quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

46 comentários:

Victor Dornellas disse...

Diz que o Flamengo está de olho no Neilton, e já tinha proposto uma troca de empréstimo entre ele e o Marcelo Cirino, o que vcs acham?

http://www.terrasports.net/ Pra quem gosta de acompanhar o mercado da bola, esse site tem muitas especulações, mais muitas deles são validas.

Victor Dornellas disse...

E ontem na entrevista do Mano Menezes no Bola da Vez foi perguntado a ele se o Cruzeiro estava mal treinado ou mal motivado, e ele respondeu indiretamente que estava mal treinado, o que confirma que nós aqui do Blog sempre dizia sobre o Luxemburgo!!

Vendo uma fala da entrevista do abio de ontem, deu pra perceber que se a gente continuasse com Luxa a gente ia para segunda divisão mesmo, já tinha perdido o respeito e a motivação dos jogadores

"A gente vê isso (finalizações da intermediária) desde a chegada do Mano. Aliado ao trabalho dele em campo, a equipe evoluiu em todos os aspectos, principalmente em confiança. O jogador agora entrega tudo no jogo, não se omite em nada e tem o respaldo necessário para tentar aquilo que sabe fazer"

Shisui disse...

Victor, acho que se o Flamengo pagar pelo menos metade do salario de Cirino pode ate ser uma boa troca.

RUTILHO disse...

No super esportes Willian explicou porque voltou a jogar bem e fazer gols.Segundo ele David conversou com ele e no jogo contra a Ponte pediu para ele jogar caindo para o meio. Mano também informou que conheceu Willian jogando assim e que também concorda com mudança de posicionamento. Resultado dessas observações e conversas: em 8 jogos Willian marcou 9 gols.
Era isso que faltava e nós aqui (eu inclusive) crucificando o rapaz:mercenário,etc,etc.
Conclui-se que técnico não deve impor mas sim dialogar com o atleta para encontrar o seu melhor posicionamento. Façam o mesmo com Arrascaeta, Judivan, Alano, Ariel, Eurico, Bruno Edgar, Alisson, Gabriel Xavier,enfim todos do elenco.Vejam o caso do Neilton.Porque chegou no Botafogo e está fazendo gol em todo jogo? Garanto que lá ele foi questionado sobre sua real posição ou o jeito que ele gosta de atuar.

RUTILHO disse...

Observação: Marcelo Cirino? É um Marquinhos jogando com a 9,nem pensar. Percebam: recém chegado ao Fla que já quer se livrar dele. Por favor melhor e muito melhor que ele temos hugo,Joel, Vinicius,Judivan.

Victor Dornellas disse...

Verdade Shisui, o salario do Marcelo Cirino é alto, e do Neilton deve ser bem mais barato, e acho que o Marcelo é só um pouco melhor do que o Neilton, só por ter mais força e experiencia, já até jogou libertadores.

Com certeza absoluta que com o Mano tem mais dialogo com os atletas, e pode se perceber em campo todos os jogadores estão a vontade, e todos que estão entrando tem correspondido. O Arrascaeta já está jogando na sua posição de origem, o Henrique está jogando na posição que mais gosta de jogar, o WIllian achou seu lugar campo e tem metido gol todo jogo.

Não acho o Marquinhos melhor do que o Marcelo Cirino, e nem o Joel. Mais temos que saber o salario do Marcelo, e ver se vale o custo beneficio. E já que falou de Marquinhos, não sei o salario dele, mais se for alto, pode vazar no ano que vem.

Shisui disse...

