segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EMPATE NÃO FOI TÃO BOM, MAS ABRIMOS MAIS UM PONTO DO Z-4


POR: RAPOSO SENSATO

Empatar em casa nunca é bom.

Mas diante de um time que está brigando pelo título, não foi de tudo ruim.

Logicamente vencer nos daria uma posição bem mais confortável.

Ganharíamos duas posições.

Mas ao menos distanciamos mais um ponto do Z-4.

Tínhamos cinco.

Agora são seis.

Chegamos aos 37 pontos.

Faltam oito.

Martírio em breve termina.

Joinville e Vasco dificilmente escapam.

Goiás e Coxa podem completar os rebaixados.

A nós cabe apenas chegar logo à nossa meta e planejar 2016.

Já sabemos quem será nosso técnico.

E o planejamento, dessa vez, tende a ser bem melhor. 

55 comentários:

Shisui disse...

Concordo plenamente!!!

Unknown disse...

Jogamos MUITO ontem(infelizmente a vitória não veio, mas a evolução é nítida). Agora com mais 1 semana cheia para poder aparar as arestas e ir com tudo para cima do Atlético-PR.

Shisui disse...

Agora uma coisa que vir muito ontem nas rádios e cia, foi os radialistas falando super bem do Giuliano(Grêmio), que o Cruzeiro poderia tentar contrata-lo para ser nosso armador em 2016. Realmente ele é um ótimo jogador, mas na boa pelo que foi especulado o Grêmio pagou 6 milhões de euros em Giuliano e ele vem se destacando no Grêmio, sendo assim só o venderiam por um valor na casa do 10 milhões de euros para mais, então podem esquecer. Seria muito mais lucro tentar trazer Montillo que ja demonstrou interesse em retornar ao cruzeiro e tentar mais algum armador na serie B para ser o reserva. Agora quem esta no Grêmio e que poderia ser contratado para 2016 é Rafael Galhardo(esta emprestado para o Grêmio, mas é jogador do Santos), otimo lateral direito, apoia bem, marca bem, bate falta e o principal ele joga em 4 posições(Lateral-direito, meia, lateral esquerdo e volante), creio que não seria muito caro e poderia ajudar muito o Cruzeiro em 2016, até pq pode cumprir varias funções em campo.

Unknown disse...

Giuliano é ótimo! Ouvi essa informação na rádio tb, mas acho quase impossível a sua vinda para cá, pois o Grêmio vai disputar a Liberta e nós, com quase toda certa, não! Galhardo(q pelos mesmos motivos, tende a n sair) jogava nada no Bahia e agora está jogando o fino no Grêmio(o mesmo raciocínio vale para o Marcelo na lateral esquerda, q aqui nada de produtivo fez). Enfim, coisas do futebol! Montillo mesmo fazendo o inferno para sair do Cruzeiro(ou teria sido seu empresário ou ambos?), gostaria de vê-lo vestindo o nosso manto sagrado novamente.

Shisui disse...

Tipo estou analisando a sua atual fase e tmb a parte que joga em 4 posições o que é muito bom. Já Marcelo Oliveira nem vejo ele jogando muito, alias nunca vir ele jogando muito em clube algum kkkkkkkkk. E Montillo é jogador, tem boa proposta ele fazem um inferno para sair msm(poucos vestem a camisa do clube com amor, sem visar apenas o dinheiro), exemplo Dudu que hoje esta no Palmeiras, pode negar o tanto que quiser, em sua época de Cruzeiro quando teve proposta do exterior pediu e fez de tudo para sair do Cruzeiro e quando foi, saio falando mal do clube dizendo que nao queria te saído e depois pediu desculpas dizendo que um dia deseja voltar.

Unknown disse...

Jogamos bem. Mas tem 2 detalhes. 1º - Treinar finalização. 2º - Willians pelo amor de Deus para de segurar a bola, você é volante e não armador ou atacante.

