sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

33 comentários:

Unknown disse...

Galera viram a noticia de que o idoso do Rogerio Ceni pode nao enfrentar o maior de minas no proximo confronto entre Cruzeiro x Bambis, e atualmente quase todos os jogos em que o Ceni nao jogou o Cruzeiro ganhou e jogando muito bem. O que vcs acham, só conhecidencia?

Unknown disse...

Pessoa agente de ser justo quando tem de ser e deixar a rivalidade quando se trata de um bem maior para os clubes de Minas vi um entrevista do Kalil dando resposta ao secretario geral da CBF Walter Feldman o Kalil acabou com eles olha só:

- Eu não estou preocupado,eu acho que eu não tenho que tratar nada com a CBF. Eu já sou veterano nofutebol, esse moço que está lá é muito velho de idade, mas no futebol ele émuito novo. Eu nem o conhecia, é uma figura muito nova. Eu é que não querotratar com ele, porque ele não conhece, não é do ramo, não passa de umpolitiqueiro, mas se a Liga determinar que eu trate, eu vou tratar e pontofinal - respondeu o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Unknown disse...

*Pessoal

Shisui disse...

Falando de noticias vir uma que eu rir d+, plantaram uma noticia em um blog do São Paulo dizendo que o São Paulo teria oferecido Ganso por Dedé+ Willian Bigode(se for verdade, creio eu que o Cruzeiro recusou no exato momento, nao precisou nem de pensar kkkkkk), dai o que o blog fez, modificou ainda mais a noticia dizendo que o Cruzeiro que fez a proposta de troca de Dedé+ Willian Bigode por Ganso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apenas Willian Bigode é nosso melhor jogador na temporada vale uns 3 Ganso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda teve torcedor do São Paulo postando embaixo para trocar rápido eu rir d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se trocarem por empréstimo Dedé por Ganso ainda vão ficar no lucro, pq Dedé é tido com o melhor zagueiro dos que atuam no Brasil, já Ganso foi um bom meia, mas hoje é um risco fazer uma troca msm ela sendo por empréstimo, pois msm eu acreditando ele possa recuperar o seu futebol aqui no Cruzeiro, não temos garantia que Ganso vá jogar bem.

Unknown disse...

Kkkk isso deve ser noticia inventada mesmo Shisui, ta louco o dirigente do São Paulo teria de perde a vergonha na cara se ele fizer uma proposta dessa para o Cruzeiro,o engraçado é vc falando dos bambis iludidos kkkkkk

Shisui disse...

Mais embaixo um torcedor bem alienado do São Paulo disse que eles deveriam é oferece Edilson+Reinaldo(o pior lateral do mundo kkkkkk)por Dedé, dai um torcedor do São Paulo mesmo postou embaixo dizendo que ninguem quer Edilson e Reinaldo nem de graça, dirá por troca kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

outro torcedor do São Paulo*

Victor Dornellas disse...

Vi isso também, tem é que rir de umas coisas dessas...Acho que não tem necessidade de ter um jogador com o salario que o Dedé tem(500 mil reais) e com outros zagueiros de qualidade que temos Leo, Manoel, Bruno Rodrigo e Douglas Grolli.. O salario do Manoel já é alto, não convem ter mais outro zagueiro com salario alto não.

Entre Ganso e Pisculichi preferia mil vezes o Pisculichi, além de ser mais barato, tem uma bola parada muito melhor do que o Ganso e é mais competitivo, mais caso não consiga trazer, o Ganso é uma boa opção.

Unknown disse...

Fui olhar la agora estou rindo ate agora kkkkkk tem um comentario la de um rapaz falando que o Cruzeiro esta atraz do Pisculichi e que o cruzeiro quer é melhorar e que nao seria burro de fazer uma besteira dessa nao

Unknown disse...

Cara teve bambi la que falou que prefere o Manoel que o Dede kkk eles que nao vem com umas 10malestas cheias de dolares para nos para ver se eles vao ter alguma coisa,pelo jeito parece que se o Cruzeiro oferecer ate o Paulo Andre pelo Ganso para eles ja esta de otimo tamanho.

Unknown disse...

*maletas

Shisui disse...

Tmb prefiro Pisculichi, mas tmb acho que Ganso poderia ser uma boa opção desde que seja uma troca justa e por empréstimo, tipo no máximo Dedé por Ganso e por empréstimo, bem diferente dessa troca maluca que os alienado da torcida do São Paulo inventaram kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Mano ta testando o mayke no meio campo,pela função que o wilians vem fazendo ele pode se encaixar ali...seria a solução pra 2 volante?ou melhor seria o ressurgimento do mayke?tenho certeza que o mano esta puto com wilians q a cada 3 jogos cumpri uma suspenção.

