sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO





- PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR! Veja qual!

- PRESIDENTE DA CBF APOIANDO SUL-MINAS? Veja isso!

VEJA AINDA!

12 comentários:

Marcio moc disse...

Vocês não fazer nenhum comentário com a sacanagem que o globoesorte.com fez com o Arrascaeta não? Plantando notícia que eles estaria sendo visto em baladas? Isso é só pra desestabilizar o jogador. Reporter franga que faz isso.

Unknown disse...

Gente saiu uma matéria do globo esporte.com alegando os motivo do Arrascaeta nao esta sendo titular na equipe, ai eles citaram a opção tecnica, adaptacao, idades dentre outras coisas que eu tambem achei que poderiam ser validos, mais ai eles tambem citaram que umas das possibilidades era qmde que ele (Arrascaeta) estaria nas noitadas de belo horizonte e esse era um dois motivos de que nao estava sendo usado pois o Luxa nao havia gostado muito disso e por isso tinha cortado ele do time.
Sinceramente eu nao acho realmente de que o Arrascaeta estaria fora desses jogos por isso, eu penso que seria mais pela opção tecnica do treinador e tambem aquele projeto para que o Arrascaeta ganhasse massa muscular,para mim essa matéria só mostrar o tanto que a imprensa FRANGA tenta de toda forma criar uma polêmica no maior de minas,agora te faço uma pergunta eu ouvi histórias de que quando Ronaldinho jogava nas frangas ele ia treinar a hora que queria, e de que fazia o pagodao dele todo santo dia, agora faço uma pergunta, porque a imprensa nao fez uma matéria sobre tal fato? porque a imprensa nao fez uma matéria falando de que Ronaldinho fazia festa, bebia a noite toda , que chegava e treinava a hora que ele quisesse?

Unknown disse...

Kkk quando eu estava digitando vc comentou kk

Unknown disse...

Arrascaeta divulgou nota contestando a matéria:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/10/arrascaeta-divulga-nota-oficial-e-contesta-materia-do-globoesportecom.html

Unknown disse...

Eu vi a nota em que o Arrascaeta divulgou e parece que ele ficou muito mal com a matéria divulgada pela imprensa.

Shisui disse...

Isso é matéria da imprensa FRANGA msm tentando implantar a discórdia no Cruzeiro. Até pq Arrascaeta se não me engano estava com sua família esses últimos dias e volta e meia a namorada dele vem visitar ele, para que ele iria sair se a namorada dele esta com ele em casa ? outra coisa, Arrascaeta é timido, baladas não faz o perfil dele. Imprensa fracassada das Frangas que faz isso tentando desmotivar e prejudicar uma joia do Cruzeiro que esta sendo preparado para matar elas a partir de 2016~2017, estão tremendo de medo so pode kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

E só comer o c.... do galo que emprensa rosa fica doida dar a resposta é em campo e pronto se entrar e ficar morto como nos últimos jogos eles vão falar mesmo joga bola só isto.

Unknown disse...

Man, eles estao fazendo isso porque estão vendo que as frangas perderam a oportunidade de ouro de ganhar um titulo do campeonato brasileiro e agora estao tentando desviar o foto do vexame deles para o maior de minas tentando criar polêmicas.

Henrique Miranda disse...

Tempestade em copo d'água oque que tem o cara badala a namorada do cara ta la no Uruguai o cara é novo, tem é que meter mesmo nessa mulherada arrascaeta principalmente se for Franga kkkkk.

Unknown disse...

No superesportes diz que, para o lugar de Alisson, Damião, Marquinhos e Arrascaeta estão na frente de Marcos Vinícius, Gabriel Xavier, Vinícius Araújo, Julio Batista e Marinho. Vocês concordam?

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk

Revétria disse...

A IRA( IMPRENSA ROSADA ATLETICANA )faz de tudo para tumultuar o ambiente no CRUZEIRO. Pena,que esse blog aqui,viu Marcão? Esse blog pipicou,quanto em um post anterior eu perguntei o nome da franga,diretora do globo esporte - BH,mas como imprensa são todos farinha do mesmo saco... Espero que algum torcedor dê o nome desse FDP,que vamos exigir a saída dele daquele meio de comunicação!Qual será a próxima noticia ruim que vocês da IRA,irá plantar depois do jogo com o COXA,que irá plantar o ferro no velho e enrugado das frangas? Lancemos as apostas! Ah, a namorada e a mãe do Arrascaeta,viajaram ontem para o Uruguai. Chupa fraanga!