segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO








VEJA AINDA!

15 comentários:

RUTILHO disse...

Cruzeiro desde a saida do Luxemburgo:
11 Jogos
6 Vitórias
4 Empates

Então, dá ou não dá para chegar no g-4???

Unknown disse...









Se o cruzeiro quiser entrar no g4, ele terá q vencer os últimos 6 jogos

Unknown disse...

que sufoco 0x1 cruzeiro contra o Avaí tambem vai ser dificil , vamos cruzeiroooo. =D

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro conseguir esta vaga para a Libertadores, eu saio pelado na G magazine! Se vcs querem alimentar este sonho ao inves de já pegar no pé do Gilvan para contratar, a escolha é de vossa!

Luciano Andrade disse...

Escrevi errado acima! :-P

Victor Dornellas disse...

Torcedor que é torcedor acredita no time independente da situação, por mais que acho difícil a ida a libertadores, não desacredito, o Cruzeiro é enorme, e o futebol é cheio de surpresas, quem sabe o Cruzeiro chega lá, depende só dele, temos confrontos diretos!

Parece que Julio Batista foi liberado e já esta treinando com o grupo, vão ver como ele se sai até o final do seu contrato.

Tomara que a diretoria já esteja planejando o próximo ano, boi que chega primeiro bebe água limpa!

Shisui disse...

Creio que a diretoria ja tem uma lista de jogadores para contratarem em cada posição, com plano A, B, C... para cada posição. O negocio é que vão negociar só as escondidas msm e só vão divulgar as contratações assim que a janela de transferência abrir.

Victor Dornellas disse...

Com certeza, esse é o correto, ter sempre um segundo plano e trabalhar as escondidas para evitar a concorrência.

Alan Kardec seria uma ótima para centroavante caso não consiga o Gustavo Bou ou Marco Ruben! Para segundo volante tem o Sanchez, Mancuello e Riggoni. Na armação tem o Thiago Neves, Montillo, Pisculichi. E por ai vai, saber definir as prioridades e dar a cartada certa.

Unknown disse...

Trazer o Alan Kardec seria show de bola, mas e o que voces acham do Kieza centro avante do Bahia??

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

O gremio ja esta de olho no Kieza, e acho que vai levar! Estava vendo aqui, o Sao Paulo pagou 4,5 milhoes de euros pelo Alexandre Kardec, o Cruzeiro nao tem condicoes de fazer esse investimento

Unknown disse...









LUCAS ROMERO DO VELEZ-ARG

Unknown disse...










LUCAS ROMERO DO VELEZ-ARG, fred do flu e buffarini... colegas, opinem!

Victor Dornellas disse...

Fred? Salario alto, centroavante paradao, a tendencia hoje e jogar sem centroavante fixo! Bufarini e uma boa, mais acho que o Ceara vai renovar, precisamos de um lateral esquerdo! Ralf vai renovsr com o Corinthias, e Jean vai pro time do abel braga! Acho bom a diretoria ter outras opcoes

Shisui disse...

Acho que é valido um centroavante sim, mas um que se movimente tipo Gustavo Bou ou alguem do tipo, tmb acho que Ralf vai renovar com o Corinthians, mas no caso de Jean não tem nd certo não ele msm disse que o interesse de Abel foi no meio do ano e que por enquanto não ta negociando com ninguem. Mas claro sempre é bom te opções e creio que a diretoria nova ja tem essa lista com muitas opções, Thiago Scuro e Mano Menezes dormem la nas instalações do Cruzeiro e com certeza tiveram muito tempo de planejar muito bem quem agrada a Mano.