segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jogo decisivo com carga extra de motivação

Por: João Vitor Viana

Tempo teve. E quarta-feira será mostrado o resultado dos 10 dias de preparação que o Cruzeiro teve para enfrentar o Palmeiras, às 21h45, no Mineirão. Com direito a treino secreto, o time azul deve ter algumas mudanças em relação ao time que venceu o Internacional na última rodada. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Kléber estão cotados para começar a partida. Outro jogador que também está à disposição é Wellington Paulista, que esteve fora dos últimos jogos devido a uma lesão.

O jogo deve ser quente. Ontem e hoje, o assunto nos meios de comunicação de Minas Gerais e também do Brasil foi a festa de confraternizão de uma torcida do Palmeiras onde esteve presente o atacante cruzeirense Kléber. A ida do jogador ao evento criou um mal-estar com a torcida do Cruzeiro. O jogador já se desculpou com aqueles que se sentiram ofendidos. Porém, ficou a dúvida: será que com ele em campo o Cruzeiro fica mais forte? Será que esse fato poderá motivá-lo ainda mais e ele acabar com o jogo? Ele prometeu marcar dois gols. É esperar e conferir.

A partida ainda serve como um trampolim para o Cruzeiro. A maioria dos times da ponta da classificação tropeçou e uma vitória aproxima os celestes do grupo dos quatro primeiros colocados e a Libertadores volta à tona. Uma derrota, por sua vez, pode por fim a esse sonho e disputar a competição ano que vem. Não é sempre que o cavalo passa arriado.

Nenhum comentário: