segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CRUZEIRO À VISTA!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro poderá anunciar, nos próximos dias, a contratação do meia Ariel Cabral, de 27 anos, de forma gratuita. Sem contrato antes mesmo da janela fechar, requisito que o coloca viável para chegar ao Cruzeiro, Cabral fez toda sua carreira no Vélez, onde começou.

Canhoto, é um jogador que pode atuar como segundo volante como também jogar mais adiantado. Segundo informações, ele vinha sendo monitorado pelo gerente Valdir Barbosa, mas sua contratação ganhou força com a chegada de Isaías Tinoco. O nome foi aprovado pelo treinador do clube, Vanderlei Luxemburgo.

Como qualidade, Cabral tem um bom chute de fora da área, visão de jogo privilegiada e chega muito ao ataque, como um atacante surpresa. 

Em alusão à chegada de Pedro Álvares Cabral, já há quem brinque com o nome do jogador. Contudo, analisando-o tecnicamente, é um jogador de habilidade que pode ajudar muito.

Cabral não é parente do português que chegou em terras brasileiras há 515 anos. Contudo, poe essas terras, queremos vê-lo chegando e direcionando o "barco" do Cruzeiro rumo às conquistas. Se há séculos gritaram "Terra à Vista", em 2015 pode-se dizer: "Cruzeiro à vista!"

31 comentários:

Unknown disse...

Já poe pra jogar domingo,camp argentino já começou ele deve estar em forma.Espero q ele seja melhor q charles pelo menos e q o Luxa defina um esquema de jogo logo.

Unknown disse...

Se for bom ja é um começo espero que venha para ser titular nessa equipe e quem ajude no toque de bola, mais e sobre o cicero alguém tem noticias ai?

Unknown disse...

Se for bom ja é um começo espero que venha para ser titular nessa equipe e quem ajude no toque de bola, mais e sobre o cicero alguém tem noticias ai?

Luciano Andrade disse...

GLORIFIQUEM DE PÉ MEU POVO! Milagre!!!!!
Eu vi os videos do Cabral no youtube e realmente é o homem do passe certeiro. E mais, tem um audio no youtube de tres meses atras quando o Cabral abandonou o Velez e tem um comentario em espanhol de um torcedor em que ele lamenta a saida de Cabral e fala que era o unico com bom passe do time! Ta mais para segundo volante que para meia e eu acho melhor assim.
E outra, Valdir Barbosa tentou contratar o cara por um mes e nao teve sucesso como sempre! Chegou o Isaias Tinoco e resolveu em uma semana! Definitivamente quando o cara nao tem competencia é foda! Valdir Barbosa é o Aspone mais vem pago do Brasil!

Cabeal pode ser um tiro n`agua do Cruzeiro? Pode. Mas, tem mais chance de dar certo qye o Charles? Com certeza!!! Convido vcs a ver os videos do Cabral e tirarem suas conclusões.

Shisui, vc é o cara que acompanha o futebol argentino. Nos videos vi o Cabral servindo o Pratto toda hora no Velez (kkkkkk)!
O que vc pode nos dizer?

Unknown disse...

Agora o Gilvan traz o Valdivia que ta de molho no palmeiras reforçando a musculatura.Eu sou a favor de ter o Valdivia se for pagar 500 mil por um jogador. prefiro Valdivia a JB

Unknown disse...

Jogador apenas mediano. Chega pra brigar por posição, não pra ser titular!

Unknown disse...

Valdivia ta no Palmeiras so pra cumprir seus dias de contrato. Ele ja assinou um novo contrato com um time ai.

Unknown disse...

Jogador apenas mediano. Chega pra brigar por posição, não pra ser titular!

Thiago disse...

Tomara que venha

Shisui disse...

Dizem que amanhã ele chega para assinar contrato, tomara que venha msm e que demonstre se futebol e campo pq o Cruzeiro esta necessitando de bons reforços.

Lucas disse...

boa noite galera

mor tempão que não comento aquui...
bom ao menos o cara já tem uma experiencia ne..
e tem uma canhota boa.. vamos aguardar se vingar pode ajudar este meio campo.

Jotta R disse...

Qualquer meia Argentino é melhor que Henrique e Charles. Só porisso tenho certeza que acertamos na contratação. Zeiroooooooo!!! Podia vir o Cícero também, aí, da pra pensar em vôos mais altos!

RUTILHO disse...

Com certeza esse argentino é melhor que henrique e charles. Acredito que vai ser o charles a sair e o poderoso, cracaço henrique vai montar nas costas desse argentino assim como foi nas costas do Lucas Silva, do Fabrício...

Unknown disse...










gilvan é malandro, trouxe o meia pro lugar de er17,kkkk
vcs verao q esse Cabral é do nivel de willian farias

Shisui disse...

Ficarei confiante ate o fim, ate pq aqui é Cruzeiro, acho ate que ele chegara e jogará bem por aqui e como disse o Sábio Tiririca "Pior que tá não fica".

Unknown disse...

Boa noite,
Fora o Cícero eo Cabral tem mais algum jogador que possa está vindo para o Cruzeiro ou que estejam de olho?

Victor Dornellas disse...

Nem sabia que esse cara existia, mais pelos videos parece ser bom jogador, mais no Superesportes os comentaristas argentinos não falaram tão bem dele, mais tomara que venha para ajudar nosso time no passe de bola e nas finalizações.

Que eu saiba o Cruzeiro não está trazendo mais ninguém, não esperava a contratação desse argentino, quem sabe vem outra surpresa por ai....

Unknown disse...

Ouvi falar de ricardinho do Ceará tambem isso e verdade?

junior zero disse...

