para correrem.

Anônimo disse...

Pra melhorar de verdade tem que sair o Fábio, Edilson, egidio e David. Já chega,está dando azia em sonrrisal.

Anônimo disse...

O Fabio também já chega.

Anônimo disse...

Concordo. Só tem um problema. Quem entra?

Observandotudo disse...

Então põe Vitor Eudes ou Vinícius. Tô puto com Rafael. Se não teve coragem de peitar o Fábio e lutar pela posição quando teve chance, deixa os garotos jogarem. A vez dele já passou.

Unknown disse...

Infelizmente, o Cruzeiro vai cair! Só um milagre! O Fluminense já está ganhando o seu jogo!

Anônimo disse...

Verdade, bom do Fábio e só o salario

Manoel Ribeiro disse...

VALEU IRMÃO AGUARDAREMOS NOVAMENTE SUAS ANÁLISES E CONSTATAÇÕES

Anônimo disse...

Fluminense 1 x 0 o goleiro fazendo a diferença. O diferença do nosso e só o salário

Manoel Ribeiro disse...

MUITO INTELIGENTE O LUCIANO TAMBEM JA PERCEBI QUANDO ELE QUER FAZ GRANDES ANÁLISES, MAS AS VEZES FICA DESCONEXO QUANDO ELE SURTA !ELE PREOCUPA MUITO COM ESQUERDA E DIREITA POLITICAMENTE FALANDO

Luciano Andrade disse...

O Ceará joga contra o Flamengo. O Flamengo não quer perder no jogo das faixas! E o Cruzeiro tem a sua última oportunidade contra o já rebaixado CSA!
É só botar os jogadores certos que empurramos o Ceará para o buraco!

Luciano Andrade disse...

Vocês não conseguem enxergar que todos, eu disse TODOS, os problemas econômicos, políticos, esportivos, filosóficos e artísticos desse ano amaldiçoado de 2019 se deve a ascenção satanista da DIREITA política!!! Um dia vocês olharão para trás e verão o quanto a nossa vida foi prejudicada pela erva daninha chamada "Neoliberalismo de Globo e Bolsonaro"

Anônimo disse...

Ô inferno,é só notícia ruim!!O tal do florminenC ganhou e nos empurrou para o limbo!!Deixa o Cruzeiro em paz,fase maldita!!E agora PANELEIROS DESGRAÇADOS,malditos escrotos,vocês jogaram o clube no abismo,seus MERDAS NOJENTOS!!Torcida de MERDA essa,tinha que ter invadido CT,cobrado e cobrado!!

Ismael disse...

sei que tem muitos que jogaram a toalha,mas eu não porque tenho a rodada 35 como a chave de Ouro pra sairmos dessa,lógico que hj não conseguimos pensar coisas boas qd se trata desses inúteis entrando em Campo,mas vou além ainda se o Abel mudar no mínimo 3 peças que não funciona mais nesse time nos restantes dos jogos faremos 6 ou 7 pts podendo chegar a 42 a 43 pts e livraremos da série B e que o Ceará não fassa mais de 4 pts ficando com a bomba .

Yan disse...

Criticar o Fábio eu não concordo.

O sistema defensivo deve ser mantido e o sistema ofensivo deve ser integralmente trocado, já que as peças não funcionam minimamente. Deve-se trocar nem que seja por jogadores da base. Se não arriscar, não adianta.
O primeiro a sair deve ser T. Neves. Não pode ficar nem no banco.

Yan disse...

Os jogadores do Flamengo estarão embriagados. Eles não ligam para essa partida.

Observandotudo disse...

Olha a realidade do Cruzeiro hoje. Estou morrendo de medo do velho Apodi, que corre 90 minutos como um louco, e joga em todas as posições no ataque. Deixou de ser lateral. Pela necessidade de velocidade o Argel improvisou Apodi com toda liberdade.
Hoje o Fluminense aguentou porque a maioria dos jogadores são jovens e correm muito. E o goleiro fechou o gol. Claro que o Fluminense perdeu algumas chances quando o CSA foi todo pra pressão. Mas nada especial.

