segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ALISSON, POR QUE NÃO TU?


POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro teve muita dificuldade para vencer.

Mas teve a bola do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo.

Pênalti.

Aí me aparece Willian, que tinha sido decisivo no primeiro tempo para bater.

Na hora me veio à cabeça: 

"Quando ele já bateu um pênalti?"

Por que não Alisson, que inclusive marcou contra o Palmeiras?

Mas lá foi Willian, querendo ser o que Riascos quis ser.

E conseguiu.


11 comentários:

Shisui disse...

Tmb pensei o msm, pq não colocaram o Alisson bater o pênalti ?ele bate colocado e dando poucas chances para o goleiro defender. Porem, acho que errou em criticar o Willian ele fez um gol no primeiro tempo e um gol bem complicado, fora a parte que ele msm que sofreu o pênalti, ou seja, tem credito e so errou o pênalti pq estava cansado, bateu mal e perdeu, blz mas jogou muito, se esforçou e merece reconhecimento. Eu msm ja critiquei Willian no inicio do ano pq vinha numa fase horrível, porem, quando o kra ta bem tmb temos de valorizar e nao apenas criticar!!!

Unknown disse...

ar no rabo dessa imprensa do cacete, o vitor toma aquele baita frango e tem imprensa falando que ele foi o melhor goleiro da rodada, se fuder com tudo isso viu.Impresa chama o torcedor de palhaço na cara mesmo.

Unknown disse...

O William fez uma boa partida, ele tava confiante para bater o penalty, bateu e perdeu! Uma pena, mas não podemos colocar como o culpado! O jogador que você pede, não vinha fazendo uma boa partida, e havia perdido uma chance frente a frente com o Victor, se ele batesse e perdesse provavelmente a torcida iria colocar ele como o culpado por um empate com sabor de derrota! O William teve a hombridade de bater, acabou perdendo, como Zico perdeu, Baggio, Messi, Robben, e todos os jogadores! Todo mundo perde penalty, não podemos culpa-lo por isso! Abraço.

Luciano Andrade disse...

Perdemos duas oportunidades claras de vencer o jogo mesmo com 10: uma o Alisson tinha que passar a bola e outra o Alisson tinha que bater o penalti!

Unknown disse...

Agora temos 3 rodadas pela frente que da para gente somar 9 pontos.
Cruzeiro x Vasco Mineirão
Chapecoense x Cruzeiro Na arena Chapecó
Cruzeiro x Coritiba Mineirão
Desses 3 o mais difícil pode ser a chapecoense mais nada imponível ganha deles la.
E como o time esta jogando ganhamos dele la fácil fácil.
Ai com certeza passamos pra parte de cima da tabela com 38 pontos
Ai segura o Maior de minas ZeirooOooo.
E depois do jogo contra chapecoense mano vai ter 1 semana para treinar que e isso que a gente mais precisa agora ai pega Coritiba e depois Grêmio vamos vim embalado pra pegar o Grêmio.

Henrique Miranda disse...

Achei que a velha gorda do Gilvan ia repatriar o Jônatas, o flominense acaba de fechar com ele passou na fox sports.

Unknown disse...

Porra...mais uma que o Gilvan deixa passar e olha que o time ta precisando de lateral direito,jonathan acertou com o florminense

Elton Silva disse...

gente jogo de gerenciamento mais top do momento entre e confira varios craques jogo online imperdivel


http://br.futmanager.com/futebol-online/lasfc.html

Salvador disse...

Parabenizo os jogadores pelo empenho, dedicação e a garra demonstrada no último jogo. Vamos manter o mesmo empenho nos próximos jogos que os resultados virão naturalnente.
Parabéns também ao Mano, que já definiu o time, agora é só manter, que o entrosamento virá naturalmente também.

Somos Cruzeirooo disse...

Gostei dessa formação do cruzeiro. Wilian centralizado fazendo papel de centroavante. Ele jogou bem melhor do q damião e vinicius Araújo. Deu mais velocidade mais pegada no jogo .. para mim foi um dos melhores em campo uma pena ter perdido aquele pênalti. .. so acho q o marquinhos e fraco para ser titular, embora ele seja mt rápido. .. acho q o mano deveria testar . O arrascaeta, ou ate msm o Gabriel xavier. Caso não der certo vai de marquinhos msm..

Shisui disse...

concordo ctg Somos Cruzeiro, ali na direita tem de ser Arrascaeta ou Gabriel Xavier, Marquinhos é jogador para segundo tempo, para pegar o time adversário cansado e ai usar sua velocidade para criar boas jogadas.

E Bruno Vicintin fez o que um membro da diretoria tem de fazer, chegar dizer o que tem de dizer(doa a quem doer), parabenizar quem tem de parabenizar, e principalmente criticar quem tem de ser criticado. Concordo com tudo que ele disse "Time do Povo" veja no link abaixo:
http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/em-audio-vazado-pelo-whatsapp-bruno-vicintin-enaltece-torcida-celeste-e-alfineta-rivais-1.346791