quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO








VEJA AINDA!

>> MORENO FORA DA SELEÇÃO? Se voltar ao Cruzeiro isso muda!
>> RESERVA NO TIME E CONVOCADO! Arrascaeta fala sobre seleção uruguaia!

64 comentários:

Unknown disse...

Galera quem vcs indicariam para centro-avante para o Cruzeiro na próxima temporada?

Victor Dornellas disse...

Gustavo bou, Marcelo moreno ou Marco Ruben! Mais alem de um atacante, o Cruzeiro precisa de um lateral esquerdo, se o Mayke for vendido ou Ceara aposentar temos que trazer tb um lateral direito, um volante com qualidade de passe e chegada no ataque( se o ariel machucar nao temos ninguem a altura para substituir) e um belo armador

Shisui disse...

Montillo(armador, que possuí as características do Cruzeiro e afinidade com o mesmo, so que esse acho muito dificil vim msm com o seu contrato se encerrando se nao me engano no fim de 2016).
Lucas Zelarayan(meia atacante extremamente habilidoso, seria um ótimo reforço msm não sendo carência do Cruzeiro, no caso esse seria a aposta do Cruzeiro no ano).
Emiliano Rigoni(segundo volante, muito habilidoso, bom chute de fora da área, com bom passe e boa visão de jogo, poderiam pedi-lo por emprestimo de um ano com opção de compra ja com preço fixa tipo uns 5~8 milhoes de reais +ou-).
Rafael Galhardo(lateral direita ou esquerdo sendo 2 pelo preço de 1, ou melhor 4 pq tmb joga como volante e meia).
Federico Mancuello(outro segundo volante, muito habilidoso, bom chute de fora da área, com bom passe, bate falta muito bem, boa visão de jogo e experiente).
Gustavo Bou(Atacante/Centroavante, digamos que é um centroavante rápido, que se movimenta bem e de boa pontaria tanto dentro quanto fora da área).

Como já disse antes essas são minha preferencias, e como Montillo será dificil de vim, mas da para jogar com 3 volantes(mas pelo menos 2 deles tem de saber armar), por isso msm cite 2 bons segundos volantes pq um pode jogar ao lado de Ariel Cabral e o outro fica na reserva para caso seja necessário até pq o campeonato é longo e Charles que me desculpe mas ele como primeira opção na reserva nao da mais, o seu futebol caiu d+ e Willians que vá disputar a vaga de primeiro volante com Henrique e Eurico, pq ele é outro que nao pode continuar jogando como segundo volante pois muitas vezes prende a bola.

Shisui disse...

Daqui a pouco um chega aqui e diz, mas vcs so dão valor a jogadores estrangeiros. Tipo é complicado dizer muitos jogadores brasileiros pq os clubes brasileiros pedem quantias absurdas por um jogador que as vezes nem é tão bom, exemplos temos varios mas vou citar Erik do Goias(jogador mediano que para me nem é grandes coisa), o Cruzeiro sondou ele a alguns meses atras e sabem quanto o Goias pediu por ele ? pediram 30 milhões de reais kkkkkkkkkkkkkk, ai fica dificil contrata jogadores brasileiros, por isso o Cruzeiro prefere buscar jogadores que não vem sendo utilizados na Europa ou jogadores dos nosso vizinhos Sul Americanos, pq msm sendo bons jogadores o preço não é tão alto, assim ser tornando viável para o Cruzeiro contratar.

Unknown disse...

Só eu que acho que o cruzeiro precisa de um zagueiro?

Unknown disse...

Galera o Santos nao gosta de pagar bons salarios aos seus jogadores o Cruzeiro nao poderia aliciar algun jogador da linha de frente dele? Ja que sao jogadores de muita tecnica e bastante abilidade.

Unknown disse...

Montillo disse que quer voltar pra La U no fim do contrato dele.
http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/China-Montillo-pretende-retornar-ex-clube_0_1407459357.html

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Moreno... Precisamos de um 10 e um lateral direito tb

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Moreno... Precisamos de um 10 e um lateral direito tb

Shisui disse...

Cleiton Gama isso ai é noticia velha que nao quer dizer nd, muito antes disso ele demonstrou interesse de voltar para o Cruzeiro e so nao veio pq o Dr Gilvan não concordou com a sua volta ao Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Motillo junto com seu empresário desprezou o cruzeiro ficou forçando pra sair, querendo ganhar rios de dinheiro sou contra a sua volta.

Victor Dornellas disse...

Montillo ja ganhou muito dinheiro na China, poderia voltar pro Cruzeiro sim, ele esta mais velho mais tem muita lenha pra queimar ainda...

