sábado, 24 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO






VEJA AINDA!

7 comentários:

Unknown disse...

Galera qual a vantagem da liga Sul-Minas-Rio para o Cruzeiro?pois nao entendo. Quem puder esclarecer minha duvida agradeco desde ja.

Unknown disse...

Weberson um campeonato com times de maior calibre, tem uma comoção muito maior ao público q por exemplo cruzeiro e Mamoré... Eu só acho q no mineiro deveriam jogar os nossos jogadores sub-20...

Luciano Andrade disse...

Vencemos os dois classicos na base! É mais lucrativo jogar contra Inter, Grêmio, Flamengo e Fluminense que contra URT, Nacional, Araxa e coisas do gênero!

Unknown disse...

Liga sul-minas-rio é o avanço do futebol brasileiro...porem o bom senso tem que estar junto da liga para nao deixar os menores clubes falirem.

Unknown disse...

Entao no caso o Cruzeiro nao jogara campeonato mineiro ou jogara os dois?e se no caso de jogarem os dois campeonatos os clubes nao estaram forcando muito os jogadores por causa de varios jogos em pouco tempo de intervalo entre eles?.

Shisui disse...

Já foi dito que o Cruzeiro jogará os 2 Campeonatos e com o time titular(creio eu que alguns jogos vai de mistão msm no mineiro para da chance aos jovens), porem, as datas não sei, mas pelo que falaram creio que não, até pq se fosse assim não existiria Copa do Nordeste e nem Copa Verde.

Unknown disse...

Entendi obrigado nação celeste pelo esclarecimento.