Unknown disse...

Óbvio q s o cara tiver uma proposta boa, ele vai querer sair, mas a forma como a coisa foi propagada foi desagradável(pelo menos pra mim). Acho q deveria ter sido algo q poderia ter ficado restrito a bastidor. Marcelo Oliveira tá jogando bem no Grêmio, mas deve ser a formação tática q tá tirando o melhor dele(por isso q técnico tb faz diferença).

Unknown disse...

Falou tudo, Tales!

RUTILHO disse...

IMPRESSIONANTE, O POVINHO QUE GOSTA DE CONTRATAÇÃO P Q P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PALMEIRAS CONTRATOU 30 E TOMOU AQUELA LAVADA DE 5 DO CHAPECOENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PALMEIRAS CONTRATOU MATTOS, EGIDIO, DUDU, MARCELO O. MAIS UMA PORRADA DE GENTE E TÁ TOMANDO NO RABO. SE CONTRATAÇÕES MIL RESOLVESSEM ELE SERIA O LIDER ABSOLUTO! FUTEBOL É TRABALHO, É APOIO, É A BASE SENDO LANÇADA APOIADA E INCENTIVADA, É TREINADOR, É DIRETORIA, É TORCIDA E ALGUMAS CONTRATAÇÕES E NÃO TODAS. NO MOMENTO ESTAMOS TENDO ISTO JÁ QUE O GILVAN ACORDOU E REMODELOU TODA A DIRETORIA. PACIÊNCIA PORRA!!!!
SAIBAM ESPERAR. ONTEM A BOLA NÃO ENTROU, FORAM MAIS DE 6 OPORTUNIDADES E A REDE NÃO FOI BALANÇADA. TEM DIA QUE É ISTO, COISAS DO FUTEBOL. VAMOS MUDAR O DISCURSO?

Henrique Miranda disse...

Vamos rutilho mudar o discurso e ir com Paulo André, Farias, marquinhos, Joel é cia temos é que fazer 45 pontos e exigir que esse vagabundo desse presidente faça um time a altura do nosso cruzeiro, somos cruzeiro somos exigentes.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Shisui disse...

Tmb sou contra muitas contratações, acho que so deve contratar as posições que temos carência, tipo aquelas que a base nao pode suprir, na base temos apenas um lateral direito que pode subir(Dione) e pode sair 2 laterais direito do Cruzeiro Mayke e Ceará, então não precisamos de contratar um lateral direito nao ? Outra posição que temos carência é no ataque pq Damião deve sair e nao podemos jogar apenas com jogadores jovens, é necessário contratar atacantes/centroavantes mais experientes tmb para mesclar juventude e experiencia. E no meio de campo, temos armadores ? então é necessário sim contratar. Logico que a prioridade é a base, mas quando nao temos na base, ai é necessário fazer contratações pontuais para o time principal e tmb continuar investindo em contratações de jovens promessas para a base é importante(desde que seja barato), até pq sempre nos trouxe lucro.

Henrique Miranda disse...

A gente paga sócio torcerdor pra esses filhos da puta contrata jogadores pontuais, o Cruzeiro é grande e se tem torcedor que está satisfeito com esse time desse ano vai torce pro mequinha, la não tem pressão não o cara vai no independência e ver o jogo tranquilo, com apenas 1mil torcedores no campo não vai preocupa com estacionamento vá torcer pro mequinha

Unknown disse...

ACABARAM DE ANUNCIAR NA ITATIAIA.

DEDÉ FECHOU COM O PALMEIRAS!!!!!!

Unknown disse...

Desde junho, rola essa história de Dede no Palmeiras, mas será por empréstimo, né? O Cruzeiro deve receber alguém das Peppas. Procurei aqui nos sites e até agora nada d informação.

Unknown disse...

Desde junho, rola essa história de Dede no Palmeiras, mas será por empréstimo, né? O Cruzeiro deve receber alguém das Peppas. Procurei aqui nos sites e até agora nada d informação.