Marcelo Cirino recebe 180 mil no Flamengo, já Neilton se não me engano recebe 100 mil, porem, pelo que Cirino vem jogando 180 mil é muito. Marquinhos não tenho certeza mas lembro que na epoca de sua contratação pediram salario de 180 mil, só não sei se o Cruzeiro aceitou pagar isso tudo por ele, se for esse salario pode ir embora pq 180 mil é muito para quem case não joga e quando joga, joga mal. Souza um que quando chegou aqui se encaixou muito bem no Cruzeiro, estava jogando muito bem até ele brigar com Marcelo Oliveira que depois disso, M.Oliveira o sacou do time e colocou Lucas Silva que entrou voando em campo e virou titular absoluto, mas o caso é que pelo que foi especulado o salario de Souza é de 200 mil muito alto msm ele sendo um bom jogador, ele é bom e seria uma boa opção no banco de reserva do Cruzeiro(pelo menos para me), mas igual a ele tem muitos outros volantes e que recebem muito menos, se for esse salario msm pode vender ou trocar por algum outro jogador.

Shisui disse...

E o Santos esta de olho em Leonardo Pisculichi, então se o Cruzeiro que ele msm é melhor ir la e fazer uma boa oferta por ele, caso oferece salario de 200~250 mil ele pega, já o Santos quer so jogador com salario pequeno então não entraria na briga se tiver uma boa oferta do Cruzeiro. Outro que talvez poderia ser uma boa opção é Nenê que deve sair do Vasco no fim do ano, caso ele cai ele sai msm, e la recebe 200 mil então não é muito dificil traze-lo e ainda poderia ser o kra experiente para ajudar os nosso jovens atacantes, até pq se Souza e Marquinhos podem receber salarios em torno de 150~200 mil pq Leonardo Pisculichi e Nenê que jogam muito mais não podem ? é so usar Marquinho e Souza como moeda de troca com algum cuble ou vende-los e pronto ja alivia a folha de pagamento do Cruzeiro, fora que no fim do ano o Cruzeiro para de pagar o alto salario de Marcelo Oliveira.

Shisui disse...

clube*

Victor Dornellas disse...

O vasco esta de olho no Julio Batista, ano que vem ele deve ir pra aquelas lado de la! Nene e um bom jogador, experiente, acho que seria uma boa para mesclar experiencia e juventude

Luciano Andrade disse...

Marcelo Cirino é muito melhor que metade dos atacantes do Cruzeiro! Pode trazer que aqui ele volta a ser o cara que era no Atlético Paranaense. Pisculichi é bom, mas eu acho que entre ele e Sanchez e melhor investir tudo no segundo! Afinal, o centro avante, que é nossa maior dor de cabeça, vai precisar de um investimento pesado! O Brasil não tem bons centro avantes!

Shisui disse...

Luciano no caso Leonardo Pisculichi e Sanchez estão em fim de contrato e dai viriam de graça, é so fazer uma boa oferta salarial que eles vem e ambos são carências do Cruzeiro, meia armador e segundo volante, dai sobra dinheiro para o Cruzeiro investir em um centroavante tipo Gustavo Bou ou algum outro(prefiro Gustavo Bou para centroavante do Cruzeiro kkkkk).

Victor Dornellas disse...

E um ou outro, acho que nao vem os dois do River, o Sanchez esta muito badalado e a concorrendia esta forte, acho mais facil o Pisculichi, isso se o Santos nao fechar primeiro!

Victor Dornellas disse...

E se o Ariel machucar? Temos algum jogador a altura dele no banco de reservas? Temos que pensar nisso tambem...

