terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO




- HOJE É DIFERENTE! Grolli: "Me sinto mais útil"


VEJA AINDA!

23 comentários:

Luciano Andrade disse...

Dá para perceber pelos comentários que a nossa maior carência é de centro avante. Ninguem está contente com o ataque! Vem para o meu Cruzeiro Gustavo Bou!

Max Silva disse...

Mas hoje a tendencia do futebol mundial com seus novos esquemas é jogar sem um centro avate fixo. Dificilmente vc vê um time ou seleção de ponta jogando com esse tipo de centro avante, acho que o cruzeiro não deve investir nesse tipo de jogador. Se observa o próprio cruzeiro depois que mano tirou damião o time ganhou muito no ataque, na marcação, na movimentação é principalmente no contra ataque.

Shisui disse...

Max a mudança na marcação nao foi devido a saida de Damião e sim a nova filosofia de Mano que arrumou primeiro a defesa para depois arrumar o ataque, ele presa por uma boa marcação.

E no caso de Gustavo Bou ele não atua como um centroavante tradicional aquele cara que fica paradão na area(tipo um cone), Gustavo Bou é um cara que se movimenta bem, muitas vezes quando a bola não vem ele sai da area e vem buscar até pq tem um bom chute de dentro e de fora da area e por isso pode buscar a bola e ariscar de longe, é forte e ao mesmo tempo veloz o que lhe possibilita puxar contra ataques, o seu unico problema é que tem muitos clubes de olho nele, vai ser uma concorrência danada e o presidente do Racing já disse que não o vende por menos de 4 milhões de dólares(por isso não foi vendido na janela passada, é meio carinho).

Somos Cruzeirooo disse...

Cruzeiro prescisa trazer um matador jogador q faz gols. E ao meu ver jonas ex grêmio seria uma boa contratação. Por onde ele passou foi artilheiro. E um baita de um atacante. .. compensa o investimento. .

Somos Cruzeirooo disse...

Unico problema com o jonas e q ele e mt caro, talvez esteja acima do valor q o cruzeiro possa pagar. . Mais seria mt boa q contratação dele. Ou do allan kardec q gosto mt do futebol dele..

Unknown disse...

Marcelo Moreno ou Pirata. Sou muito fã dos dois e são goleadores conhecidos nossos. Para mim, um dos dois, seria perfeito no Cruzeiro.

Shisui disse...

Jonas acho extremamente dificil. Já Alan Kardec eu tmb gosto muito, quem sabe neh ? Acho que deveriam tentar primeiro Gustavo Bou, porem, como ele é bem concorrido pode ser que não consigam e caso não de certo a contratação de Gustavo Bou, ai tenta Alan Kardec que tmb é otimo centroavante e que se movimenta bem, pq ninguem merece esses centroavantes pesadões que não se movimentam e dai ficam esperando que os meias façam milagre.

Unknown disse...

Shisui, assim eu acho q o esquema quando bem montado sempre vai favorecer o atacante, veja por exemplo o pratto nas frangas(acredito q ele seja um atacante "pesadão"), e n acho q o pirata ou o moreno sejam pesadões n, acho até q o pirata tem bastante mobilidade dentro da área já q ele sabe usar o corpo e fazer o pivô... E o moreno tem identificação com a torcida a boa fase pode surgir daí, veja por exemplo o brocador no flamengo, acho um jogador limitadíssimo, mas a fase o ajudava e ele apenas empurrava a bola pra dentro... E o flamengo ganho a copa do Brasil com um time bem meia boca... Então acredito q se sair o Damião o pirata resolveria tranquilamente o nosso problema... E o Kardec é bom jogador, mas n sei se é um jogador tarimbado o suficiente pra liderar o nosso ataque...

Shisui disse...

Man fazer pivô normalmente é uma característica de jogador lento(pesadão) e não de jogador que se movimenta bem, exemplo te dou um aqui que vc conhece bem, Leandro Damião por ser lento usa o corpo para proteger a bola e quando aperta ele faz o pivô e toca para alguem desmarcado chutar. E Kardec seria uma segunda opção, como disse antes a ideia seria tentar Gustavo Bou e caso não consigam ai tentar Alam Kardec ou algum outro jogador, na Argentina msm tem otimos atacantes e são baratos, indiquei Kardec pq normalmente vcs aqui do blog odeiam estrangeiros.

Unknown disse...

