quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gilberto: "Serei armador até o final da minha cerreira"


Por: João Vitor Viana

A lateral-esquerda foi deixada de lado, hoje, pelo agora armador Gilberto. Aos 33 anos, o jogador disse à imprensa que a lateral-esquerda não é mais uma posição que deseja jogar e que, até o final de sua carreira, ele jogará no meio-de-campo.

Segundo o cruzeirense, o posto está cheio de jogadores de potencial. "A lateral esquerda está bem entregue. O Diego Renan está fazendo grandes jogos vestindo a camisa do Cruzeiro", destacando ainda que Fernandinho é um bom jogador e, quando recuperado, vai brigar pela posição. Gilberto completou dizendo que, devido ao esforço do atual titular, não tem porque mudar, apesar de ele ter sido contratado para jogar como lateral.

Ascenção


Gilberto, quando foi escalado pela primeira vez, a torcida desconfiou que ele poderia dar certo, uma vez que, aos 33 anos, dificilmente alguém se adapta a uma nova função. No entanto, a cada rodada, o jogador tem se mostrado inteligente, assumindo a condição de camisa 10 e articulando as principais jogadas de ataque do Cruzeiro. O bom desempenho do jogador fez a diretoria do Cruzeiro acreditar no seu potencial e deixar algumas contratações de lado, como o armador Felipe, ex-Vasco, e Ricardinho, que acabou acertando com o rival Atlético.

Nenhum comentário: