domingo, 20 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Mano: "Temos que ter ambição" LINK

- Treinador quer o time ofensivo no sul! LINK

- Vitória para afastar o Z4! LINK

- Manoel: "Teremos um adversário complicado pela frente" LINK

- Apenas um ponto separa Cruzeiro da Chapecoense! LINK

- JB: Oito quilos perdidos em um mês! LINK


VEJA AINDA!
>> Dirigente perto do acerto! LINK
>> Adeus lesões! Veja como Luxemburgo e Mano foram determinantes para Alisson! LINK
>> Notícia da base! Fique por dentro!

9 comentários:

Luciano Andrade disse...

Alisson precisa agora é deixar de ser fominha e passar a ser um jogador realmente decisivo. Dar passes ao inves de driblar e chutar pro gol quando tem um jogador melhor colocado!

Pro ano que vem devemos vender o Mayke mercenário e contratar Buffarini e Gustavo Bou.

Unknown disse...

Lucca entrou no Corinthians e deu passe pró segundo gol.

Luciano Andrade disse...

Rodada muito ruim! Estou com medo agora!

Max Silva disse...

Isso ae cruzeirão, agora ganhar do coxa e sair dessa zona incomoda logo.

Shisui disse...

Uai cade aquele pessoa que falava que Fabiano era uma bosta que tinha que ser dispensado ? ele comeu a bola hoje, e não estou falando que é otimo jogador e sim que merece uma segunda chance e caso nao produza nd em campo no max seja emprestado ou usado como moeda de troca, para me é um bom lateral que deve ser reavaliado. E a noticia boa é que agora Mano terá uma semana para treinar o Cruzeiro para que possa conhecer os jogadores e arrumar o time. quanto a vitoria de hoje, ela foi boa, mas temos que continuar assim e estou confiante que Mano vai arrumar o time e escalar um bom time logo apos conhecer todos os jogadores do clube, já arrumando as deficiências do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Mano, pela segunda vez, deixou de substituir os jogadores a tempo! Primeiro deixou de tirar Mena e deixamos de ganhar das frangas. E hoje deixou de tirar o Willians!

Unknown disse...

grande vitoria do cruzeiro acho que precisamos de fazer 44 pontos para se livrar da zona do rebaixamento nos não vamos cair pq cair e coisa de frangas o Mano tinha que tirar o willians a tempo :(, vamos pracima do coritiba que vai vim desfalcado perderam peças importantes , temos:Coritiba EM CASA,Grêmio CASA,Atletico-PR FORA,fluminenc CASA, vaaaaaaamooooos laaaaa cruuuuuuuuzeeeeeeiiiiiiirooooo vaaaaamooooos veeeeeeenceeeeeer =) :D

Thiago disse...

Ainda tem gente que acha que esse Willians é um ótimo jogador! Brincadeira

Max Silva disse...

Realmente mano deveia ter substituido willians, mas dessa vez willians não deveria ter sido expulso. Torcedor do cruzeiro tem mania de queimar jogador, tem vezes que o jogador nem é tão ruim assim e ne um erro o jogador já não presta.