Shisui disse...

Nem coloco muita fé em noticias da Itatigaylo, até pq na minha opinião Dedé é disparado o nosso melhor zagueiro, foi uma pena que se lesionou, por isso não acho que o Cruzeiro vai se desfazer dele por pouca coisa. Teriam de repassar algum otimo jogador em troca de Dedé por empréstimo claro, pq nao vejo nenhum jogador do Palmeiras que tenha o valor de Dedé. Mas em caso de uma boa proposta(na casa dos 25~30 milhões de reais) ou algum bom jogador+ uma boa quantia em dinheiro, ai pode ate ser uma boa para o Cruzeiro. E tmb não podemos esquecer que o Cruzeiro esta querendo diminuir sua folha de pagamento e Dedé é um dos jogadores com o maior salário do Cruzeiro. Então é aguardar da ver msm, mas creio que essa noticia é falsa.

Unknown disse...

http://torcedores.com/noticias/2015/09/mercado-da-bola-dede-vira-alvo-do-palmeiras-para-2016

Unknown disse...

Achei a única notícia recente sobre a situação do Dede

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

No próximo ano o que tem que mudar é o nosso departamento médico. E as contratações vai ser tudo de jogador de menas expressão fique vendo, mano vai querer alguns jogadores desconhecidos pra gente.

Henrique Miranda disse...

Isso de Dedé no Palmeiras é noticia plantada do Paschoal do fox Sports rádio, ele falou isso hoje no programa tinha nada pra falar e falou essa mentira àquele fanfarrão.

Unknown disse...

Hummm... Henrique, esse mesmo Paschoal, em janeiro(agora q me lembrei ), afirmou q Mattos tava em BH com tudo certo pra levar o Everton Ribeiro para o Palmeiras. D fato, um fanfarrão!

Unknown disse...

Thiago, na tua opinião essa possível postura do Mano é boa ou ruim?

Henrique Miranda disse...

Na Boa estamos rodeados de anti cruzeiro aqui em Minas a itatigaylo, ae vamo ver TV um canal que ta crescendo muito igual a fox sports tentam emplantar mentiras no nosso cruzeiro, é não é a primeira vez que eles faz isso não ne Leandro Nunes, quem acompanha o canal sabe que eles são contra o cruzeiro, puxão saco das frangas é da gambazada que foram os últimos campeões da libertadores, comecei a reparar isso a libertadores é exclusiva da fox ne.

Unknown disse...

Infelizmente, tem isso mesmo, Henrique.

Victor Dornellas disse...

Gostei muito do time ontem, o Grêmio teve mais posse de bola mais o Cruzeiro dominou o jogo inteiro, com chances reais de gol, faltou foi maturidade e sorte dos nossos jogadores.

Arrascaeta,Marcos Vinicius,Gabriel Xavier e Ariel jogando junto o time rendeu bem demais, queria ver essa formação se repetir mais vezes.

Sobre o Dedé ele já deu uma declaração desmentindo esse comentarista do Fox Sports, creio que fique para o ano que vem, por mais que o salario seja alto, pelo que ele joga, vale a pena. Lembrando que ano que vem não vamos ter que pagar salario de Julio Batista, Charles e Leandro Damião.

Victor Dornellas disse...

E sobre 2016... Temos alguns jogadores se destacando pela serie B que poderiam ser moeda de troca ou que sejam vendidos mesmo, como o Souza Volante do Bahia, Diego Renan Vitoria e Neilton Botafogo.

Para o ano que vem queria só a volta do Elber que está jogando muito pelo Sport e dependendo do rendimento até o final do ano do destaque do Paysandu, o Caique Valdivia, que é do Cruzeiro.

E as contratações tem que ser pontuais, um bom atacante, um armador experiente ou um volante com ótima qualidade de passe e se o Mayke for vendido, um lateral direito.