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Victor tmb acho que necessitamos de bom segundo volante na reserva, porem, tmb precisamos de um outro para ser titular já que Willians prende muito a bola jogando de segundo volante. E nem acho que o Santos vai contrata Pisculichi pq ele esta pedindo salario acima de 200 mil e o Santos so contrata jogador com salario baixo e deve pagar no max um salario de 150 mil para Pisculichi, por isso acho difícil Pisculichi aceitar, basta o Cruzeiro oferecer um salario de 200~250 mil que ele vem e Sanchez concordo que está bem concorrido, mas basta o Cruzeiro correr atras do jogador antes que alguem o faça, custa ligar para os empresários dos jogadores e dizer que caso o River não renove com eles o Cruzeiro tem interesse de contrata-los ? fazendo isso msm eles recebendo ofertas, provavelmente vão retornaram a ligação futuramente pq com certeza vão ir para clube que tiver uma oferta que mais o agrada, fora a parte que o próprio Arrascaeta pode conversar com Sanchez na seleção Uruguai e convencer ele para vim jogar no Cruzeiro. Pensando nisso acho que as contratações do Cruzeiro deveriam ser 2 meias armadores, já que Montillo dificilmente virá, deveriam trazer para meia armador Éver Banega ou Pisculichi(1 dos 2) e para a reserva Regis ou Marquinhos Gabriel ou João Paulo Mior(1 dos 3); para segundo volante deveriam trazer Sanchez ou Mancuello(1 dos 2, caso não consiga nenhum deles pq ambos são negociações complicadas, traz Jean msm) e Emiliano Rigoni(jogador facil de contratar pq é barato e pouco conhecido fora da Argentina, tipico bom e barato e pode ser opção no banco de reservas ou até msm titulo atuando como segundo volante ou até msm meia armador); para atacante tem muitas opções mas eu gostaria de Gustavo Bou e Nenê, mas logico que podem ser outros, mas que sejam bons atacantes e não cones; acho que precisamos tmb de um lateral direito que poderia ser Julio Buffarini ou Rafael Galhardo(e o Santos pretende vender Galhardo sim, dizem que o Santos quer 5 milhões de reais por ele e o Grêmio quer ele por empréstimo dnv e não pretende pagar a quantia que nem é tão alta).

Unknown disse...








Honestamente, não vejo graça no futebol de Pisculichi! Sou muito mais Leonardo Ponzio...CONCORDAM COLEGAS???

Shisui disse...

Man entenda uma coisa Pisculichi é meia, Ponzio é volante. Vamos jogar com volante fazendo a funça de meia armador ? não rola neh, mas entre Ponzio e Sanchez, prefiro Ponzio, porem, ser o Cruzeiro for contratar um dos 2 será Sanchez pq vem de graça já que esta em fim de contrato, até pq Ponzio apesar de jogar muito ja tem 33 anos e ainda cumpre contrato com o River.

Shisui disse...

função*

Victor Dornellas disse...

Mancuello ia cair com uma luva no nosso time, mais pedem 4 milhões de dólares por ele, atualmente iria sair por 12 milhões de reais, será que vale a pena? O Arrascaeta podia conversar com o Sanchez sim, preferia ele do que o Mancuello pelo custo da negociação, mais o Mancuello joga muito mais.

Ever Banega joga demais, seria o jogador ideal, mais acho ele caro também. N]ao sei se o Cruzeiro está com dinheiro para gastar, a não ser que o Pedrinho do Supermercado BH ajude em outra contratação de peso.

Ponzio é ótimo, mais está com 33 anos e acho difícil sair do River. Pisculichi acho ele otimo na bola parada, mais é lento, ele tem boa visão de jogo? não sei

O contrato do Montillo na China termina em 2016, mais acho que ele vai voltar para o Universidade do Chile. Cairia como uma luva no nosso time.

Victor Dornellas disse...

E Marcus Vinicius já tem um acordo para renovar por 3 anos... Boa noticia ! Esse jogador vai nos dar muita alegria ainda!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que dar para o Cruzeiro trazer um grande reforco né pois tinha dinheiro para trazer o Lucas Lima né,entao ja que nao contrataram ninguem,cade o dinheiro?

Shisui disse...

Victor, isso que te falei alguns dias atras, Marcos Vinicius tem contrato com renovação automática por isso a diretoria não precisa correr para renovar com ele, basta o chamar e pedir para assinar o novo contrato que já foi negociado.

