terça-feira, 21 de janeiro de 2020

INGRESSO NA MÃO!

Nos últimos dias, acompanhamos atentamente a movimentação e as manifestações da Nação Azul a respeito dos preços de bilheteria anunciados para a primeira partida da temporada 2020, contra o BOA, pelo Campeonato Mineiro. 
Pontuamos que os preços foram definidos a partir de diversos estudos envolvendo o novo programa Sócio 5 Estrelas, que será anunciado em breve, e que atenderá aos diversos perfis de nossos torcedores com preços e benefícios atrativos.
No entanto, levando em conta o pedido da torcida, que muito tem colaborado com este início de processo de renovação do Cruzeiro aderindo ao Sócio Reconstrução e comprando nossos produtos oficiais, o Clube optou por oferecer um segundo ingresso gratuito para todos os Sócios que quiserem ir ao Mineirão.
Desta forma, os Sócios das categorias Ouro, Prata e Bronze, por exemplo, além de já possuírem o direito de acesso direto ao Mineirão, poderão realizar um segundo check-in de forma gratuita para um acompanhante. Além disso, estes Sócios cativos poderão, ainda, adquirir mais 2 ingressos sem desconto em seus setores correspondentes.
O Sócio Cruzeiro Eterno poderá adquirir, além do seu habitual ingresso com 60% de desconto, uma segunda entrada gratuita no mesmo setor. E, ainda, comprar mais 2 ingressos sem desconto.
Da mesma forma, o Sócio Cruzeiro Sempre poderá adquirir, além de sua entrada com 30% de desconto, um segundo ingresso gratuito, e ainda mais 2 ingressos sem desconto, em um mesmo setor.
Atenção: os Sócios de todas as categorias obrigatoriamente precisam entrar no site www.socio5estrelas.com.br ou no Cruzeiro App para confirmar o check-in (no caso das categorias Ouro, Prata e Bronze) ou a aquisição do segundo ingresso (Cruzeiro Eterno e Cruzeiro Sempre).
Os Sócios Cruzeiro Eterno e Cruzeiro Sempre só terão o benefício do ingresso extra e gratuito caso realizem uma compra normal da primeira entrada.
Sócios que já compraram ingressos antes do anúncio desta mudança podem entrar em contato com o Sócio 5 Estrelas, através do telefone (31) 3348-5500 ou pelo e-mail socio5estrelas@cruzeiro.com.br.
As vendas seguem através do site www.socio5estrelas.com.br e do Cruzeiro App.

Compareça ao Mineirão e jogue junto com o Cruzeiro!

36 comentários:

campeão fernandes disse...

O sócio reconstrução está igual tartaruga com freio de mão puxado será que somos só 36000 vamo cambada de mão de vaca vamo se não não vai ter reconstrução e sim vexacao.

Luciano Andrade disse...

A verdade é que o torcedor do Cruzeiro já nasce querendo títulos importantes!!!!

Nós não admitimos humilhação! Não admitimos ter time de garotos!
Não admitimos "reforço" do Ceará, principalmente o pior lateral da série A!
Não admitimos virar "chocadeira" de Flamengo ou Palmeiras! Virar um produtor de jogadores jovens para fortalecer o Eixo do Mal Rio-São Paulo!

Se tudo mais nos empurrar para o papel de coadjuvantes do futebol nacional (tenho certeza que Grêmio e Inter não vão aceitar esse papel)
Que providências sejam tomadas!!! Que se faça ranqueamento, tal como se faz no vôlei, no futebol brasileiro!!!
Se não for suficiente que se transforme o clube numa S.A. ligada ao comércio! Shoppings! Vender de fraldas para bebê a ração de cachorro com a marca Cruzeiro!

E, se não for suficiente, que se venda o clube para algum bilionário bem cruel e competitivo que compre briga com a imprensa tal como faz o Petralha do Athletico Paranaense!

Anônimo disse...

Muito bem Luciano. Reflexão bem sensata

Observandotudo disse...

Apoio totalmente. O velho Luciano tá voltando. Não responda provocações de robôs. Precisamos de voce.

Observandotudo disse...

Medida corretíssima liberar o boleto de pagamento bancário. Mais de 45 milhões de brasileiros estão na informalidade segundo IBGE e poucos têm cartão de crédito. Até mesmo quem ainda está empregado rasgaram seus cartões de créditos. Conheço dezenas, para se livrar das tentações de arrombarem o orçamento. Outros 60% de Famílias e Aposentados têm restrições nos órgãos de controle de crédito e não podem fazer cartões de crédito.
Liberando boleto vamos pra 200 mil fácil.
Zêroooooooooooooooooo.

