quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PREVISÃO QUASE PERFEITA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Não sou de me gabar, mas a previsão dos jogos que a CBF colocaria quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de agosto foram certeiras ou, ao menos, quase perfeitas. No último dia 4 fiz minhas previsões e ontem a CBF revelou as datas e horários das partidas.

Mudanças, porém, ocorreram nas datas dos jogos de volta. A CBF optou por deixar apenas dois jogos na quinta-feira, dia 27 de agosto. O único jogo que acontecerá em duas quintas-feiras será Internacional x Ituano.

No dia 19, Santos, Coritiba, Frangas, Palmeiras e Flamengo enfrentam, respectivamente, Corinthians, Figueirense, Cruzeiro e Vasco. Coxa x Grêmio será às 19h30, mesmo horário de Frangas x Figueira. às 22h, haverá Palmeiras x Cruzeiro; Peixe x Corinthians; e Flamengo e Vasco. Na quinta-feira, 20, às 19h, Fluminense pega o Papão da Curuzu e Inter enfrenta o Ituano. Às 21h30 tem São Paulo x Ceará. 

Os jogos da volta acontecerão dias 26 e 27 de agosto. Assim como no jogo de ida, Frangas x Figueirense ocorrerá às 19h30, mesmo horário de Paysandu x Fluminense e Ceará x São Paulo. Cruzeiro x Palmeiras, Vasco x Flamengo e Corinthians x Santos ocorrerão às 22h. No dia seguinte, às 21h, o Grêmio recebe o Coxa e o Ituano pega o Inter.

Palpites sobres os classificados:

Corinthians
Grêmio
Frangas
Paysandu
Internacional
São Paulo
Cruzeiro
Flamengo

6 comentários:

Shisui disse...

Quando vc prever os numeros da Mega Sena me manda, pq estou precisando ok ? kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Alguem sabe sobre a renovação do Fábio? Estou achando a diretoria muito quieta quanto a isso. Nao vejo notícias falando sobre a renovação dele.

Sanzio disse...

Meu pau

Sanzio disse...

Meu pau

Unknown disse...

??????

Unknown disse...

??????