Pisculichi é um jogador pensante, joga para o time principalmente dando passes e batendo faltas, pq ele é um jogador meio lento para por exemplo contra ataques, ele faz a bola chegar na frente com qualidade e eles que resolvam o resto. No caso Ever Banega seria um pouco melhor pq arma o time e é mais rapido, por isso tmb acompanha nos ataques e não sairia tão caro assim não, ele esta em baixa na Europa, no Valencia onde jogou por muito tempo não vinha sendo aproveitado tanto que começaram o emprestar até que o venderam a preço de banana para o Sevilla(o Sevilla comprou ele pro apenas 2.5 milhões de euros) la ele vem jogando, porem, joga mais como quebra galho do que um titular(tipo aquele jogador que esta jogando so por enquanto que não acham um armador melhor kkkk), creio se o Cruzeiro fizesse uma oferta tipo o msm valor que o Sevilla pagou pro ele(2.5 milhões de euros) ou aumentar um pouco(tipo uns 3 milhões de euros) ele provavelmente o venderiam, não digo que 3 milhões de euros é barato, mas um jogador conhecido, que é o reserva de Messi na seleção Argentina, que ainda joga muita bola e com boa idade(27 anos) por apenas 3 milhões de euros vale muito a pena viu, vale até 4 milhões e msm sendo caro da para o Cruzeiro pagar e ajudaria o time d+, até pq tirando o centroavante os outros reforços pelo jeito serão tudo jogadores em fim de contrato que vem de graça ou troca de jogadores por empréstimo msm, então fazer 1 ou outro investimento msm que seja mais caro é viável para o Cruzeiro.

E tmb queria muito Mancuello, mas sou realista e sei que dificilmente ele virá, se vim é Sanchez pq é um investimento bem mais viável e dentro da realidade do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Como temos varias opções de jogadores rápidos e habilidosos no ataque, dois jogadores no meio de campo para cadenciar o jogo seria uma ótima, podendo ter o Pisculichi e o Ariel para fazer essa ligação do meio ao ataque. Creio que ano que vem o Cruzeiro vai jogar sem um centroavante fixo, jogadores rápidos vão alternando posições e confundindo a marcação.

Quanto menos gastar nas contratações é melhor, antes de contratar olhar com carinho para a base e usar o pouco dinheiro que tem para contratações certas. E tomara que o Pedrinho do Supermercado BH invista em outro jogador de peso para vir para o Maior de Minas.

Não acho que o Caique Valdivia vai voltar para o Cruzeiro ano que vem, estava se destacando mais está machucando demais e está prejudicando seu ritmo de jogo, deve ser emprestado novamente para adquirir experiencia, tem contrato longo com o Cruzeiro.

No ataque para o ano que vem, não tem mais espaço para Julio Batista, Marinho e Marquinhos, e todos os três podem ser dispensados, mais em compensação vai ter a volta de Judivan, Elber e o Hugo Ragelli deve subir. No meio de campo acho que devem despensar o Charles e emprestar o Willian Farias, dando mais chances para o Eurico e Bruno Egdard, e queria ver o Uillian Correa jogando mais, por que se não render, pode emprestar também.

E na zaga podia emprestar o Alex para adquirir experiencia e dispensar o Paulo André.

Victor Dornellas disse...

A zaga que eu sempre quis era Dedé e Manoel, mas em compensação, deve ser a zaga mais cara do Brasil, Manoel ganha 450 mil e Dedé quase 500 mil. Pela situação atual do nosso país e do nosso futebol, acho que não tem necessidade dos dois jogando juntos, poderia continuar jogando Manoel e Bruno Rodrigo, e como suplentes Leo e Douglas Grolli, e se achar uma boa proposta pelo Dedé pode vender.

Unknown disse...

Dornellas eu concordo com vc o cruzeiro deve cortar gasto,mas tambem acho que o cruzeiro dev testar o Dedé para ver se ainda joga em auto nivel pois se temos um jogador assim considerado o melhor zagueiro do Brasil, penso que o Cruzeiro deve por o Dedé para jogar paravalorizar ainda mais seu valor ai sim fazer uma venda futura ainda mais lucrativa.
Sobre os jogadores dispensaveis ja vi que Marinho,Marquinhos,Charles,Damiao e willian Farias,nao sao jogadores para o Cruzeiro e devem ser vendidos,emprestados ou ate mesmo dispensados,sobre o JB eu esperaria um pouco tem de ver oque vai vim de reforco primeiro para depois dispensar o JB, e sobre o Cirino ja acho que a contratacao dele seria um retrocesso.