Gabriel disse...

Tomara, mas vai ter muita gente reclamando.
Pelo boleto será cobrado integralmente o valor das 12 mensalidades.
Vamos aguardar.
Essa torcida só sabe chiar nas redes sociais.

Afoncio disse...

Os caras da administração do Cruzeiro também não ajudam né? Fiz meu sócio Reconstrução no primeiro dia, ou seja, dia 17 de janeiro, paguei as 12 parcelas à vista no cartão e nada do pessoal entrar em contato comigo. Já mandei E-mail e simplesmente ignoraram, tentei ligar umas 20 vezes e aquela porcaria de mensagem eletrônica chama, chama até desligar. Uai, será que vão continuar tratando o torcedor com essa indiferença, mesmo precisando da gente? Tô doido pra dar um esculacho naqueles come dormes mas os filhos de uma e@#% não atendem.

Anônimo disse...

Não entendi a liberação do Tiago Neves. O Cruzeiro liberou e ele continua na justiça, não entendi. ALGUÉM SABE EXPLICAR ISTO?

Antônio Augusto disse...

Discordo de quem diz que o Cruzeiro fez um pessimo negocio em liberar o Thiago Neves. Ora, liberando o jogador, que nada renderia aos cofres do Cruzeiro, está mais queimado do que tudo no mercado, o Cruzeiro se livra imediatamente de pagar os altíssimos salários mensais do jogador e via de quebra desfaz o discurso de que estivesse a prejudicar sua carreira profissional (o que poderia render uma indenização por danos morais). Se ficasse com o jogador teria que colocá-lo para jogar, já que se o colocar para treinar em separado poderia ser acusado de discriminação (outro processo de danos morais). Assim, o Cruzeiro o liberando se livra da bomba e tem um débito mensal a menos para resolver.

Antônio Augusto disse...

O Luciano Andrade pode estar certo nesta história do Cruzeiro, acredito que a emissora realmente não queria concorrência para o Flamengo. Só não concordo e jamais concordarei com a sua defesa de regimes totalitários, principalmente comunistas, pois penso que esta raça dos infernos deveria acabar.

Anonimo disse...

Bem pensado ele já está negociando com grêmio

Anonimo disse...

Cruzeiro recebeu proposta por Manoel e deve vender que notícia boa 👍👍👍

Lulu pnc disse...

Cu toba buceta xoxota prexeca xereca tubi toto tiché tinelo xana xota curnicha tcheca toba perereca rabo periquita pepeka

Lulu pnc disse...

Corrimento bucetal amarelado e uma delicia esperimentem

Luciano Andrade disse...

E eu tenho certeza que direitista deveria virar ração para cachorro se isso não trouxer doenças para os pobres cachorros!

Estamos empatados!

A história decidirá quem está certo até 2035, quando o Partido Comunista Chinês tomará o passo decisivo rumo à socialização dos meios de produção.

Luciano Andrade disse...

Eu estou com um pessimismo do tamanho do universo!

Time grande NENHUM é formado por categoria de BASE! Ainda mais com a BASE horrorosa que o Cruzeiro tem!!!

Ou uns 4 jogadores de base se mostram craques ou é terceira divisão na certa!

Observandotudo disse...

Cai fora robô nojento. Vai tomar teu café da manhã em outro lugar.

Lulu pnc disse...

Peida no meu k7 lixo

Lulu pnc disse...

Vao se fuder franga vadia

Observandotudo disse...

Vamos dar o benefício da dúvida a base. Vários times estão jogando os Estaduais com a base. Se revelando fraco aí dá tempo de contratar alguns reforços pontuais. Para o Brasileirão deverão chegar alguns jogadores. Assim que a tsunami melhorar um pouco. Tem que fazer logo essa eleição até Dezembro urgente. Para que o Eleito possa tomar algumas medidas mais definitivas.

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Todo direitista tem micropênis. Acho que penetração de direitista não pode nem ser considerado atividade sexual!
😁

Por isso, que as mulheres dos direitistas procuram pelos pepinos esquerdistas! 🥒🥒🥒🥒🥒

Luciano Andrade disse...

Até o momento o time do Cruzeiro está uma merda!

Unknown disse...