Victor Dornellas disse...

E lembrando que ano que vem tem a volta do Judivan também, que estava jogando como jogador de referencia na seleção e estava se destacando.

Unknown disse...

Acabei de ouvir a turma do bate bola, na atletiaia, não ouvir ninguém tocar no assunto do Dedé. Plantam notícia e não se pronunciam. Que irresponsáveis!

Shisui disse...

Victor Dornellas na minha opinião Souza deveria voltar e ficar no elenco principal do Cruzeiro pq alem de vim jogando bem, bate falta muito bem, Caique tmb merece, e Elber nem precisa falar ta jogando muito bem. Já Julio Baptista nao sei nao viu, se ele fazer um bom fim de campeonato eu aposto que renovam com ele por mais uma temporada. Dedé como ja disse antes é o nosso melhor zagueiro disparado, mas se pagarem um bom valor ai pode ate valer a pena vende-lo, mas msm assim eu preferia que ele ficasse no Cruzeiro. Neilton eu ate queria a volta dele, porem, dificilmente permanecerá pq tem muito atacante bom da base para subir(no minimo uns 3, Hugo Ragelli, Roni, Latorre, etc) então creio que ele será emprestado por mais uma temporada, mas como moeda de troca(tipo empréstimo por empréstimo) quem sabe uma troca por algum jogador do Santos, o Botafogo queria que ele permanecesse porem pagam apenas 25% do seu salario(25mil reais) e ainda estão achando caro, eles que vao a merda. Diego Renan pode ser usado como moeda de troca msm. Tem Ananias tmb que vive uma boa fase no Chapecoense e tmb pode ser usado como moeda de troca. Queria como reforço para o ataque Lucca e Gustavo Bou, mas nossa diretoria ja fez a burrada de dar Lucca de graça e dificilmente vai contratar Gustavo Bou(mas seria uma boa kkkk).

Victor Dornellas disse...

Souza não está nem sendo titular no Bahia, preferia dar chances ao Eurico e Bruno Edgard e subir mais um na base.

Julio Batista só vale a pena ficar se abaixar bem seu salario, e se render dentro de campo,claro.

Queria a volta do Neilton também, mais temos o Judivan, Elber, Alisson, Allano, Joel e Willian para posição, acho que não cabe no elenco.

Para atacante tem o Gustavo Bou e o Marco Ruben, artilheiro do campeonato argentino. Para armadores queria o Montillo também, ou o Diego Ribas e o Thiago Neves, mais creio que os dois últimos são caros.

Victor Dornellas disse...

Da base temos vários jogadores para subir : Dione(lateral direito), Bruno Viana(Zagueiro), Tom(Volante),Hudson(Recém contratado do fluminense), Alex(Armador), Latorre(Atacante), Roni(Atacante) e tem o Luiz Fernando(meia atacante) que vem treinando no time principal.

Sobre o Hugo Ragelli não tenho noticias dele a muito tempo, não vem sendo nem relacionando para os jogos, será que machucou ou saiu?

Mais pela ultima entrevista do Mano, deve subir no máximo 4 jogadores, e diante da necessidade e qualidade, acho que para o ano que vem quem vai subir é o Latorre, Alex, Roni e Luiz Fernando

Victor Dornellas disse...

Ou o Hudson que veio do fluminense no lugar do Luiz Fernando, dependendo do seu rendimento nesse resto de ano.

Victor Dornellas disse...

Pela ultima entrevista do Mano, ele falou que no futebol hoje a tendencia é jogar com 3 volantes com qualidade de passe e nem sempre ter um armador, como joga a Alemanha.

Então, ou vem um armador ou um outro volante com qualidade de passe e chegada no ataque. Estou gostando do Henrique de primeiro volante, e acho que precisa de mais um jogador com qualidade de passe para jogar junto com ele e o Ariel Cabral.

Thiago disse...