Man como disse né, o pivô é uma das funções que ele sabe fazer bem, e atacante "pesadão" é aquele q só sabe empurrar lá pelota, e n se movimenta, e o pivô é a única coisa q ele sabe fazer... O barcos ele consegue segurar a bola e a marcação junto, e ainda depois arrematar em gol, alem é claro de chamar a responsa, q quando a coisa aperta é ele msm que resolve, então acredito q ele esteja num patamar diferente de "pesadão"...

Shisui disse...

Para me é exatamente o que um centroavante de área faz, ta complicado ele vai la e resolve, mas cada um com sua opinião.

Rafa Santos disse...

Esse cara tirado a Manager não sabe nem escrever direito "Para me", kkkkkkk...Discutir com esse cara é o mesmo q discutir com uma porta. Dizer q Barcos é um jogador pesadão é só para ter o prazer de discordar dos outros e vem com aquela desculpa q é a opinião dele. Dizer que o Barcos é pesadão é uma questão de lógica e n d opinião é só olhar o histórico do cara. Ontem teve um brother q deu um exemplo de um vídeo do Barcos aqui e esse babaca tirado a diretor de futebol distorceu tudo só para n dar o braço a torcer. Além de escrever errado pra caramba ainda n sabe interpretar um simples texto, é um verdadeiro analfabeto funcional. Galera eu sei que aqui é o espaço para falar do nosso Cruzeiro, mas esse Sushi não sabe nada de futebol, é um arrogante, prepotente e q n respeita a opinião dos outros. Diz q acompanha campeonato de outros países, base do Cruzeiro...mas na verdade v alguns jogos e alguns lances de jogador tal na internet e vem aqui falar como s fosse íntimo do jogador, como assistisse todo jogo aí vem aqui pagar de senhor da verdade. Vc n sabe PN! Alguém precisava dizer isso. Valeu!

Shisui disse...

Rafa vc acha msm que me importo se vc gosta do meu português ou nao ? se vc me acha um analfabeto funcional ou nao ? se vc gosta da minha opinião ou nao ? se vc acredita que acompanho determinado campeonato ou nao ? cresce neh criança kkkkkkkkkkk, pq eu nem te conheço e por isso msm estou me lixando para a sua opinião referente a minha pessoa. Quanto ao Barcos é sim um jogador de área que dentro dela é matador e fora dela pouco contribui para o time(se pensa diferente ai já é sua opinião) e não me venha falar de meia duzia de videos, pega o histórico do cara ver em quais clubes ele jogou e como jogou, pois um ou outro gol nao quer dizer nd, distorcer algo é vc ver um ou outro vídeo do jogador fazendo um gol de fora da área ou dando uma arrancada(uma vez na vida) e ja vem dizer que é um jogador veloz que se movimenta bem sem nem mesmo conhece-lo, isso sim é distorcer os fatos kkkkkkkkk. E se acha que vou perder meu tempo lhe insultando como vc o fez, esta muito enganado. Gente como vc que diz "lógica e n d opinião é só olhar o histórico do cara" sem nem conhecer o jogador em questão(conhece por vídeo e alguns jogos kkkkk) e sem aceitar que cada um tem a sua opinião, merece mais ser ignorado pq quer discuti é chamando o outro de babaca, analfabeto funcional, etc. É bem aquelas tipicas pessoas que tentam ser aparecer diminuindo os outros, então que fiquei ai falando e xingando sozinho amigão.

Outra coisa, dou graças a Deus que as contratações do Cruzeiro agora serão realizadas por meio de analise de desempenho, Thiago Scuro msm ja disse que antes de contratar vão analisar pelo menos uns 40 JOGOS do jogador, pq contratar jogador analisando um ou outro vídeo não da neh, isso so da certo na cabeça da antiga diretoria(como o Valdir Barbosa que vcs tanto criticaram) e na cabeça de alguns torcedores aqui.

Unknown disse...

Shisui, confesso q o Rafa exagerou em alguns pontos, mas para o mesmo ter tomado essa atitude pode ter algo estranho. Já vi vc ter problemas com mta gente aqui, cara, isso pq vc n aceita a opinião dos outros(ontem, o Marcelo falou do Cirino e vc zombou dele com "kkkkkk"; ontem tb vc distorceu uma opinião minha por causa de um vídeo ilustrativo para mostrar q mesmo com 30 anos o Barcos em 10 gols dos tantos outros q fez na temporada passada, n s limitava a ficar esperando a bola na área...). Quando alguém diz algo diferente do q vc pensa, vc diz q a pessoa fala "merda"(s bem, diga-se a verdade, q vc melhorou nesse aspecto). Isso é um insulto, man! Precisamos manter o debate aqui em alto nível, respeitando a opinião alheia não apenas com "respeito o q vc falou", mas com atitudes. Esse é apenas um conselho, mas fique à vontade para não internalizar. Abraços!