O reporter argentino diz que nao entendeu acontrasao nao, que o cruzeiro feis dese cabral e nao falo bem dese jogado nao deve ser pior que os que estao aqui, fique sabendo que cruzeiro ja tinha 4 meis que tava tentando contrata ese cabral, e duro

Cruzeiro Online disse...

Vou me abster de comentar até ver o cara jogar. Vi Montillo chegar sem tanta badalação, apenas fama de carrasco do Flamengo, e jogou bem. Vi Seymour chegar com pompa de jogador de seleção e foi uma nhaca. Logo,prefiro não julgar antes. Espero que dê certo.

Quanto à competência, realmente.Quando o cara quer contratar, ele contrata. No Cruzeiro, hoje, tem muito aspone. E o pior: que põe banca com amigos e se acha o maioral. Ridículo!

Shisui disse...

Na boa como ja disse estou confiante em relação ao Ariel Cabral, ele parece te boa saida de bola.

E quanto ao Ricardinho do Ceará, seria uma boa, mas nunca foi nem cogitado no Cruzeiro, nos aqui do blog que citamos eles como uma boa opção de contratação.

Victor Dornellas disse...

Acho que o Ricardinho não vem não, a gente aqui no Blog que sempre comentamos que ele seria uma boa contratação, não existe negocio entre ele e o Cruzeiro

Victor Dornellas disse...

As únicas especulações que temos até hoje é o Cicero, que como já tinha falado ontem, não deve vir mais. E as saidas de Felipe Seymourr para um time do Chile e o Fabricio para o time do Abel Braga do Catar.

Unknown disse...

Vlw victor e Shisui vcs estao sempre com a notícia e os fatos em dia, gostei da formação com 3 volantes mais acho que ficaria melhor se essa equipe com essa mesma formação nao jogasse com o centroavante fixo penso numa equipe com arrascaeta, alison, JB ainda confio no trabalho dele acho que é mais um jogador de experiência que pode ajudar o ataque cruzeirense pois ele pode tanto arma uma jogada quando jogada for pelo meio, quanto chegar como um atacante surpresa quando for uma jogada de lateral. O que vcs do blog ai acham?

Shisui disse...

Tmb confio em JB, porem, nao boto fé nesse papinho que o pessoal ta falando que ele atuara como volante igual fazia no inicio de sua carreira. Creio Ariel Cabral(se vier msm e vai vim) será o volantes que ligará a defesa e o ataque, logico com ajuda do meio campo, e msm se Cicero vier, JB será ou tentará jogar como meia na minha opinião. Enfim, ja vejo uma luz no fim do tunel chegando la pelo meio do mes que agosto, quando alguns jogadores voltaram do DM e outros teram boas condições de jogo, agora é aguardar e apoiar nossos jogadores, logico se jogarem mal vamos criticar tmb.

Unknown disse...

Gilvab disse que no mês de agosto o time iria melhorar que subira de produção creio que ele tem alguma coisa escondida na manga prefiro creditar confiança nisso viu.

Unknown disse...

Galera posso está iludido e tudo, mas pelos videos que eu vi o Cabral se ele jogar o que jogou pelos videos que eu vi será titular e um dos principais jogadores da equipe, o cara tem toque de bola refinado , tem velocidade e muita raça e jogador que tem a cara do Cruzeiro agora sim muito confiante com esse jogador tomara que atenda as nossas expectativas.
Tinoco chegou mostrando serviço ganhando pontos com a torcida.

Ppm disse...

Sim, você está iludido. Um jornalista argentino mesmo, que comentou no superesportes disse que não entendeu a contratação, pois se trata de um jogador comum, que nunca foi titular em bons times do velez. Parem de idolatrar estrangeiros. Isso não passa de um william farias da vida.

Shisui disse...

Confiar em um jornalista argentino é pior do que confiar em vídeos de jogadores no you tube kkkkkkkkkkk. E ate esse próprio jornalista argentino disse que ele tem uma boa saida de bola e é isso com o Cruzeiro precisa, so de saber sair jogando com qualidade, ligando a defesa e o meio campo/ataque ja vale a contratação. Vejo ele com cara de jogador do Cruzeiro, porem, não vou antecipar as coisa, estou confiante quanto a ele, mas prefiro ver ele em campo demonstrando seu futebol do que confiar em you tube e em jornalistas kkkkkkkkkkkk. Ate pq bem já dizia Thomas Jefferson "O homem que nunca lê jornais está mais bem informado do que quem os lê assiduamente". E se no fim Ariel Cabral for um William Farias mas o que jogou muito no Coritiba ja esta valendo a contratação tmb.

Weberson sussa man, todos nos estamos confiantes quanto aos reforços, se jogaram bem ou nao ai é outra historia.

Victor Dornellas disse...

Agosto já esta ai, e daqui uns 15 dias provavelmente temos a volta do Dedé e o Julio Batista, vamos pra cima do Palmeiras na Copa do Brasil!!!!

Unknown disse...

Prefiro creditar confiança na equipe pois se nos torcedores nao confiarmos no time quem vai?, vejo torcedores que so criticam, aqui eo seguinte se nao contrata o presidente e a gestao é um lixo ai eles vao e contratam ai nao dar porque o jogador é ruim e tudo mais, lembro de varios jogadores que chegaram contestados e fizeram logo a alegria da torcida,eu penso que jogador argentino tem um diferencial muito maior do que dos brasileiros a diferença é raça coisa que nao se ver no Brasil e como o SHISUI disse só do cara ter um passe diferenciado e que saiba sair jogando pra mim já é bem vindo na equipe pois nenhum dos nossos meias hoje faz isso, credito muita confiança nesse jogador posso ate pagar língua mais prefiro apoiar do que já ir criticando.