domingo, 13 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Quatro motivos para acreditar que venceremos hoje! LINK

- Jogo entre equipes com diferentes interesses LINK

- Alisson destaca importância de uma vitória hoje! LINK

- Willian: "O time está em evolução, mas precisamos nos impor" LINK

- Henrique: "Temos que vencer para respirarmos" LINK

VEJA AINDA!

>> Confira a última parcial de ingressos divulgada! LINK
>> 25 convocados! LINK
>> Serviço especial de ônibus! LINK

49 comentários:

Unknown disse...










A MINHA BRIGA É CONTRA O EIXO RIOSAOPAULO
Mesmo sendo apaixonado pelo cruzeiro, devo admitir q, para q o estado de minas conquiste o terceiro titulo consecutivo, torcerei para o galo hj

Unknown disse...

Vlh que papo ruim esse seu em um blog so de cruzeirense em fii

Unknown disse...

Nao e mais facil vc torce pro gremio do que para as frangas nao? Ou melhor se preoculpa con o cruzeiro que se perde hoje ficara bem perto da zona da degola.

Unknown disse...











Weberson Braga, meu cruzeirão é incaível!

Unknown disse...











NOSSO cruzeirao é incaivel

Thiago disse...

Esse papo de querer que o atlético seja campeão só pra da o titulo pra minas, sei não viu kkkk entre Corinthians e atlético sou Corinthians! Entre flamengo e atlético sou flamengo! Entre qualquer time e o atlético sou qualquer time! Gostaria muito que o grêmio levasse esse titulo! Porém prefiro qualquer um contra as frangas, vamos sacudi as cócoras hoje.

Thiago disse...

Cocotas

Unknown disse...

Falou tudo thiago

Unknown disse...

Carlos estou de longe falando sobre sua opinião quanto a sua preferencia ao titulo, mas pensa na situação 1-estamos em um blog so de cruzeirense fica muito estranho vim um cruzeirense falar que torce para que as frangas ganhe o classico.
2-o cruzeiro precisa ganhar para embalar de vez e nada melhor do que um classico para levantar a moral da equipe.
3-o Cruzeiro nunca cai isso e verdade até hoje ele é incaivel mais e so por causa que nunca caiu nao significa que se pode ficar perdendo pois nesse campeonato as derrotas trazem consequencias mesmo para times que ja cairam ou nao.

RUTILHO disse...

Frango imbecil. perca sempre. Vocês são a vergonha de Minas. Esquece, Corinthians e Grêmio não vão dar mole.

Unknown disse...

Rutilho foi divulgada a escalacao do maior de minas?

Unknown disse...

Ouvi que marquinhos será titular affZz

Unknown disse...

Essa zaga me mata do coração rsrs

Unknown disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Chupa victor frangeiro.
Cruzeirooooo

Unknown disse...

Se tem um culpado esse culpado se chama Allison vai pqt vai para seleção some filho de uma puta porque ele não tocou para o bigode mais a fominhagem e demais mano da o resto de banco para esse pora desse merda

Max Silva disse...

Que jogão velho, mesmo com um a menos o cruzeiro merecia ter ganhado. Willian não deveria ter batido o pênalti tinha corrido o jogo todo e falta perna, deveria ter batido uns dos que entraram. Mas willian e alisson jogaram muito, aliás todo time do cruzeiro jogou muito, até fabiano jogou muito bem hoje. Parabéns cruzeiro jogou muito merecia a vitória. Mano me surpreendendo, realmente ele está armando o time muito bem.

cruzeirohexa disse...

Muita luta e muita entrega.mas imfelizmente o Mena não segurou a onda e foi expulso.Willian perdeu o penalte e a Vitória ficou pra quarta contra o Vasco.a evolução é visível tá na hora de arrancar de vez.parabéns á torcida q deu um show hoje.

Max Silva disse...

Realmente teve esse erro do alisson mas crucificar o jogador por causa disso? Ele é um dos melhores se não o melhor jogador do cruzeiro...

Luciano Andrade disse...

Quem estava torcendo para as frangas... chupa! A diferença aumentou para o Corinthians!

Unknown disse...

Parabéns à equipe e ao Mano Menezes! Isso sim é cruzeiro!

Shisui disse...

