sábado, 8 de agosto de 2015

COXA SONDA VALDIR BARBOSA PARA SER NOVO DIRETOR DE FUTEBOL


O Coritiba busca a contratação de um diretor de futebol e o nome de Valdir Barbosa está na lista de interesse. O gerente celeste é um desejo antigo da cúpula do Coxa e a reportagem apurou que o funcionário da Raposa está bem cotado para o cargo, segundo um dos integrantes do conselho paranaense. 

Valdir Barbosa é um dos membros mais longevos na diretoria celeste. No Cruzeiro desde a década de 90, ele passou por várias funções e viveu fases em evidência e outras com menor participação. Depois da saída de Alexandre Mattos, Valdir voltou aos holofotes e se tornou "diretor de futebol", em função conjunta com Benecy Queiroz. Agora, com a chegada de Isaías Tinoco, ele voltou a ficar em segundo plano.

Na zona de rebaixamento, o Coritiba tenta ajeitar a casa e vê urgência na chegada de alguém para o cargo, vazio desde o ano passado, quando Anderson Barros deixou o clube. O próprio Anderson chegou a ser indicado para o Cruzeiro pelo Banco BMG, mas o patrocínio não foi renovado e a negociação não avançou. 

A informação do interesse do Coritiba em Valdir foi divulgada no Paraná neste sábado. Em contato com a reportagem do Superesportes, Valdir despistou sobre a possibilidade de sair do Cruzeiro. 

“Não tenho a menor idéia. Não vou falar sobre algo que não chegou a mim”, afirmou.

Parceria com Tinoco

Há duas semanas, o clube celeste oficializou a contratação de Isaías Tinoco para a vaga de diretor. A chegada do novo funcionário, porém, não é um problema para Valdir.

“Já trabalhei com o Eduardo Maluf, Dimas e Alexandre Mattos, isso não é um problema. Eu não fui levado ao cargo de diretor de futebol, eu permaneci gerente de futebol do Cruzeiro”, comentou.


8 comentários:

Unknown disse...

Vai com Deus.

Unknown disse...

Já vai tarde!!!

Unknown disse...

Já vai tarde!!!

Henrique Miranda disse...

Vá com Deus e nunca mas volta leva o benecy, presidente que não falo nome mas e o Tinoco também thauuuuu.

Unknown disse...

Vai logo antes que o Coritba desista

Unknown disse...

Como diz a musica da Roberta Miranda: "Vá com deus"

Unknown disse...

Fora vagabundo

Unknown disse...

sera o melhor presente dos dia dos pais que ganharei
VA COM DIOS.