quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PARA VENCER, NÃO INVENTAR É O PRIMEIRO PASSO

POR: RAPOSO SENSATO

Luxemburgo tentou.

Tentou tanto que ele se perdeu.

Já não sabia quem era titular, quem era reserva.

Se bobear, quando demitido, não sabia nem o próprio nome.

Inventou demais.

Mudou o time sempre que pôde.

Nunca definiu um esquema tático.

Barrou jogador sem motivo e insistiu com outros, também sem critério.

Saiu.

Chegou Deivid.

Fez o básico, armou o time, animou o grupo e venceu o jogo.

Foi perfeito?

Logicamente que não.

Mas deu resultado inventando o menos possível.

E é muito por aí que o Cruzeiro, de Mano, tem que ser.

Inventar pouco e fazer mais.

Que assim seja diante do Figueirense.

27 comentários:

Unknown disse...

Willians fez o gol mas em alguns lances mostrou desânimo em marcar, será que só eu vi isso?
E a zaga não ta nada boa. Tem que admitir que o juíz nos ajudou muito ontem. No penalti não marcado e no gol mal anulado.

Unknown disse...

Galera , como foi a atuacao do ariel cabral ontem , ele jogou bem , nao deu pra mim ver o jogo.

Unknown disse...








tomara q o galo seja campeao brasileiro em 2015, assim será o 3° titulo seguido p/ o estado de minas gerais... A minha briga é: todos o "resto" do Brasil VS. eixo riosaopaulo...... quem concorda comigo aí???

Guilherme disse...

Esse Carlos Guilherme deve estar de brincadeira! Título para o atlético? Nunca! Que o Corinthians vença e desosse essas frangas arrogantes! O Cruzeiro venceu o Brasileiro contra tudo e contra todos! Eles não ganharão por incompetência mesmo e nem no G4 ficarão! Pode anotar!

Guilherme disse...

E outra: cruzeirense de verdade não fala galo. Já está nítido que você é atleticano. Não engana ninguém aqui.

Unknown disse...

Aqui ninguém vai concorda com você Carlos Viana se ta doido aqui e Cruzeiro quero que as GALINHAS se lasque Deixa o Atlético Do Parana ganha então..

Unknown disse...

Esse cara so pode estar de brincadeira. Falar uma bobagem dessas. Titulos pras frangas? Nunca.

Luis disse...

Carlos Guilherme Viana, cê bebeu fi?

Concordo que a arbitrágem tá favorecendo muito o Corinthians e prejudicando as cocotas, mas e daí?

Quando perdemos o brasileirão 2010 no apito, elas comemoraram como se fosse título, até porque em 2010 elas só tinham rural.

Tomára que esse timinho não fique nem no G4

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Eu costumo brincar com meus amigos atleticanos dizendo q o galo é nosso IRMAOZINHO MAIS FRACO... Acho q todos nós cruzeirenses deveriamos pensar assim tbm. O q acham colegas??

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Irmãozinho? Kkkkk. Nunca! O fato de os clubes serem do mesmo local não os torna irmãos! Ninguém é irmão de uma bactéria, fungo, vírus, cavalo paraguaio, rato de esgoto e muito menos de uma franga lunática só por ter nascido no mesmo local! Que venha o flanelation parte 2!

Unknown disse...

esse guilherme viana e uma franga mesmo.pra falar uma merda dessa a galinha rosa pra mim nao e meu irmaozinho e sim uma puta bem safada que gosta de apanhar e levar ferro..

Luciano Andrade disse...

Ariel Cabral mostrou que sabe dar passes mesmo, mas cansou aos 15 minutos do segundo tempo!
Quanto a torcer para as frangas, se elas nao fossem tao arrogantes e insuportaveis nas suas gozações sem motivos... poderia ate ser. Mas, sao uns nojentos e merecem o pior!

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Cara até entendo o que Carlos Guilherme quis dizer, eu também não quero que o curinthias ganhe. Já chega dessa roubalheira que tem no Brasil. Eu estou cansado, em todo setor tem isso, inclusive no futebol. Nos mesmo já fomos prejudicados e muito naquele jogo contra o curinthias 2009 que até hoje ta entalado na garganta e os corinthianos tirando onda que tinha ganhado roubado mesmo. O ano passado tentaram garfa o cruzeiro quando o são paulo se aproximou mas viu que não tinha jeito ai desistiram. Olha o que fizeram a favor do fluminense, precisa nem comentar né. Quantas vezes prejudicaram o nosso cruzeiro, cruzeiro e time que quase todo ano está brigando no topo, é muito provável que sempre estaremos brigando por títulos. E vcs querem que a CBF prejudique o nosso cruzeiro!? Sinceramente queria que juntasse Cruzeiro, gaylo, Gremio, inter e outros clubes fora do eixo e boicotasse os próximos campeonatos feito pela CBF. Mas como cruzeirense também não quero que as cocotas ganhe, então que o Grêmio vença essa bagaça...