Vim aqui so para ver se tinha algum doido que ia reclamar do Cruzeiro hoje, jogou d+, Mena na minha opinião podia te segurado a onda ali mas tmb nao acho que foi de tudo errado, pq vai que a cobertura nao chega a tempo ? ele teve parar a jogada antes que o cara entrasse na área(nao acho que foi um erro e sim uma opção acertada, mas com uma consequência negativa para o Cruzeiro, logico melhor isso do que te levado gol no inicio do segundo tempo). Alisson foi meio fominha ali mas creio que ele ficou com medo de Willian esta em condição de impedimento e msm assim fez uma bela joga e por azar Victor defendeu. Willian jogou muito fez o gol, sofreu o pênalti e so acho e ja disse aqui desde a epoca que Marinho errou um pênalti que quem deveria bater pênalti para o Cruzeiro era Alissom pq ele bate colocado e nao so com força, e msm assim foi sorte deles que Victor fez outra defesaça e salvou o Gaylo dnv. Tivemos um pouquinho de azar nas conclusões e tmb pegamos Victor em um bom jogo, mas não podemos tirar o credito do Cruzeiro que jogou muito e msm com um a menos soube se defender bem e sair em contra ataques bem perigosos, so tivemos uma unica falha no finalzinho do jogo e o que acontece ate pq seguramos muitos ataques(é normal um passar, infelizmente), Mano disse tudo ia armar o time conforme os jogos e ta fazendo isso e na minha opinião muito bem diga-se de passagem, agora treinar forte e focar nos próximos jogos pq Cruzeiro se continuar assim com essa raça junto com tabelas rapidas, vamos longe !!! #AquiECruzeiro

Unknown disse...

Você é uma idiota Cláudio Pereira, vai se fuder. Todos os jogadores estão de parabéns. Franga filha da puta!

Henrique Miranda disse...

Gente acho que aqui no blog ninguém da ibope para aquela radiazinha chamado itatigaylo não,mas se escuta aqueles fdp Tome vergonha na cara e não escute mas, hoje saindo do Mineirão no meu carro comecei a escutar o comentários depois do jogo, Sr Thiago Reis fez questão de deixar o áudio ligado para a torcidinha das frangas zoarem a gente, Sr Álvaro Damião em vez de ser imparcial e entrevista as duas torcidas entrevistou so as frangas, torcida do cruzeiro não vamos escutar esses lixos mas.

Shisui disse...

Ja não escuto a Itatigaylo a muito tempo, aqui so esculto a 98FM que é mil vezes melhor, tem frangas la tmb, mas tem varios Cruzeirense e é uma radio imparcial, faz seu trabalho de forma imparcial e de quebra são muito divertidos. Então fica a dica quem ver Itatigaylo passa para a 98FM ou outra radio a seu gosto e nao da mais audiência para a radio das frangas!!!

Henrique Miranda disse...

Bom saber sushi vou começar escutar ela agora.

Anônimo disse...

Carlos Guilherme Viana, vai dar meia hora de CU, Franga Filha da Puta!

45 anos sem ganhar um BR e contando...

Unknown disse...

Henrique Miranda, percebi isso tambem, totalmente imparcial esses idiotas da itatigaylo. Ao todo entrevistaram umas 8 frangas e 2 cruzeirenses.

Unknown disse...

Hoje vimos a qualidade que o MANO deu ao cruzeiro vimos jogos que era um time que jogava de lado e para traz hoje o cruzeiro roda a bola com qualidade em busca do gol o campeonato é difícil vamos lutar até o final o time jogou na quinta perdeu um atleta com minutos e ainda teve chance de sair com a vitória força cruzeiro vamos passar para outro lado da tabela podem falar o que quiser mas esse torcida e fantastica cruzeiro sempre chupa frangas vai tomar no c!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALISSON, solta a bola! Vc ta parecendo jogador de VARZEA!

WILLIAN, para de orar só um pouquinho e assista jogos do ADVERSARIO. O goleiro FRANGA sempre pula do lado direito. Deus nao vai ficar assim tao chateado, sem contar que Ele nao pode pode bater o penal pra vc.

Valeu, FABIO! Salvou o time de tomar uma virada amarga.

MANO errou FEIO ao nao tirar o MENA no intervalo. Lado direito das FRANGAS é o mais forte do time delas.

Osso, viu?!

Esse ano precisa acabar logo, precisamos ficar na SERIE A e o GilvANTA TEM QUE RENUNCIAR!! Nao dá pra aceitar este senhor até o fim de 2017.

