quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Em grande fase, Willian espera adversário complicado no Mineirão LINK

- Coisa feia: picharam provocação ao Fábio. Será coisa de cruzeirense? LINK

- Jogadores convocam a torcida para "final" LINK

- Cruzeiro precisa melhorar campanha em casa para se afastar do Z4! LINK

- Alisson projeta evolução no clube LINK

VEJA AINDA

>> Nome de filho de Sócrates perde força LINK
>> De "saco cheio", Dagol cogita abandonar o futebol LINK

35 comentários:

Shisui disse...

Se o Cruzeiro quer contratar uma promessa boa e de graça é so fazer uma oferta por Thiago Maia de 18 anos do Santos, se oferecer entre 120~150 mil ele pega e seu contrato com o Santos vai apenas até fevereiro de 2016, sendo assim já pode assinar um pré-contrato e deve sair do Santos msm até pq depois do que disse o Modesto Roma Júnior para ele "Eu não converso mais. O pessoal do futebol está conversando. Para mim, deu. Para mim, acabou. Se quiser ficar, fica. Se não quiser, vai embora. Tchau", ele não deve te mais clima de permanecer no Santos, e acho que seria uma boa contratação tanto para a base quanto para o elenco principal de 2016(melhor no elenco principal pq o kra é jovem, mas é bom jogador).

Unknown disse...

Shisui o Fábio ainda está em negociação para renovação do contrato ou está de saida mesmo?

Shisui disse...

Kra estão negociando ainda, a negociação esta um pouco complicada pq Fabio ate merece mas ta pedindo um pouco alto para renovar e dai complica para o Cruzeiro(o país ta em crise neh), mas acho que no fim acabam renovando msm. Caso aconteça que Fabio não renove, creio que ele vai para o Orlando City ganha uma bolada nos Estados Unidos e depois se aposentar, Palmeiras que vai ficar sonhando com Fabio kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Contrato do mayke termina no final de 2016 e nao vejo ninguem comentar sobre...essa renovaçao do fabio so ta nessa enrolaçao porque deixaram pra renovar no ultimo ano ( e pelo valor especulado prefiro dar chances pro Rafael).Do jeito que os empresarios estao vao querer tirar o Mayke de graça daqui abre o olho diretoria pra depois nao ficar sem nenhum no bolso e o mayke tirissa sair de graça.

Unknown disse...

O Cruzeiro é praticamente a melhor escola de goleiros do Brasil se nao da america, se caso Fábio nao renove creio que teremos um bom substituto, gosto muito do goleiro Rafael é bom goleiro, mais caso nao queiram ninguem da casa, daria opção pelo Alex muralha, aqueles Matheus que era do América também.

Shisui disse...

Pelas especulações da imprensa, Thiago Scuro do Red Bull Brasil está acertando os detalhes finais para assumir o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro.

Max Silva disse...

Thiago Scuro vir vai ser uma boa, ele tem visão. Monta times para empresários e os times são qualificados.

Shisui disse...

Sim e tem a parte que ele(Thiago Scuro) fala cinco idiomas: inglês, espanhol, italiano e alemão, além do português. Deve facilitar d+ na hora de contratar jogadores no exterior e para fazer acordos com clubes, empresas, etc.

Victor Dornellas disse...

Não tenho conhecimento nenhum sobre esse Thiago Scuro, que venha para agregar!!

Sobre o Thiago Maia acho otima opção, é o tal volante com ótima qualidade de bola que não temos, e tem muito potencial.

Luciano Andrade disse...

Vejo tempos obscuros no futuro do Cruzeiro! Kkkkk

Unknown disse...

Luciano pq tempos obscuros????

Shisui disse...

Tmb não sei o porque, so pode ta fazendo um trocadilho. Pq o Thiago Scuro ao que tudo indica é um bom nome para o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, pois ele é jovem, conhece a área que vai atuar, fala 5 linguás o que facilita em muito em negociações com clubes, empresas e jogadores do exterior, possui um pouco de experiência na área so que atuou em clubes pequenos, agora vai atuar em um clube grande(caso venha msm para o Cruzeiro) e na minha opinião tem tudo para da certo.

