domingo, 4 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- TABU EM CAMPO! Confira!



VEJA AINDA!

26 comentários:

Max Silva disse...

Boa atuação do cruzeiro, faltou só o gol. Willians errou alguns passes mas lutou muito, os garotos alano, arrascaeta e G.X jogaram bem, Agora fabiano em quem diria!!! Desde o jogo com as frangas vem jogando bem demais...

Shisui disse...

Matamos o Gremio, só faltamos o gol!!!

E cade o pessoal reclamando pq Mano nao tirou Willians ? ele levou amarelo e nem por isso foi expulso.

Shisui disse...

Faltou*

Max Silva disse...

Ele tirou o willians.

Max Silva disse...

E o contexto do jogo totalmente diferente daquele outro. Nesse o cruzeiro estava com a bola e o grêmio não oferecia perigo, naquele outro jogo chapecoense toda hora estava no ataque e teve muitos contra ataques naquele jogo tava desenhado que uma hora ele ia ser expulso.

RUTILHO disse...

Pelos comentários Arrascaeta e GX agradaram. Isso é bom, com esses dez dias de paralização devido eliminatórias Mano poderá realizar treinamentos encaixando melhor os dois. Quem sabe esse sonho venha a se concretizar.

Unknown disse...

Cruzeiro jogou bem faltou a bola entrar mais evolução do time vem me agradando com um elenco melhor na mão do Mano vamos ter alegrias 2016 este ano é só conseguir o número mágico 46 com o Gilvam fora da montagem do time de 16 vamos ter êxito novamente.

RUTILHO disse...

Lembrando que Élber virou jogador de referência no ataque do Sport e tá fazendo gols.

Shisui disse...

Tirou Willians bem perto do fim e não pro medo dele ser expulso e sim para tentar ser mais ofensivo e fazer 1 golzinho, o que faltou pq o time jogou d+. Nisso vcs tiram que o tecnico não pode substituir um jogador sempre que ele levar um cartão, o jogador que tem de ser mais maduro e saber que tem cartão e por isso tem de entrar mais leva na hora de marcar(aliviar em algumas entrada), até pq o tecnico pode fazer apenas 3 substituções e não o tanto que quiser como alguns aqui pensam.

Agora é pensar no Atlético-PR que vem de 5 derrotas consecutivas e por isso deve vim com a faca nos dentes tentando ganhar o jogo até pq vai jogar em casa, porem, se o Cruzeiro continuar jogando assim compacto da para ganhar facil, basta continuar marcando bem e acertar alguns contra ataques. Vamos que vamos Cruzeirão!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Shisui, vc gosta de fazer certas provocações, q em certos momentos n fazem sentido algum: "E cade o pessoal reclamando pq Mano nao tirou Willians ? ele levou amarelo e nem por isso foi expulso.".
No jogo contra a Chapecoense, o Mano errou em n tirar o citadino jogador, sim. Pois, da forma que o mesmo estava jogando aquela partida(e tb como o jogo se apresentava), tava na cara que o segundo amarelo era questão de tempo. Logo, as críticas foram necessárias(tô gostando mto do trabalho do Mano, assim como a grande maioria da torcida, mas isso não o isenta de críticas. Quando ele errar temos que falar. Isso n quer dizer que estamos desqualificando o profissionalismo do nosso treinador de maneira integral).
Quanto ao jogo de hj, assino embaixo o q o Max afirmou: a substituição do Volante s deu em circunstâncias totalmente diferentes do jogo em Chapecó. Hj Willians prendeu a bola em momentos em que deveria passar para o companheiro melhor posicionado(hj sua atuação foi abaixo da crítica).

Unknown disse...

Damião hoje ate jogou bem mas acredito que se tivéssemos jogado sem um centroavante desde o inicio teriamos marcado um gol, o ataque do cruzeiro ganhou todos da defesa do gremio...Ainda bem que esse fabricio sai no fim do ano que saudade do egidio kkk Allano jogou muito hoje gostei de ver jogou como profissional e nao sub20...O DM tem que ter muito cuidado com o Ariel o cara é o motor do time

Shisui disse...

Leandro concordo que ninguem esta acima do Cruzeiro e por isso ninguem esta isenta de críticas, porem, é bom o pessoa fazer elas quando realmente o tecnico ou jogador tiver errado, pq muitos torcedores acham que Mano Menezes tem uma bola de cristal e por isso sabe quem será expulso, se alguem viu que Willians ia se expulso deveria trabalhar usando seu dom da clarividência, penso assim. Outro que foi criticado injustamente foi Fabio naquele segundo gol do Vasco onde a bola ja tinha passado(nao adiantava nd ele pular), ele vai ser outro que vai calar a boca de muita gente aqui. Dai falam merda e depois nao querem escultar man ? pode ate achar que estou querendo criar intriga, mas so acho que muita gente deveria pensar antes de criticar alguem sem motivo ou proposito, critica é valida quando a pessoa fez algo de errado, simples assim.

Shisui disse...

Cleiton Gama lamento lhe informar, mas tenho quase certeza que fabricio fica ate o meio do ano (junho ou julho se nao me engano) kkkkkkkk, mas tmb concordo que ele deveria ser reserva, para me Mena é muito mais jogador que ele(logico isso minha opinião).

Unknown disse...