Shisui disse...

Leandro que eu me lembre a unica pessoa que aqui eu tive problemas msm foi um tal de TPM TTP sla nome(algo do tipo kkkkkk e esse "kkkkkk" não é zombaria so para informar) que em todos os meus posts(pode ver nos posts mais antigos) me insultava msm eu nem estando falando com ele, é tanto que passei a ignora-lo e dai então ele sumiu e tem tmb um tal de Miranda(acho que é isso) que era amigo do TPM e esse Miranda desde o inicio eu sempre ignorei.

Em relação ao vídeo que vc falou ontem não distorci nd, vc que me entendeu errado, eu intendi o que vc quis dizer, mas como ja disse aqui varias vezes vídeo da para vc ter uma pequena noção do jogador(msm para ter uma ideia dele) não é parramento para provar nd, isso que eu quis lhe dizer e sempre disse isso com todos aqui e não apenas ctg(até pq a maioria fala o msm sobre vídeos), para me quem quer ter uma ideia de um jogador, de como ele costuma jogar, é so fazer igual o Thiago Scuro falou assisti 40 JOGOS+ deles e dai vc tem uma boa noção de como ele joga pq vídeo pouco contribui para isso, é muito facil vc ir la escolher um vídeo onde o kra faz varios gols e dizer ele joga assim, exemplo temos o Riascos ver o vídeo dele la no you tube, quem olha fala que ele é craque e ta jogando o que aqui no Brasil ? nd, penso assim, é minha opinião se a sua é diferente ai ja é vc, não posso mudar sua opinião, do msm jeito que vc não pode mudar a minha neh, se isso faz alguem pensar que sou "tirado a Manager" ai ja não posso fazer nd.

Quanto ao que falei do Cirino volta em outros post meus e vai ver que em varios posts tem um kkkkkk meu, para me kkkkkkkkk(risos) é uma coisa normal, por exemplo em um debate vc nunca sorrir ? pq não posso por ele no post ? não tenho intenção de zombar de ninguem e se eu quiser fazer isso seria abertamente e não com um kkkkkkkkk irônico, cada um interpreta como quiser, mas o meu kkkkkkkkkkkk sempre foi um risos espontâneo(como em uma conversa com uma amigo ou algo do tipo) e não de zombaria, cabe a vcs intenderem isso ou não neh.

E realmente no dia que falei que o kra estava dizendo "merda" eu estava errado, tanto que não o fiz mais e não sou kra de pal de excluir o comentário pq eu errei, errei naquela ocasião e assumo o erro, simples assim e nem lembro com quem falei isso, mas peço desculpas. Mas foi pq, diferente do que vc disse que não aceito opiniao alheia, eu respeito sim, porem, aqui é um ambiente publico aberto para todos debaterem correto ? quando eu expresso minha opinião por exemplo referente a contratações de alguns jogadores ou algo do tipo todo mundo critica, o que é mais do que normal pq cada um tem sua opinião e quando vc posta algo em um ambiente publico como esse vc tem de saber que não esta livre de criticas, então aceito as criticas numa boa, mas isso não quer dizer que vou concordar com elas, sempre argumento referente ao pq da minha opinião. Mas quando alguem posta algo aqui e vou dizer algo no caso uma critica, ai sou o errado pq tipo tem gente aqui que posta a sua opinião e acha que não pode ser contestado, cito ate nomes, o Quirino msm é um desses que acha que se vc criticar o que ele disse vc ja esta o ofendendo e tudo mais, te dou um nome aqui que sempre debati numa boa, o Donelas(não sei se esse é o seu nome certinho, sorry kkkkkk), ele posta algo se eu critico, ele argumenta o seus motivos e sempre levamos numa boa(pelo menos de minha parte levo numa boa), quando eu posto algo ele as vezes tmb critica eu argumentos sobre meus motivos e tmb levamos numa boa(msm se no fim ambos não concordarem um com o outro), mas é com disse alguns aqui já acham que se vc criticar(da uma opinião) sobre o que ele postou, ai vc já esta o ofendendo e querendo briga, ai fica dificil, penso que quem nao quer critica não deve postar em um ambiente aberto a todos.

Unknown disse...

Ok, man! Render mais isso não.Cada um sabe d si.

O q importa aqui é o Cruzeiro.