Unknown disse...

Antes de começar o trabalho temos de apoiar e torce para dar certo caso nao funcione ai sem vem as criticas, mais tem de apoiar primeiro.

Victor Dornellas disse...

Dos contratos que estão vencendo, quem não deve continuar é o Charles e o Leandro Damião e se o Julio Batista não render esse resto de ano, ele vai pra barca também.

Temos muitos volantes, e vários deles jovens, e queria o Thiago Maia aqui também. E sobre o centroavante, é uma das contratações pontuais que o Cruzeiro deve fazer ano que vem.

Shisui disse...

Concordo Victor Dornellas, porem, tem o Marcos Vinicius que se não me engano tmb esta com contrato vencendo e esse sim merece ser renovado e Julio Baptista é isso msm o prazo dele é ate o fim do ano, se não render é xau, se voltar a jogar bola renova por mais uma temporada. Agora Thiago Maia é como eu disse antes, ta fácil de contratar, contrato dele está vencendo, ele tmb está brigado com o presidente do Santos e ta pedindo salario de 120 mil+luvas(coisa que o Santos se recusa pagar), se o Cruzeiro oferecer os 120~150 mil+luvas ele aceita assinar um pré contrato até pq ele no momento recebe apenas 4 mil no Santos um absurdo e um desrespeito com o jogador, o Corinthians tmb ta de olho mas é outro que quer pagar pouco pelo jogador, então quem for mais esperto é so correr la fazer uma boa oferta assinar um pré-contrato e leva um bom jogador(promessa ainda) de graça e com salario baixo ainda, porem, duvido muito que o Cruzeiro ao menos tente o contratar pq Bruno Vicintin ta ocupado com a contratação do diretor de futebol e com a renovação de Fabio e provavelmente depois será a renovação de Marcos Vinicius(que creio que nao serão bestas de deixa-lo sair, ele apesar de jovem e inexperiente, joga muito), então por isso que Bruno Vicintin no momento não esta com tempo para prestar atenção no mercado e o Dr Gilvan dificilmente fará uma contratação dessa pois ele so corre atras de jogador ruim ou caro.

Shisui disse...

No caso para o centroavante tem o Gustavo Bou que um amigo ai do blog sempre comentava e é bom jogador, porem, preferia que o contratassem para atuar como atacante(que na minha opinião é onde ele atua melhor) e procurassem um bom centroavante para ser o titular e disputar a vaga com Hugo Ragelli(que deve subir da base) e Judivan.

Luciano Andrade disse...

É claro que é um trocadilho! Kkkkkk! Nem conheço o cara. Mas, sabe qual a caracteristica mais importante que deve ter um diretor de futebol? Ousadia! Inclusive para bater de frente com a mediocridade do presidente que mais pensa pequeno no mundo: Gilvan de Pinho!!!!

No mais, viram o Mano Menezes no Bastidores? Deu uma aula de futebol para o arrogante Cadu Doné! Falou que o Cruzeiro joga com 3 volantes sim. Que a Alemanha joga com 3 volantes também: Schweinsteigger, Kroos e Khedira. E o Arrascaeta joga melhor no "triangulo superior de ataque e nao no triangulo inferior de armaçao, mesmo sendo ele um ARMADOR e que precisa ser preparado para atuar desta firma pela direita"

Victor Dornellas disse...

Por mais que a contratação do Thiago Maia seria viável, acho bem difícil, além do Bruno e Gilvan terem outras prioridades, o Mano Menezes pediu que não fizesse nenhuma contratação mais esse ano.A não ser que chegue num acordo com o Santos e ele chegue ano que vem, que acho bem difícil também.

Sobre o Marcus Vinicius, com certeza que tem que renovar, jogador muito talentoso, com muita habilidade, sabe proteger a bola e tem um ótimo chute. Queria ver ele jogando ao lado de Gabriel Xavier e Alisson.

Falei em outro post, o Hugo Ragelli não está sendo relacionado para nenhum jogo do sub-20, voc~e sabe o que está acontecendo?

E onde tem essa materia do Mano Menezes nos bastidores com Cadu Doné? Queria escutar

Luciano Andrade disse...