TORCIDA DO MAIOR DE MINAS: NOTA 61 MIL!!!

Mesma postura contra o Vasco, time e torcida. Apesar de alguns erros CRUCIAIS o grupo foi geurreiro, foi valente e e se esforçou ao máximo.



Unknown disse...

numa boa, pode xingar a vontade. mas o cruzeiro se apequenou. hoje em dia empatar com o galo em casa ja eh motivo de alegria… "o time melhorou demais". " o time foi guerreiro" kkkkk. certa ta eh a maria que disse que ia torcer pro galo.kkkkk

cruzeirohexa disse...

Concordo com vc Lucas o mano deveria sim ter tirado o Mena.às melhores jogadas das frangas sempre saíram pela esquerda.mas o Mena deveria ter deixado a cobertura trabalhar não precisava ter feito a falta o jogador do gaylo estava na linha de fundo e não tinha ângulo para bater pro gol.mas tá bom.o time agora tá jogando um futebol mais decente.

Shisui disse...

Quem foi que jogou milho ? pq ja apareceu uma fraguinha chorona aqui Rajajajajajaaj, vão la gritar vai Corinthians e da graças a Deus por Victor salvar vcs 2x. lurdinhas afeminadas Raajajajajajaj :v

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro tivesse só mais três jogadores:
Um centro avante
Um meia
Um lateral direito

Teríamos dado de seis nas frangas e estaríamos brigando com o Corinthians pelo título!


O culpado disto tudo?
Não esquecerei jamais!
GILVAN DE PINHO SAFADO TAVARES!

Eu gostaria que vcs pegassem a mais nova pesquisa sobre clubes devedores do Brasil publicado no Yahoo! O Cruzeiro não está nem entre os 10 mais endividados!
Me respondam como um clube endividado não forma um time?
Este Gilvan é uma tragédia para nós!

Unknown disse...

Tem uma franga rosa aqui com coacla doendo comemorando que empatou com o maior de minas chupa franga vocês nunca serão 6 x1 eterno só jogamos série A.

Henrique Miranda disse...

Se eu fosse dono do blog eu ia bloquear esse Carlos Guilherme Viana, cruzeirense que é cruzeirense quer que as frangas morram todos as frangas que morra é vá para os quintos dos enferno.

Unknown disse...

Shisui, análise perfeita! Cruzeiro mudou da água pro vinho. Só acho q não podemos sacar o Ariel dos jogos (a não ser por condições físicas). O cara melhorou nosso meio campo. Só foi o mesmo sair do jogo contra o Flamengo, q demonstramos os mesmos erros desta temporada. Estamos no caminho certo. Pra cima deles, Cruzeiro! Parabéns, Mano Menezes!

Unknown disse...

A atletiaia deu prêmio de melhor no jogo para o Mano Menezes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o gaylo naum vai ganhar o brasileirão , elas vaum continuar monotitulas,RajaRajaRajaRaja esse time e uma piada tinha chance de rebaixar o rival levou 6x1 na cloaca pq nos samos incaiveis desde 1921 na primeira divisão, as frangas levou uma rajada violenta na cloaca no mundial de clubes kkkkk acharam que ia jogar a final contra o bayern rajarajaraja nem chegaram na final , essas frangas são uma piada rajarajarajarajarajei.

Shisui disse...

Tmb acho que Ariel Cabral so deve sair em algum caso de nao ter condições fisicas para continuar, pq msm nao aparecendo muito é ele o principal responsável pelo meio de campo do Cruzeiro voltar a jogar bola, ta carregando o piano armando e ajudando a marcar.

Unknown disse...

1x1 a equipe celeste merecia a vitoria hj mas infelizmente erramos um penalti se eu naum me engano foi aos 44 minutos do segundo tempo , o Cabral gostei muito do futebol dele hj ja tem algums jogos que ele vem bem e hj novamente jogou bem ele melhorou meio-campo do cruzeiro,dpois Mena foi expulso e Fabricio levou o teceiro cartão amarelo fora do proximo jogo, o Mano Deve botar o Pará na lateral esquerda soubemos nos defender e o willan foi bem como um falso 9 so que ele errou o penalti que daria a vitoria para o cruzeiro mas ele e um bom jogador ,e o Victor e um frangueiro kkkkkkkkk, agora temos Vascaindo quarta-feira no mineirão vamos pracima deles cruzeirão vamos comer bacalhau no mineirão quarta-feira kkkkkkk .