Unknown disse...

N sei tbem aonde q vcs tao achando graca em pisculuti, jogador comum e outra, ficava na reserva do river direto e entrava dps, pelo amor d deus, e nene ta brincando ner gnt, aahh, o cruzeiro tem q trazer o jean, lateral esqerdo rene do sport e um centroavante bom msm, e yago pikachu c vender mayke, e tentar trazer biro biro da ponte ou cleyton do figuiera ai sim agnt comeca a fazer algo, essas 4 contratacoes, meia armador ta dificil de achar gnt, jogar na argentina e diferente daqui, la os kras so bate e raca, ceuzeiro e toque de bola sem nego grosso aq ja basta o willians, mais n vejo esses kras da argentina

Shisui disse...

Daniel, na boa Clayton será vendido por 7 milhoes de euros acima(é coisa certa); Biro Biro é um bom atacante, mas não é jogador da Ponte Preta e sim do Fluminense, ele esta na ponte apenas por empréstimo e deve voltar para o Fluminense e ficar por la(isso dificulta sua contratação e nem acho ele grandes coisas) e tem a parte que ambos os jogadores Clayton e Biro Biro são apenas promessas, promessas por promessas prefiro que entre as que o Cruzeiro tem. Já Nenê vem jogando bem no Vasco e não precisa ser necessariamente ele, mas um bom atacante e experiente para ajudar nosso jovens atacantes, assim mesclando juventude e experiencia.

Agora vir uma entrevista de Judivan, o DM do Cruzeiro não da informações de quando ele se recupera, mas o próprio jogador já disse que ele provavelmente estará 100% em janeiro ou fevereiro. Na entrevista Judivan foi perguntando onde ele gosta mais de jogar ja que ele joga como ponta e como centroavante, ele disse que na base sempre atuou como centroavante e la fazia muitos gols assim, disse que subiu para o elenco principal como centroavante e aos poucos ele foi virando ponta por ser veloz e forte, mas que sua posição preferida é ser centroavante e que sempre fez muitos gols nela, disse tmb que ele é não é daqueles centroavantes paradões, que ele gosta de vim buscar a bola, que na seleção msm muita vezes dava para notar que quando a bola não vinha ele msm ia no meio de campo buscava a bola e fazia o gol(bem o estilo de centroavante que acho que o Cruzeiro necessita), creio que se o Cruzeiro não conseguir um centroavante de boa mobilidade tipo Gustavo Bou ou alguem do tipo, da para por Judivan como o centroavante do time e deixar Hugo Ragelli como o reserva imediato e dai seria so contratar um atacante mais experiente para ensinar os jogadores os melhores caminhos para chegar ao gol(tipo o que Ricardo Oliveira faz no Santos e que para me é muito importante), fazendo isso da para economizar uma boa grana sem deixar de ter um bom centroavante, dai esse dinheiro pode ser investido em outro jogador como um bom meia armador msm que saia caro.

Shisui disse...

Lembrando aqui, Sanchez acabou de fazer gol na Chapecoense hoje. Se o River não renovar, ele mais Emiliano Rigoni poderiam ser 2 ótimos segundos volantes para reforçar o Cruzeiro, um entra como titular e o outro pode ser uma boa opção no banco de reservas.

Unknown disse...

Concordo cm vc em alguns aspecto mais trazer pikachu,biro biro,para mim nao creio que seria a solucao para a equipe, e sobre sua opiniao sobre os argentinos concordo que se for trazer algum tem de ser aquele que tenha um toque refinado,que tenha raça, e que tenha abilidade e experiencia que de preferencia seja jogador a nivel de europa, Ever Banega seria otimo.

Unknown disse...

Mais tambem acho que fazer um Cruzeiro so de argentino,uruguaio,chileno e etc tambem nao é a soluçao.

Shisui disse...