Na minha opinião é boa man, ele fez isso no Corinthians um exemplo foi o Ralf e deu muito certo

Unknown disse...

Victor, já ia falar isso a respeito do Souza: nem titular aqui no Bahia o cara tá sendo. Na verdade, ele fez um primeiro quadrimestre interessante, mas depois voltou àquela normalidade q o fez perder a posição para o Lucas Silva no Cruzeiro. Quem tomou a titularidade do Souza aqui no Bahia foi o promissor Yuri, q tá comendo a bola, seu passe pertence 100% ao Olaria.

Unknown disse...

Victor, já ia falar isso a respeito do Souza: nem titular aqui no Bahia o cara tá sendo. Na verdade, ele fez um primeiro quadrimestre interessante, mas depois voltou àquela normalidade q o fez perder a posição para o Lucas Silva no Cruzeiro. Quem tomou a titularidade do Souza aqui no Bahia foi o promissor Yuri, q tá comendo a bola, seu passe pertence 100% ao Olaria.

RUTILHO disse...

Henrique: Paulo A., reserva e está queimado, Farias ídem; Marquinhos virou 3a. opção; Joel estava começando a crescer e no momento lesionado em recuperação. Contratar prá quê? Inscição para esse brasileiro já fechou cara. Vamos jogar com o que temos, passar dos 45 pontos, aproveitar o que presta desse grupo profissional e valorizar a base. Claro como disse, algumas contratações sim. TÁ DESENHADO CARA.

Shisui disse...

Kra Hugo Ragelli sempre foi tratado como menino de ouro da base, o kra que quando o jogo tava dificil ele resolvia, então creio que ele se machucou e por isso anda sumido. Tmb acho que esse 4 sobem(Latorre, Alex, Roni e Luiz Fernando) e acrescentaria mais 1 ou 2 nessa listinha que é o Dione(deve subir sim) e o Hugo Ragelli( ou se machucou ou ja ta treinando com o elenco principal e por isso anda sumido) e lembrando Luiz Fernando as vezes treina com o elenco principal e não é de hoje, lembrando tmb que ele é meia atacante e armador(uma boa para um elenco carente de armadores). Bruno Viana acho dificil subir, mas pode ser. Hudson duvido muito, deve ficar na base por mais uma temporada, até pq ele acabou de chegar. Tom é outro que é bom jogador, mas deve ficar na base por mais uma temporada pq o elenco ja ta cheio de volantes, sendo que 2 são da base e pouco jogaram. Resumindo na minha opiniao sao 6 jogadores para subir para o time principal do Cruzeiro e deve te umas 5 vagas, sendo assim 1 vai rodar.

Quanto ao Souza, ele vinha jogando muito bem, tanto que o Bahia não quis liberar a volta dele antes da hora quando Luxemburgo pediu, ele esta na reserva mas isso não significa nd, sendo assim merece ser pelo menos reavaliado.

Eurico para me joga d+, merecia ate ser titular ou pelo menos entrar bem mais vezes. Ja o Bruno Edgar é bom jogador, mas muito inexperiente, com certeza ano que vem será emprestado para algum outro clube para pegar experiencia e depois volta mais experiente para tentar uma chance no time principal do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Pois é, sobre o Hugo Ragelli tomara que esteja voltando de lesão, para entrar no ritmo e já participar da pré temporada. E esses outros jogadores como Tom, Hudson,Bruno Viana, Santiago poderiam ficar na base no ano que vem para subir em 2017, junto com algum destaque do time sub 17 atualmente, que está dando show no mineiro e provavelmente vai subir muita gente boa. Quarta feira a noite tem jogo do Cruzeiro sub 20 na Sportv na Copa do Brasil, vamos analisar nossos futuros jogadores.

Também acho que o Bruno Edgard e o Alex deve ser emprestado, o Eurico e o Grolli estão na frente dele. Emprestar para ganhar experiencia e se demonstrar um bom futebol voltar a toca.