Unknown disse...

Tem um cara la que falou que o Willian bigode nao esta jogando nada aqui,vlh esses bambis deve ta vendo e peteca pq futebol nao é.

Shisui disse...

Cleiton acho que pode dar certo sim pq Mayke jogava no meio campo quando começou, na base que mudaram ele de posição. Pelo que Mano disse creio que ele esta jogando bem nessa função, pois Mano prometeu que em breve ele pode até estreia na nova função e olha que já até treinou no time titular, mas por enquanto é Charles msm, quem sabe no segundo tempo, Uillian Correia que não abra o olho kkkkkkkk. E na minha opinião ele vão vender Willians e contratar alguem pq Willians alem de levar muitos cartões jogando de primeiro volante, anda pretendo muita a bola quando joga como segundo volante, ai fica difícil ele continuar msm sendo um bom marcador.

Unknown disse...

O proximo confronto em Cruzeiro xbambis eu espero que o Willian Bigode faça logo uns 3 gols para eles aprenderem a respeita o Maior de Minas de Minas nao Do BRASIL inteiro pois eu vi torcedor lá perguntando quem era o Willian e outros falando que ele nao joga nada.
Eles vao ver o futebol dele com 3 gols no lombo.

Unknown disse...

E creio que essa reposição seja o Ralf concorda?

Shisui disse...

Tranquilo man, semana que vem eles vão conhecer quem é esse tal de Willian Bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Ralf seria muito bom, mas dizem que já estão quase renovando com ele e ele disse que pretende se aposentar no Corinthians.

Unknown disse...

Kkkkk fico revoltado quando esses timinhos de fora ficam menosprezando o Cruzeiro vlh.

Unknown disse...

Temos outras opçoes para o lugar de Willians,ele tem feito papel de 2 volante ne.

Victor Dornellas disse...

Também acredito no Mayke de segundo volante, o que ele mais sabe fazer é apoiar, tem bom passe de bola e é veloz, pode ser que de certo, e torça para que de, gosto do seu futebol demais, só estava em má fase esse ano, como a maioria dos jogadores.

Gosto do Willians, mais como primeiro volante, para segundo volante eu entendo que tem que ser um jogador seguro na defesa, mais que saia com a bola com qualidade...

Se a gente ganhar amanhã, pode ter certeza que a chance da gente ganhar do São Paulo vai ser muito maior, nossa torcida vai comparecer em massa, sem Rogerio Ceni e o Cruzeirão indo pra cima!!!

Tomara que os jogadores que não estão rendendo comecem a render, assim não temos que fazer esse tanto de contratação que a gente pede...

Shisui disse...

Boa noticia, Alisson já foi liberado do departamento médico, porem, ainda não tem condições de jogo, está iniciando o processo de preparação física e nas próximas semanas ja podemos ter ele de volta.

Unknown disse...









Campeonato Mineiro Sub-20:

Hexagonal

11/09 – Villa Nova 1 x 2 Cruzeiro – gols: Thonny Anderson e Latorre
17/09 – Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG – gol: Fabrício
26/09 – Araxá 0 x 0 Cruzeiro
03/10 – Cruzeiro 4 x 0 Santarritense – gols: Alex (2), Latorre e Dudu
10/10 – América-MG 2 x 2 Cruzeiro – gols: Alex (2)
17/10 – Cruzeiro 5 x 2 América-MG – gols: Alex, Santiago e Hugo Ragelli (3)
25/10 – Santarritense 0 x 2 Cruzeiro – gols: Alex Sandro e Nivaldo
31/10 – Cruzeiro x Araxá
07/11 – Atlético-MG X Cruzeiro
14/11 – Cruzeiro x Villa Nova

Primeira fase

04/04 – Cruzeiro 1 x 1 Santarritense – gol: Wellington
11/04 – Social 2 x 3 Cruzeiro – gols: Allano (2) e Andrey
18/04 – Cruzeiro 4 x 0 Nova Lavras – gols: Hugo Ragelli (2) e Allano (2)
25/04 – Cruzeiro 8 x 0 Estrada Real – gols: Denner (3), Alex (2), Hugo Ragelli, Andrey e Dudu
09/05 – Santarritense 0 x 2 Cruzeiro – gols: Andrey e Hugo Ragelli
16/05 – Cruzeiro 3 x 0 Social – gols: Alex, Matheus Santos e Fabrício
23/05 – Nova Lavras 2 x 4 Cruzeiro – gols: Roni (2), Alex e Hugo Ragelli
30/05 – Estrada Real 1 x 3 Cruzeiro – gols: João Gabriel (2) e Igor

Artilheiros do Cruzeiro

9 gols: Alex
8 gols: Hugo Ragelli
4 gols: Allano
3 gols: Andrey e Denner
2 gols: Dudu, Fabrício, João Gabriel, Latorre e Roni
1 gol: Alex Sandro, Igor, Matheus Santos, Nivaldo, Santiago, Thonny Anderson e Wellington
Fonte: Site Oficial

Anônimo disse...

volei cruzeiro neste sábado, às 15h

Observandotudo disse...