Continuo preferido para armador Ever Banega, mas Pisculichi tmb seria uma boa e sairia de graça. Quem não conhece o futebol dele(Leonardo Pisculichi) recomendo ver os gols de River x Chapecoense pq Pisculichi acabou de fazer um golaço de falta, foi uma palada de muito longe, coisa linda de ser ver.

Unknown disse...

Shisui sem duvida de todos que vc falou Ever Banega tinha de ser buscado pela diretoria do Cruzeiro.

Unknown disse...

Idai c o pisculiti acabo d fazer gol, o kra era reserva no river plate na liberta, entro no decorrer das partidas, qerem montar o cruzeiro ao de argentinos, ai fica igual o palmeiras, nenhum joga e quase cai, pisculiti e jogador comum, nd d bom, nene tbem e brincadeira, sanches sim esse e bom, otimo jogador, mais o resto n da

Shisui disse...

Sim, mas no caso de Ever Banega ele é bem melhor msm, porem, é caro e bem mais dificil de ser contratado(mas da para o Cruzeiro contratar sim), por isso falei Leonardo Pisculichi tmb, pq caso o Cruzeiro não consiga contratar Banega é só ir atras de Pisculichi que tmb daria um bom armador. Mas como disse Ever Banega seria caro, mas valeria cada centavo pq joga muito.

Shisui disse...

Daniel acho que vc viu outro jogo, pq Pisculichi jogou como titular e foi substituído no segundo tempo um pouco depois de fazer o gol. E não é um time so de Argentinos até pq o limite de estrangeiros é de 5 jogadores e sim a questão de que jogadores Argentinos, Uruguaio, Colombianos, etc, são bem mais baratos que jogadores Brasileiro e sem perder a qualidade e habilidade que muitos possuem. Mas logico é sua opinião neh, não concordo, mas respeito ela, menos a parte de Pisculichi te sido reserva pq ele foi titular.

Shisui disse...

E quanto a libertadores,o que acontece é o seguinte o River tem muitos jogadores com 30 anos ou mais e disputa varios campeonatos, dai é mais do que normal colocar alguns deles na reserva e ir alternando em um joga um é titular e em outro é o outro jogador o titular, assim, evitam desgastar alguns jogadores e ainda terão um time competitivos para todas as competições que eles disputem e olha que não são poucas.

walisson disse...

sanches
bruno volante da chapecoense
otavio atletico pr
regis(cede o elber e empresta o neiton)
gedoz( maior investimento junto com sanches )
clayton figueirense
mancuelo indepedente argentina
e um centro avante pra chegar e pegar a 9

Unknown disse...

Cara lembro do banega na época de valência realmente joga muito seria o taum sonhado meia q essa ano nos não tivemos. Cairia como uma luva. Mas sendo realista eh muito difícil... Não em questão de grana pois esses 2,5 milhões ou ate três o cruzeiro poderia dar um jeito de conseguir. O negócio e q o cara ta na europa ganhando bem provavelmente. O cruzeiro teria q fazer uma proposta Salarial muito tentadora e convencer tbm ao seu empresario q aki seria melhor pra ele. E convencer ele e o empresario a sair da europa pra vir pro Brasil... Missão quase impossivel. Se o tiago escuro conseguir vou virar fã dele kkkk. Não querendo ser pessimista galera mais sim realista. Acho q as opçoes mais viáveis seria sim alguem daqui do Brasil mesmo ou esses outro ai do river q vcs já comentaram.

walisson disse...

ELENCO IDEAL
GOLEIROS:FABIO,RAFAEL,ELISSON

LATERAIS DIREITO: MAYKE,FABIANO,CEARA

LATERAIS ESQUERDO:FABRICIO,MENA

ZAGUEIROS:BRUNO RODRIGO,MANOEL,DEDE,PAULO ANDRE,LEO,GROLLI

VOLANTES:WILLIANS,HENRIQUE,BRUNO(CHAPECOENSE),OTAVIO(ATLETICO PR),ARIEL,SANCHES(RIVER)

MEIAS:REGIS(SPORT),ARRASCAETA, GABRIEL XAVIER,MANCUELO(INDEPEDIENTE),GEDOZ(BRUDGE),ALISSON

ATACANTES:WILLIAN,JOEL,CLAYTON(FIGUEIRENSE),VINICIUS ARAUJO, ALAN KARDEK(SÃO PAULO).