Fora esses que devem ser emprestados o Cruzeiro poderia dispensar o Charles, Paulo André, Marquinhos e Julio Batista. E ver como o Willian Farias volta de lesão, se não render poderia emprestar ele pro Coritiba.

Como moeda de troca ou para futuras vendas vamos ter o Ananias que está se destacando pela Chapecoense, Neilton no Botafogo, Souza no Bahia e Diego Renan no Vitoria.

Tomara que o planejamento de 2016 seja superior do que o dos últimos anos.

Shisui disse...

Victor lembrando aqui vc falou do Marco Ruben, tmb acho ele otimo centroavante, porem, acho que tudo fica mais facil com um meio de campo esperto e jovem igual é o do Rosario Central, já tem um tempinho que nao vejo um jogo do Rosario Central, mas sempre gostei de ver jovens jogadores como Jonás Aguirre, Walter Montoya e meu preferido Franco Cervi, etc, dai facilita d+ a vida de Marco Ruben, logico sem querer tirá os méritos dele, até pq alem de se movimentar bastante, Marco Ruben finaliza muito bem. Sendo assim poderia ser um bom reforço, so acho difícil ele vim para o Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Claro, também acho que com um bom meio de campo o ataque rende bem, igual aconteceu ano passado com Everton Ribeiro e Gourlat e o Marcelo Moreno metendo gol.

Acho esse Franco Cervi um otimo jogador, porém já foi vendido para o Benfica.

Tomara que o Cruzeiro ache algum outro com a mesma qualidade ou melhor.

Unknown disse...

Ano que vem o Cruzeiro tem de trazer o Montillo, colocar ele jogando no meio do campo , e nos cantos colocar Gx ou Arrascaeta, e na outra ponta Allison, no ataque deixa o Bigode resolvendo la na frente.
Ai pode despachar o Damião, joel, o vinicius Araújo, maike, paulo André.
ALGUÉM CONCORDA?

Shisui disse...

Weberson concordo ctg, sempre achei que Montillo é o armador ideal para o Cruzeiro(quem sabe vem msm), mas o meu medo é chegar um clube do exterior e fazer uma boa proposta por Willian, pq tipo se derem uma boa proposta tipo um salario alto para Willian e uns 10 milhoes de euros+ não sei se o Cruzeiro conseguirá segurar ele nao(so para deixar claro, é logico que eu nao quero a saida dele). Já aos que vc disse que pode despachar, Damião ja vai sair no fim do ano msm; Vinicius Araújo sai no meio de 2016; Paulo André renovou contrato, mas creio que será emprestado ou vendido(podiam oferece-lo ao Orlando City, eles ja tiveram interesse pro Paulo André e pelo menos uns 2~5 milhões de dollares eles devem pagara, já é um lucro kkkkkk); Mayke esse não concordo em manda-lo embora, no max vender ele e a um bom preço, ate pq ele so esta vivendo uma fase ruim logo isso passa; Joel esse dificilmente será liberado, a diretoria assinou com ele ate 2020 pq acredita que vai lucrar encima dele, e pode ser viu pq ele não é tao ruim assim, para me ele tem é de aprender a dominar a bola, pq a bola bate nele e volta.

Shisui disse...

Resumindo tem muita gente que Mano Menezes não vai mandar embora assim do nada, acho que logo após o Cruzeiro já não tiver mais riscos de rebaixamento, ele(Mano Menezes) vai começar o planejamento para 2016 junto com Bruno Vicintin e Thiago Scuro, e nisso a primeira coisa que ele deve fazer é reavaliar os jogadores que não vem jogando, avaliar os jogadores mais promissores da base para ver quem ele acha que deve subir e por fim reavaliar os jogadores que estão voltando de empréstimo para ver quem realmente fica, quem será emprestado para ganhar experiencia ou diminuir a folha de pagamento do Cruzeiro, quem pode ser vendido e quem será msm dispensado(creio que dispensado msm serão bem poucos). Um dos que creio que será dispensado é Charles, acho ate que boa parte da torcida como eu gosta dele, até pq ja nos ajudou bastante, fora a parte que é prata da casa e Cruzeirense como a gente, mas aos seus 30 anos já ficou nítido que seu futebol caiu muito, na minha opinião o certo seria o Cruzeiro dispensar ele msm e oferecer para ele um cargo na diretoria por exemplo na base e se caso ele nao aceite, deixar as portas abertas para se um dia ele desejar voltar(logico que em outro cargo, como jogador não da mais).