Com poucos minutos já se percebe que o time vai precisar encorpar, senão não subiremos! O Cruzeiro precisa subir no primeiro ano, senão ficará mais difícil, por conta dos valores das cotas

Unknown disse...

Vc lê a matéria do jornal O Tempo é verifica que dirigentes do Cruzeiro são suspeitos de vários crimes, com provável participação de jogadores, uma suposta dívida de 42 milhões com um time árabe, e agora vc vê um time em campo todo desfigurado, dá tristeza! Nunca pensei em ver isso

Luciano Andrade disse...

Notícia dada pelo CANALHA Vitório Mediolli é digna de ser ridicularizada pelo mundo inteiro!

Aqui em casa usamos os jornais do Vitório Mediolli para limpar merda de cachorro!

Quanto a esse time NINGUÉM está se destacando!!!

Esse time do Cruzeiro é pior que o reserva do Flamengo ou Palmeiras!!!

Observandotudo disse...

Com todo respeito discordo Luciano. Os meninos da base vieram de uma maratona da Copinha. Alguns sentiram fisicamente. Mas Adriano, Maurício ( jogou por dois ) Rodriguinho não entrou em campo, Jadsom, Rafael Santos, Judivan, Alexandre de Jesus, Welinton foram muito bem. Edu vc vai ver que zagueiro bom temos. Ano passado eu dizia que o Cruzeiro gastava dinheiro trazendo velocistas quando Welinton já estava pronto na base. E Adriano só confirmou minha confiança fazendo um partidaço. Popó tem lugar nesse time quando recuperar um pisão no dedão. Pra começar contra um time cascudo, campeão do interior, fomos muito bem. Uma pena o Thiago ter sentido a coxa tão cedo. Pra quem conhece a base, ainda temos outro time aguardando oportunidade. Lembra do zagueiro Paulo que elogiei? Tem 16 anos mas já está entre os profissionais.
Joga como um veterano. Vencemos. Tiramos a zica. Os garotos vão encorpar no Estadual e vão dar conta do recado. E como disse no final do ano Cruzeiro fatura mais de 150 milhões com alguns desses garotos.
Sei que vc não gosta da base, mas só temos essa opção no momento. Considerando Fábio, Cacá, Léo, Rodriguinho (se ficar) precisamos de 02 jogadores experientes apenas. Um volante e um centro avante.
Zêroooooooooooooooooo.

Unknown disse...

Cruzeiro jogou muito, parabéns.

Unknown disse...

Tivesse colocado esses jogadores no Brasileirão não tinha caído para série B.

Luciano Andrade disse...

Esse timeco da BASE vai tomar de 5 do Atlético!

Time cheio de "Japoneses"! Todos igualmente medíocres!

Não tem um pivete com o brilho de um Ronaldo Fenômeno ou Ricardinho quando tinham 18 anos!

Ninguém é capaz de fazer a diferença!

E não se engane!!!! Real Madrid compra Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier do Flamengo mas quem JOGA é o Bale e o Hazard!

Celso Buarque disse...

Ei Lulu, para de reclamar um pouco e faz o sócio pra ajudar o nosso clube.

https://socio.cruzeiro.com.br/

Bora reconstruir!

Santos31 disse...

Eu só acho que não precisava vir esses dois jogadores do Grêmio . E for para contratar esperar o campeonato paulista acabar .
Ai da para contratar 2 ou 3 bons jogadores com salarios baixo. E enquanto isso iam jogando com esses garotos o rural para eles ir pegando mais experiencia.

Anonimo disse...

Falou tudo o não se pode levar muito a sério os comentários do lulu ele só reclama

Observandotudo disse...

Excelente observação. Melhores que os do Grêmio temos aos montes. E o Grêmio só ofereceu bondes. Vamos valorizar o que é nosso e pode ser muito bem vendido. Se o Éderson não tivesse feito a cagada que fez, poderia estar no Barcelona, que monitorou ele. Depois que ele entrou na Justiça, o Barcelona tentou comprar um volante da base do Palmeiras, que recusou a oferta. Acho que essa vaga era de Éderson. Perdeu a oportunidade de sua vida. Bem feito. Que entre em depressão.kkk

Observandotudo disse...

Os meninos entram no decorrer dos jogos acumulando experiência. Lá não tem esse negócio de titular absoluto. É de acordo com o adversário poupando a condição física dos grandes astros.

Luciano Andrade disse...

E quem entra contra o Barcelona????

Reinier????

Kkkkkk