Com uma Paloma Branca do Ceará, o CSA vai chegar em cima do Cruzeiro igual o Avaí.

Imagine as arrancadas do Apodi em cima de T.Neves, M Gabriel, ROBINHO, EGÍDIO, HENRIQUE, Pedro Rocha, David. O cara vai sair na cara do gol toda hora e sabe passar a bola.

Coitado do Ederson vai ficar sobrecarregado. E Apodi é apenas um. Se o Bustamante tivesse jogando, que chuta de qualquer lugar e é diferenciado no CSA, não sei não.
Vai ser dureza de qualquer forma. Um jogo chato. Não temos jogadores agudos como o Fluminense tem.
Que o CRUZEIRO ganhe esse caralho. Mas tenho grandes dúvidas.
De qualquer maneira Zêroooooooooooooooooo.

Yan disse...

Fábio, Egídio, Cacá, F. Bruno, Orejuela, Henrique, Éderson, Dodô, Maurício, P. Rocha e Sassá.

Ou

Fábio, Egídio, Cacá, F. Bruno, Orejuela, Éderson, Dodô, Maurício, P. Rocha, Joel e Sassá.

Yan disse...

Chega de M. Gabriel, David, Robinho, T. Neves e Fred.

Yan disse...

M. Gabriel, Edílson, Robinho e T. Neves: jogadores de segunda divisão.
Fred: jogador de terceira divisão.
David e Jadson: jogadores de quarta divisão.

RUTILHO disse...

Jogadores foram proibidos de dar entrevistas. Ah abel, ah abel, ah abel tá brincando com torcedor. Num ganha do AVAI nao pra voce ver o que acontecera...

Observandotudo disse...

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/11/25/futebol-x-ataques-cardiacos-entenda-em-quais-casos-as-fortes-emocoes-de-um-jogo-podem-ate-levar-a-morte.ghtml

Luciano Andrade disse...

O Flamengo NÃO precisa treinar!
Ceará perdem quarta, Cruzeiro ganha quinta!

Luan Correa disse...

Time não faz gol e vcs criticam o goleiro...vai entender kkk

Afoncio disse...

Agora é a lei da mordaça. Jogadores deveriam ser proibidos não de falar, mas de não jogar nada, como há muito vem jogando. Aliás ouvir entrevista de jogador é uma verdadeira tortura. Todos dão as mesmas desculpas e os entrevistadores fazem sempre as mesmas perguntas. Cruz credo! Prefiro que não falem nada até o final do ano, mas que tenham vergonha na cara e nos tirem dessa zona maldita. É o mínimo que esses canalhas podem fazer.

Manoel Ribeiro disse...

EU FICO PENSANDO COMO VAMOS NOS LIVRAR DESSES JOGADORES QUE TEM CONTRATO LONGO COM O CRUZEIRO??PORQUE DE UM JEITO OU DE OUTRO TEMOS QUE NOS LIVRAR DELES!O QUE FAZER PESSOAL??O PROBLEMA ESTA AI

Mozart disse...

Tem que barrar o Tiago Neves para ele não fazer a quantidade de partidas necessárias (previstas em contrato) para renovação de contrato até 2021. Por mim, é melhor colocar o Mauricio no lugar deste ex-jogador. Outro que precisa sair é o tal o Henrique, pois não acrescenta absolutamente nada.

Anônimo disse...

Como vai barrar ele como manda em tudo. Parece até o presidente do cruzeiro! Fala merda todo dia e não toma punição. Vibrar com o título de outro clube e menos grave que falar que quer jogar em outra equipe. Se a diretoria tivesse pulso já era pra estar treinando em separado a muito tempo.Barco sem comando afunda por isto estamos indo pra segundona