Unknown disse...

Kkkkk, quando falo despachar quero dizer no geral, vender, emprestar ou mandar embora mesmo entendi.
Para mim ano que vem tem de vim um zagueiro, Ceará deve para ne? Entao traz um lateral direito, trazer mais un volante, um meia armador minha preferencia o Montillo, e um centro-avante. Acho que seria uma boa um centro-avante argentino ou algum bom jogador da europa, sobre volante eu gostaria de ver o Ralf do corintians.
Seria▶▶
Fábio
Dedé, Bruno Rodrigo ou Manoel
Fabricio, lateral direito novo
Ralf, Ariel Cabral
Arascaeta ou Gx, Montillo, Allison
Willian ou centro-avante contratado.
OQUE VOCÊS ACHAM?

Unknown disse...

Esqueci de por Charles na lista de dispensa.

Unknown disse...

Passando um pente fino nesta equipe
Nos titulares para mim os unicos que mostram futebol para ficar

Fabio indiscutível

Fabricio vem ate jogando bem

Fabiano para mim pode ser uma aposta boa com novo tecnico

Ariel Cabral para mim uma das peças mais importante nessa equipe hoje

Willians volate se nao inventar muito

Arrascaeta e Gx promessas para ano que vem
Allison oque atrapalha sao as contusões

Willians bigode que melhorou muito com Mano .

Para mim esse sao os jogadorez que podem se manter no elenco.

Shisui disse...

Tem tmb Marcos Vinicius apesar de as vezes um pouco fominha tmb sempre entrou bem ou quase sempre, Eurico e Douglas Grolli vejo como 2 boas apostas apesar de terem jogado pouco, Henrique outro que voltou a jogar bem com a chegada de Mano Menezes, Leo tem de ser reavaliado pq é bom zagueiro mas por conta dessa contusão jogou pouco mas merece ficar na minha opinião, Allano que vem jogando bem tanto ajudando no ataque quanto na marcação, Uilian Coreia pouco jogou e tmb tem de ser reavaliado, Judivan tmb merece ficar pois sempre entrava bem.

Já Fabricio no meio do ano ele vai embora e para me nao vai fazer falta, pq oscila d+, prefiro Mena(isso se ele não for vendido).

Unknown disse...

Shisui oq vc acha do Marinho e do Marquinhos que agente também esqueceu?
Sem falar no willian farias que para mim pode ser vendido .
Alguns jogadores que podem sair poderiam ser usados como moeda de troca
Ja para centro-avantes eu gosto muito do futebol do Jonas ex Gremio.

Shisui disse...

Kra eu gosto do Marquinhos ele é muito guerreiro, mas erra d+ e por isso deve ser emprestado ou vendido, mas tmb podia permanecer, porem, para entrar no segundo tempo e pegar a defesa adversaria cansada, pq ninguem merece ele como titular. Marinho sla viu, mas creio que será emprestado tmb. Já Willian Farias eu ja critiquei muito, mas depois descobrir que ele passou por muito momentos ruins com o seu filho no hospital e agora com a contusão, passei a dar mais valor e por isso acho que ele merece ser reavaliado ate pq na serie B ele joga bem e em caso de nao permanecer, que seja emprestado ou usado como moeda de troca.

Unknown disse...

Para mim são jogadores que valem e muito como moeda de troca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.