Minha opinião: Rogerio Ceni não jogando, reforça o São Paulo; a mesma regra se aplica a Paulo André no Cruzeiro; mas é um jogo muito perigoso de resultados inesperados; já tomamos 5x0 no Mineirão, e aplicamos 5x1 no Morumbi; não gosto desse jogo; São Paulo é um dos times que sempre complicam a vida do Cruzeiro; por outro lado, sem o vovô dos paulistas, Fábio pode ficar mais tranquilo e render mais, fico puto toda vez que o vovô faz um gol de bola parada no Fábio e já foram 08 se não me engano.
Mas confio no Mano Menezes que conhece o São Paulo há tempos; vamos ganhar ZERRRRROOOOO

Shisui disse...

O Cruzeiro ta caçando um centroavante e nesse caso para me é Gustavo Bou msm, agora se o Cruzeiro tivesse caçando um atacante de lado de canto veloz e habilidoso teria um otimo nome e de graça, pq saiu ontem que Nilmar(aquele que estava no Inter a pouco tempo atras) não vem agradando no seu atual clube(até pq la ele joga de centroavante e o msm nao é centroavante, ai complica kkkkkk), o Al-Nasr cogita rescindir contrato com ele ou afasta-lo dos jogadores do elenco principal e dizem que Nilmar aceitaria a rescisão pq pretende voltar ao Brasil e viria sem custo, pena que não é a posição que o Cruzeiro precisa pq Nilmar joga muito.

Unknown disse...

Acho o Nilmar melhor que todos os jogadores que temos de lado de campo! Esse si., seria um ótimo reforço. Nilmar, Kardec e William ficaria um ataque top!!!

Shisui disse...

Man kardec não vem pode parar de sonhar, o Cruzeiro não vai pagar 5 milhões de euros por ele e nem o São Paulo tem interesse de vende-lo, até pq Luis Fabiano ja vai sair e eles não vão ficar sem centroavante. já Nilmar eu tmb queria, mas deve ter um salario altíssimo e já temos bons jogadores de lados pq pagar um salario alto por alguem so pq joga um pouco melhor ? não vejo proposito, porem, se Nilmar concordasse em reduzir o seu salario ai podiria até ser e seria um ótimo reforço, já Alan Kardec pode esquecer pq ele não vem.

Unknown disse...

Basta ter criatividade!! Propõe uma troca com o Dede!!! E repassa o empréstimo do Vinícius Araújo. Basta querer!! E salário do Nilmar é menor que o do Damião e do Júlio Batista!!

Shisui disse...

Cruzeiro não paga o salario inteiro de Damião, então o salario de Damião no Cruzeiro é bem menor que o de Nilmar e a ideia é reduzir gastos e não por outro com o msm salario ou quase o msm salario de Julio Baptista tanto que Julio Baptista so deve ficar no Cruzeiro caso aceite contrato de produtividade e isso se oferecerem esse contrato para ele, caso não aceite vai embora. Nilmar é muito bom jogador e muito habilidoso, mas tem um grande histórico de contusões e fora o seu alto salario. Dedé realmente agrada a diretoria do São Paulo, mas vc acha msm que vão trocar o seu unico centroavante por Dedé+ Vinicius Araujo e dai no meio do ano ele vai embora e ai o São Paulo fica sem centroavante ? não neh kkkkkkkkkkkk. Vou a dizer Nilmar so vem se reduzir seu salario e muito e msm assim duvido que o Cruzeiro vá atras dele, e Alan Kardec pode esquecer, pois o São Paulo não vai liberar ele, a não ser que seja uma ótima oferta.

Unknown disse...

O São Paulo está sem grana. Está falando em abrir mão dos maiores salários do elenco. Acho que o Cruzeiro poderia sim investir uma boa grana e tirar Kardec do São Paulo. Pra quem gastou rios de dinheiro com Dedé, Manoel, Arrascaeta e JB, acho que vale o investimento.

Shisui disse...

Valer vale man, a questão é que o São Paulo não vai se desfazer do seu único centroavante, já estão diminuindo gasto com a saída de Pato e de Luis Fabiano e tmb com a possível saída de Ganso.