Foi no programa Bastidores de hoje com a presença do Mano Menezes. Nao sei se tem no youtube...

Unknown disse...

Kkkkkkkk assustei aquela hora achei que ja estava criticando o cara kkkk

Somos Cruzeirooo disse...

Para centroavante o cruzeiro precisa trazer o Alan cardec ta sei espaço no São Paulo. Ele e caro. Mais joga mt. Jogador rápido de habilidade e matador. . Acho ele sei sombras das dúvidas um dos melhores centroavante do futebol brasileiro. Basta se encaixar num time bom..

Unknown disse...

Tem como ouvir a entrevista do Mano, na íntegra, no site da rádio Itaigaylo!

Túlio disse...

Também gosto do futebol do Alan Karfec e gostaria de vê-lo no Cruzeiro. Mas ele está recuperando de uma cirurgia de joelho e por isso não está jogando. Pelo tempo que a cirurgia foi feita, deve voltar em outubro. Por isso acho difícil dele sair do SP.

Victor Dornellas disse...

O Alan Kardec seria uma otima, gosto muito do futebol dele. Porém, não acho que ele sai do São Paulo

Unknown disse...

Alan Kardec tava pra vir ao Bahia, mas o salário de 400 mil impediu as negociações. Seria uma a esse jogador viesse para o maior de Minas.

Unknown disse...

Alan Kardec tava pra vir ao Bahia, mas o salário de 400 mil impediu as negociações. Seria uma a esse jogador viesse para o maior de Minas.

Somos Cruzeirooo disse...

Mais parece q o são Paulo queria o zagueiro leo podia tentar ae uma troca.. Talvez ate msm o Dede.. Alan Kardec e novo. So mete. uns gols ele se valoriza mais do q o Dede

Unknown disse...

Osório não aprovou a ida do Léo para o SP, em entrevista ao sportv. Pra mim, Dede tem q continuar. Jogador de excelência!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somos Cruzeirooo disse...

E se o cruzeiro não tivesse jogado tanto dinheiro fora.. daria para traser Alan kardec. So na porcaria do arrascaeta q veio com pampa de craque e ainda meia, mais e apenas um atacante comum q se encontra na base do cruzeiro foi 13 milhões. . Sei falar de Joel , riscos, marinho. So ae ja dava uns 20 milhões daria para traser um cara sim tipo alan kardec. .

Unknown disse...

Arrascaeta porcaria?!

Somos Cruzeirooo disse...

Pelo valor sim amigo, ele e uma promessa. . No momento ele e reserva, e não mostrou futebol para ser titular quando teve as oportunidades. Agr se ele fosse tão bom msm ele série o maestro do time, ele tem 21 anos de idade. Mais agt ve ae tantos jogadores jogando mt com 17 , 18. Tomara q ele queime minha língua e próximo ano arrebenta. Mais no momento não acho ele tão bom jogador. .

Unknown disse...

Mas isso não quer dizer q ele seja uma porcaria. O cara jogou mto na libertadores do ano passado(e não tô falando isso somente pelas grandes atuações q ele fez contra o Cruzeiro). Ganhou o prêmio de revelação da competição do ano passado. Concordo q ele precisa ser melhor trabalhado. Convido-o a ouvir a entrevista q o Mano Menezes deu à Atletiaia, onde o nosso técnico falou o q pensa sobre o referido atleta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somos Cruzeirooo disse...

E futebol e complicado demais msm, quando ele chegou eu msm botei mt expectativa. Talvez por isso fiquei tão frustrado. . Mais tomara q ele ainda jogue alguma coisa bo cruzeiro. .. porq no momento ele e reserva ate do allano, e até concordo. . Pela opção. . Arrascaeta some no jogo... acho q p grande problema do arrascaeta e q ele ainda não sabe em qual posição atuar... nao acho q ele seija um meia q distribua passes. Vejo ele mais como um ponta mais ae q ta ele não tem intensidade. Não marca. Não corre.. os laterais ficam mt expostos. Não tem como ele ter espaço. . Único posição q não precisa ficar voltando tanto e de centroavante. . Talvez eles querem melhorar a parte física dele. E testar o cara la dentro da area vai q da certo. .