Ah! Eu sei como Scuro analisa os jogadores(cheguei a postar aqui).

Unknown disse...

Concordo com alguns ai, vc se acha mto o dono da verdade cara, só eua opinião é a certa.
Abaixa a bola um pouco será melhor!
Pra mim o Cirino e o Ralf seriam duas ótimas contratações sim, bem mais q Mancuello, ou Pisculichi, mas se vierem eu apoio.
Ja disse q sou contra barcas de estrangeiros, se o cara tiver cabelo grande e falar Castellano ja vira craque.
Grande ex é esse Cárdenas das frangas

Shisui disse...

Rafael ja lhe falei Ralf para me é bom jogador so nao acho que o Cruzeiro precise de outro volante marcador sendo que a carência é de volantes com boa saida de bola e que ajude a armar o time(Caso de Sanchez, Mancuello, Emiliano Rigoni, ou algum outro bom segundo volante). Já Cirino sinceramente ainda não saio da fase de promessa e tem um salario alto, Bruno Vicintin já foi claro em dizer que de boas promessas o Cruzeiro ja esta cheio, que vai contratar apenas jogadores pontuais para acabar com as carências do time. Quanto a Mancuello fica sussa pq dificilmente virá, alias nem Mancuello e nem Cirino na minha opinião(isso é coisa praticamente certa). E Cardenas não é craque, so ficou com essa fama por fazer alguns bons jogos, mas não posso negar que ele é bom jogador sim, as frangas que não estão aproveitado ele direito. E o caso que indico estrangeiros aqui é pq apesar de tmb terem qualidade são mais baratos sendo assim viáveis para o Cruzeiro contratar, do que adiantaria eu dizer por exemplo para o Cruzeiro contrata Neymar ? ja aqui no Brasil até promessa na maioria das vezes são muito caros, e acho estranho uma coisa, muitos aqui dizem que não gostam de estrangeiros(como vc), por isso msm que falei ontem que Alan Kardec poderia ser uma boa opção e muitos criticaram, falaram muito de Barcos que realmente é um otimo centroavante de area, mas isso me leva a pensar Barcos é Brasileiro ? povo critica estrangeiros e depois ficam falando deles.

"Concordo com alguns ai, vc se acha mto o dono da verdade cara, só eua opinião é a certa." quanto a isso ai que vc disse, simplesmente eu digo a minha opinião, não quer dizer que ela esta certa, e se for pensar assim vc repete os msm jogadores do seu gosto as dias, até pq é sua opinião, mas se for seguir a sua msm linha de pensamento vc tmb esta se achando dono da verdade neh ? ou esta apenas dando sua opinião ? pensa nisso, pois só acho que vc e muita gente aqui deve intender que aqui é um ambiente aberto onde tudo que vc posta esta sujeito a critica, seja elas boas ou ruins, cabe a vcs aceita-las ou então não postar já que não aceita criticas, simples assim.

E no caso das contratações já disse que como vc tenho minhas preferencias, mas podem contratar ate Caça Rato e cia que continuarei sendo Cruzeiro.

Unknown disse...

Galera aqui é todo mundo torcedor do maior de minas eu prezo que cada um tenha uma opinião "construtiva"e que cada um "respeite" a opinião alheia.

Luciano Andrade disse...

Com todo respeito, o Lucas Pratto, mesmo nao sendo da seleçao argentina, é o melhor centro avante do Brasil. E o segundo melhor é o Guerrero. Portanto, estao errados aqueles que nao gostam de estrangeiros! Lembrem-se: foi só o Cabral entrar no meio campo do Cruzeiro que o time se acertou! O futebol brasileiro está uma draga!

Shisui disse...

Penso o seguinte, no mundo do futebol quase sempre o mais importa é o dinheiro. A contratação de jogadores sendo eles estrangeiros ou não pouco importa, o que realmente importa é que eles joguem bem, mas nosso time não tem condições de contratar jogadores caros(pelo menos não muitos), sendo assim o Cruzeiro tem buscado tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional por jogadores com qualidade e com bom preço, quando não os encontra aqui pelo seu alto preço, é natural que busque nos países vizinhos.

Unknown disse...

Quem foi q disse q não gostava de torcedor estrangeiro aqui? Sinceramente não lembro. O q eu li foi o questionamento, s não m engano, do colega Rafael Quirino, da super valorização de jogadores de outros países, não q o mesmo tivesse aversão a atletas de outros países. Luciano, concordo contigo Pratto é o melhor centro avante em atividade no Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.