LEMBRANDO QUE ALGUMAS PEREBAS VAI CONTINUAR , ISSO É FATO ENTÃO QUE FIQUE PAULO ANDRE,JOEL,MENA E VINICIUS ARAUJO

Unknown disse...

N sei tbem aonde q vcs tao achando graca em pisculuti, jogador comum e outra, ficava na reserva do river direto e entrava dps, pelo amor d deus, e nene ta brincando ner gnt, aahh, o cruzeiro tem q trazer o jean, lateral esqerdo rene do sport e um centroavante bom msm, e yago pikachu c vender mayke, e tentar trazer biro biro da ponte ou cleyton do figuiera ai sim agnt comeca a fazer algo, essas 4 contratacoes, meia armador ta dificil de achar gnt, jogar na argentina e diferente daqui, la os kras so bate e raca, ceuzeiro e toque de bola sem nego grosso aq ja basta o willians, mais n vejo esses kras da argentina

Unknown disse...

N sei tbem aonde q vcs tao achando graca em pisculuti, jogador comum e outra, ficava na reserva do river direto e entrava dps, pelo amor d deus, e nene ta brincando ner gnt, aahh, o cruzeiro tem q trazer o jean, lateral esqerdo rene do sport e um centroavante bom msm, e yago pikachu c vender mayke, e tentar trazer biro biro da ponte ou cleyton do figuiera ai sim agnt comeca a fazer algo, essas 4 contratacoes, meia armador ta dificil de achar gnt, jogar na argentina e diferente daqui, la os kras so bate e raca, ceuzeiro e toque de bola sem nego grosso aq ja basta o willians, mais n vejo esses kras da argentina

Victor Dornellas disse...

Biro biro da Ponte? Marcelo toscano do America? Esse povo so pode ta doido, melhor investir na base do que trazer uns cara desses

Shisui disse...

Elenco ideal:

Goleiros: Fabio, Rafael(é bem difícil ser necessário outro goleiro, mas se por acaso aconteça que Fabio e Rafael não possam jogar por algum motivo, é só subir alguém da base).

Laterais Direito: Fabiano, Ceara, Buffarini(ou Rafael Galhardo).

Laterais Esquerdo: Fabricio, Mena(pode ser vendido, caso aconteça terá de contratar outro).

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel, Leo, Douglas Grolli.

Volantes: Ariel Cabral, Emiliano Rigoni, Mancuello(ou Sanchez), Henrique, Eurico, Willians(esse talvez será contratado pelo Flamengo, sendo assim Ralf ou Jean poderiam cair bem no Cruzeiro).

Meias: Arrascaeta, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, Alisson, Éver Banega(caso não consiga, traz Leonardo Pisculichi), Elber, Regis(ou Marquinhos Gabriel ou João Paulo Mior), Alex(base), Luiz Fernando(base).

Atacantes: Willian, Joel, Vinicius Araujo, Gustavo Bou(ou Alan Kardec msm), Judivan, Hugo Ragelli, Allano, Nenê(ou algum bom atacante com experiencia para ajudar os jovens atacantes que temos).

Lembrando que na minha opinião Fabricio e Vinicius Araujo estarão nessa lista dos 30 jogadores, mas não serão contados, pois vão sair no meio do ano. E sei que mesmo assim tem 34 jogadores na minha lista, creio que Mano terá de deixar pelo menos 2 jogadores a mais no elenco ou tmb não contará os jogadores que estão subindo da base(se for o caso ai a conta da certinha) e olha que tem Uillian Correia que é outro que pode ficar(quase nem jogou, merece oportunidades tmb) e Neilton(que deve ficar, caso não seja trocado por empréstimo por algum jogador).

Victor Dornellas disse...

Gostei da sua formação Shisui, prefiro o Alan Kardec do que o Gustavo Bou