Cruzeiro EC disse...

O cruzeiro nos ultimos dois anos nao tinha jeito de ser roubado. Quando roubavam um gol metíamos 3 ou 4.

Revétria disse...

irmãozinho do satanás,não do CRUZEIRO ! Quero que as frangas se F....! Que o avião delas cai....

Shisui disse...

Man que as Frangas se lasquem e pode ate reclamar o Fluminense do impedimento mal assinalado, porem, as frangas estão reclamando do que ? Marcos Rocha ja tinha cartão amarelo e foi reclamar com o juiz e tomou outro, isso é novidade no campeonato Brasileiro ? que eu saiba a nova orientação é essa msm reclamou toma cartão amarelo, coisa que ja vem acontecendo desde o inicio do campeonato, dai o palhaço foi la reclamar ja tendo cartão e levou mais um e foi expulso, ta errado pq ? e o lance do pênalti alguem vai me dizer que aquela entrada do Victor frangueiro nao foi na ? chegou levantar o kra, pênalti bem marcado tmb, a unica coisa que as Lurdinhas podem reclamar ontem é de impedimentos mal assinalados, porem, bandeirinhas erram e todos os jogos, quantas vezes ja erram com o Cruzeiro e outros times tmb ? isso tudo é choro de Lurdinha chorona que não aceita a derrota, perde perde perde e não aprende a perder, era muito mais bonito assumir que perderam pq o Atletico Original foi mais eficaz e marcou o gol em um lance que elas mesmas cometeram um pênalti sem motivo algum, e agora vem chorar, que chore mais suas Lurdinhas choronas "Lurdinhas eu sei que vc chora" e torço para o Corinthians ganhar mais nao apoio franga, e São Paulo Gremio e Palmeiras não vao chegar nem perto de ser campeão so ficam no sobe desce, sobe desce, a unica coisa que vão fazer é tirá as frangas do G4.

Quanto ao Cruzeiro acredito muito que Mano vai arrumar o time, o time é bom, não é time para ser campeão, mas é um bom time e deveria ta brigando por vaga na Libertadores. Agora é aguardar as mudanças e analises de Mano e lotar o mineirão nesse proximo jogo contra o Figueirense. Acredito que será um jogo dificil, mas que conseguiremos sair vitoriosos com uns 2 ou 3 gols de vantagem com o mineirão lotado e nossa torcida empurrando.

Observandotudo disse...

NÃO "Tô" ENTENDENDO DIREITO TITULO PRAS FRANGAS? EU QUERO QUE A GRIPE AVIÁRIA ATAQUE POR LÁ.

Guilherme disse...

Carlos Guilherme, acho que você não conhece a rivalidade de perto. Talvez não more em BH e não tenha de aturar essas frangas lunáticas por perto. Não sei. Só sei que nenhum cruzeirense considera atleticano irmão a não ser que seja por nascimento. Graças a Deus, não é o meu caso. Kkkkk

Unknown disse...

Sabe o que o Atlético tem mais que o Cruzeiro???? Tem mais é que se fuder!!! Torço pró Corinthians ser campeão roubado!!!! Quando ganharam a final do mineiro com gol impedido a imprensa ficou caladinha!!!! Quando o Luan fez gol em impedimento na final do Mineiro do ano passado ninguém nem comentou!!! Agora chupa cachorrada!!!!

Unknown disse...

Título pro atletico????? Que se fodam!!!! Ser campeão fora do eixo rj/sp são pra poucos. Nós ganhamos na bola e na vontade, ainda que apitassem contra a gente. A única coisa que eu quero que o atletico ganhe é 5 dedos no c*.

Unknown disse...

Sem contar os erros contra o Maior de MG na semi final. Aquela voadora no leandro damião.

Unknown disse...

Não torço pra que seja o atlético, mas prefiro ver eles ganhando do que o Corinthians no apito do jeito que ta

Elton Silva disse...

MELHOR JOGO DE GERENCIAMENTO ESTILO CARTOLA E BRASFOOT... ACESSEM O LINK E GANHE PREMIOS ..SAO
MILHARES DE TIMES PRA VOCE JOGAR ONLINE CONTRA PESSOAS DE VARIOS LUGARES DO BRASIL...CADASTRO GRATIS ENTRE E DIVIRTA-SE LINK ABAXO :




http://br.futmanager.com/futebol-online/lasfc.html