Shisui, claro q o Mano n tem bola de cristal, mas a crítica feita a ele, no caso específico, tem fundamento sim: Chapecoense em cima, jogando em casa, querendo reverter o placar, o Willians já vinha fazendo algumas faltas, o referido jogador é o que mais toma cartão no campeonato(juntamente com outro atleta q o nome não m vem à mente)... Logo, havia subsídios d sobra pra substituição e ninguém falou "merda" ao criticar esse fato pontual. Aliás, os comentaristas da rádio globo, durante o jogo, pediram a saída do jogador, em virtude da possibilidade de expulsão(eu assisto ao jogo e ouço a rádio ao mesmo tempo para não ficar fechado em uma única interpretação da partida). Então é isso, espero não ter falado "merda" conforme o teu ponto d vista.

Shisui disse...

Ok, cada um tem sua opinião, e espero agora que vc veja na sua bola de cristal o Cruzeiro vencendo o Atletico-PR e não veja mais jogadores sendo criticados indevidamente aqui, conforme o teu ponto de vista claro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para mim, um cara q afirma q os outros falam merda, só pelo simples fato destes não concordarem com sua opinião, no mínimo, não respeita a forma de pensar alheia. Mas talvez o teu problema seja cognitivo mesmo. Encerro por aqui.

Unknown disse...

Gostei GX E Arrascaeta Juntos. O Cruzeiro jogou bem não vou criticar. Pois esse elenco e um pouco abaixo da media. E só quem conseguiu que ele vingace foi Mano Menezes. Pra mim e uma Logica o Cruzeiro estar ha 5 jogos Invicto e isso e o que vale.

Shisui disse...

E o seu problema talvez seja nao saber assumi o seu erro(como varios aqui) criticam indevidamente e quando são calados pelas proprias pessoas que vcs criticaram, diz que era diferente e distorce todo o ocorrido. Ninguem esta acima do Cruzeiro(jogador, tecnico, diretor), porem, é melhor criticar quando acontecer um erro, em vez de ficar fantasiando ele pq ja ta chata, Cruzeiro ganha ou joga bem enchem o clube de elogios, Cruzeiro perde sempre procuram um culpa e muitas vezes o kra nem tem culpa. E outra coisa cada um tem sua opnião, aceito, mas isso não quer dizer que eu tenha de concordar com ela, se eu achar que fulano ou ciclano falou merda eu digo e isso tmb é minha opinião, então se for olhar pelo seu ponto de vista vc tmb "não respeita a forma de pensar alheia. Mas talvez o teu problema seja cognitivo mesmo. Encerro por aqui." e so lembrando outro que foi criticado e quem vem fazendo partidas razoáveis e em breve quando for necessário vai salva o Cruzeiro como sempre fez é Fabio e dai vai te nego aqui dizendo a situação era outra. Sabe pq ? pq criticar sem nexo algum e depois não quer ouvir.

Unknown disse...

Cara,eu já tinha dado como encerrada a conversa, mas vamos lá: t apresentei elementos suficientes para justificar o meu ponto de vista e você se limitou a dizer q os outros falam merda. É tua opinião? É, mas que desqualifica a forma de pensar dos outros(aí já temos uma demonstração clara de intolerância e incapacidade de debater civilizadamente).Eu quero ter o meu direito de externar minha opinião aqui sem correr o risco de dizer q falo merda, por exemplo. A pessoa pode discordar, pois nada é absoluto(nem a vida, conforme o pensamento jurídico brasileiro.). Você, eu e tantos outros, que aqui manifestamos as nossas percepções sobre o MAIOR de Minas, somos torcedores como outros quaisquer. Para finalizar, um conselho: aprenda as regras ortográficas, de concordâncias nominal e verbal primeiro para poder discutir com "autoridade", beleza? Se não for ferir a tua vaidade, posso te indicar excelentes Gramáticas(é só pedir, estou às ordens). Abraços! #fechadocomocruzeiro

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Claro aceito sim pode dizer, já eu lhe indico ser mais humilde e assumir que errou em criticar quem não merecia, blz ? Abraços!!!

Unknown disse...

Segue aí, irmão, rápido e rasteiro:

I- Gramática da Língua Portuguesa, autor: Nílson Teixeira de Almeida;

II- Nova Gramática da Língua Portuguesa, autor: Rodrigo Bezerra;

III- A Gramática para Concursos Públicos, autor: Fernando Pestana.

Os citados são muito acessíveis e de fácil entendimento. Precisando de mais referências, é só pedir.

Abraço!

Anônimo disse...

Não creio que criticar êsse ou aquele jogador que não atua bem em determinadas partidas,é estar falando “merda".Até porque,invariavelmente,pelas falhas cometidas,ou más atuações dos mesmos,o clube fica no prejuízo,amargando derrotas.As críticas não desabonam ou desmerecem ninguém,dêsde que feitas com parcimônia e equilíbrio.O fato de um jogador ser ídolo do clube,sobretudo da torcida,não pode ser blindado das críticas,quando ele as merecer,seja quem seja.A mim interessa a boa produtividade de cada atleta,pois quem ganha com isso é o Cruzeiro,não adianta o cara ser ídolo de longa data,quando suas atuações comprometem no resultado final das partidas.É imperativo, portanto,que haja um mínimo de bom senso nas avaliações de cada jogador,sem que isso possa gerar antagonismo,face a esse ou aquele ser ídolo,e sendo assim,não poder ser criticado.