RUTILHO disse...

O timw jogou bem e todos aqui elogiam. Agora convenhamos esse Bruno Rodrigo joga muito, que segurança, enfiou uma pistola na guela do pratto com força. Ariel como disse aqui é terceiro homem muito bom e deu qualidade ao meio de campo. E que agora Henrique e Willians cuidem de marcar sem dar porrada e passar a bola pro Ariel e outra, preparadores físicos cuidem do homem, sem essa de ficar sacando o cara todo jogo o cara só tem 27 anos. Pelo visto, com relação ao time, esquema e entrosamento vai melhorar bastante, Mano com um dia treinando fez bonito hoje, pena que Willian perdeu o penalte. Reza pro santo certo cara!

Shisui disse...

"Nação Azul, obrigado pelo show feito no Estádio Mineirão, hoje.
Vocês mostraram mais a vez a força do Cruzeiro. Cantaram, vibraram, apoiaram e deram show. Foi emocionante o que vocês fizeram.
Quarta-feira, contra o Vasco, vamos repetir a dose. Começa agora a venda de ingressos aos Sócios do Futebol para Cruzeiro x Vasco da Gama, quarta-feira, às 22h.
Sócio Cruzeiro Sempre, pode comprar até 4 ingressos com 50% de desconto em cada um.
Sócio Cativo além do seu ingresso garantido, pode comprar até 4 ingressos com 50% de desconto em cada um.
Sócio Papafilas compra até 4 ingressos com seu preço cheio.
VAMOS LOTAR NOSSA CASA NOVAMENTE E JOGAR JUNTOS!"

Revétria disse...

Willian,bigode: Era para se consagrar,véi!
Mano Meneses : Mena volta pro segundo tempo com um cartão amarelo e você tem no banco dois laterais esquerdos,Fabrício e Pará...Não entendi!
Bruno Rodrigo: Ganhou todas,na minha opinião,o melhor em campo!
FABIANO: Grata surpresa: Foi muito bem.
Arrascaeta: Se estivesse em campo ou entrado no lugar de Marquinhos,arrumaria um salseiro e o CRUZEIRO ganharia o jogo com certeza!
Torcida do CRUZEIRO: Um show à parte! Essa torcida,realmente move o time. Orgulho de ser CRUZEIRENSE!

Unknown disse...

A torcida deu um show cantou ate o fim parabens Nação Azul com essa torcida mavilhosa canta muito apoia o time ate o fim não vamos cair pq samos incaiveis.

Cruzeirense vencedor disse...

Não sei se alguém percebeu mais antes da expulsão do Mena, enquanto o Cruzeiro ainda atacava todos os lances que passaram pelos pés do marquinho morreram, ele destruiu todos os contra ataques do Cruzeiro, ele não ajuda o time,é um atacante improdutivo e todos os treinadores insistem com ele, bora pedir pra sacar esse cara do time porque as coisas vão melhorar ainda mais se ele sair.

Unknown disse...

Vai tomar no seu cu filho da puta o kara e fominha vc quer que eu bata palmas vai ti fude vc e esse allison que dia ele dessidiu um jogo para o cruzeiro só vive bichado

Unknown disse...

Cruzeirense vencedor também vir isso todos os lance aqui pela direita vinha no pé desse Marquinhos deus nos ajude e ele só atrapalhava teve um lance no primeiro tempo que ele foi cruzar de esquerda meu deus kkkkkk eu nunca trocaria G.Xavier por esse marquinhos e isso temos Marinho, Arrascaeta , G.Xavier que pode esta no lugar dele e mais saber que esse cara toma a vaga de Elber emprestado ao Sport ai que não consigo entender Elber e mais jogador que esse cara e muitoo, Prefiro mil vezes ver Marinho indo pra cima cortando pro meio e chutando do que esse Marquinhos sou critico desse cara ate ele sair do cruzeiro. Cruzeiro ta de parabéns jogou muito bem teve pênalti pra gente se fosse pro Corinthians o juiz tinha marcado o cara quis jogar vólei e o juiz não marco nada.

RUTILHO disse...

PARABÉNS TORCIDA, NOTA MIL VEZES MIL. É ASSIM QUE DEVE SER NA QUARTA TAMBÉM. VAMOS PULAR PARA 32 PONTOS E COMEÇAR UMA ASCENSÃO NA TABELA.