Victor Dornellas disse...

Mano treinou o time hoje com Marinho no time titular.. Tomare que queime minha lingua, mais tem opcoes melhores

Unknown disse...

VICTOR O Mano conseguiu recuperar o futebol de alguns atleta no Cruzeiro em que agente pedia a saida deles talvez ele consiga usufruir o melhor do futebol eo Marinho e na minha opinião o Marinho é um suplente muito melhor que o Marquinhos.

Shisui disse...

Marinho so foi titular nesse treino pq Julio Baptista ainda esta se recuperando de algumas dores que sentiu e deve voltar sexta ou sabado e tmb pq Arrascaeta esta na Seleção do Uruguai, e so lembrando que Marinho estreio justamente contra o proprio Atletico-PR e pelo menos nesse jogo ele jogou muito(quem sabe ele entra no segundo tempo e repete a atuação), creio que quem será titular msm da vaga de Willian é Julio Baptista, mas Marinho ou Marcos Vinicius deve entrar no lugar dele no segundo tempo(ou o contrario) e creio eu que Gabriel Xavier entra no lugar de Allano no segundo tempo.

Victor Dornellas disse...

Concordo que o Marinho e melhor do que o Marquinhos, mais preferia o Gabriel Xavier

Unknown disse...

Tambem venho no apoio do Gx na equipe titular mas
Vc tem alguma ideia sobre a escalacao do próximo jogo Victor? Sera quando Mano utilizará o Marinho nos proximos jogos?

Shisui disse...

Man Gabriel Xavier e o mesmo caso de Arrascaeta e Marcos Vinicius, eles estão passando por um treinamento pagara ganhar um pouco de massa muscular como vc ja sabe e é por isso que eles jogam mais no segundo tempo e as vezes nem jogam, pq não conseguem atacar e voltar para ajudar na marcação. E Mano Menezes preza muito jogadores que atacam e ajudam a marcar, por isso msm que Allano praticamente já voltou da base sendo titular, pq consegue fazer isso.

Shisui disse...

para*

Unknown disse...

Entendo o Marinho também consegue faz essa função eo Mano Menezes já deve ter notado isso, o Cruzeiro está jogando marcando a saida de bola do adversário por isso se nota que quase todo time que joga assim consegue otimos percentuais em jogos.

Shisui disse...

Sim pq o time praticamente ganha mais 2 defensores, no caso dessa vez será Julio Baptista(ou Marinho) e Allano. E provavelmente no segundo tempo entra Marinho, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius(isso se não precisar substituir alguem pro lesão ou cansaço).

Unknown disse...

Eu particularmente optaria pelo JB pois ele poderia revesar com Ariel Cabral tanto na armação quanto na função de volante.

Shisui disse...

Acho que quem vai entrar msm será o Julio Baptista, Marinho deve ser reserva e entrar no segundo tempo, so será titular caso Julio Baptista não tenha condições de jogo(o que acho dificil de acontecer). Mas dificilmente Julio Baptista revesará com Ariel pq ele ta meio sem ritmo e por isso ser revesar de lugar com Ariel o time vai perder na questão de marcação msm que seja por alguns instantes(isso é minha opinião claro).

Shisui disse...

trocar de lugar*

Unknown disse...

Respeito sua opinião irmão , mais eu creio que com o tempo se o JB jogar em alto nivel, esse tipo de jogada será realidade, apenas acho ne.

Shisui disse...

Tmb acho, o que eu disse é que nesse momento Julio Baptista não tem condições de fazer isso, mas no futuro pode ser msm e pode dar muito certo, dependendo do futebol que ele apresentar esses resto de campeonato talvez até renovem o contrato dele.

Luciano Andrade disse...

Apenas:
Gustavo Bou
Buffarini
Sanchez
Se vcs pensarem bem, nao precisamos de mais nada a nao ser um centro avante, um armadore um lateral direito. Vamos parar de reclamar do lateral esquerdo depois do jogo Brasil e Chile.

Shisui disse...

Luciano respeito sua opinião, mas penso que Mena esta valorizado, sendo assim é a hora de vende-lo, Sanchez realmente é um bom volante e sairia de graça(mas o salario é mediano), mas e na reserva quem será ? continuaremos sem um bom reserva ? e Buffarini é bom, mas é caro(todo mundo ta querendo ele).

Unknown disse...

Luciano, o problema é justamente este: o Mena só joga bem na seleção. No meu ponto de vista, tem que ser vendido, ser feito de moeda de troca...

Henrique Miranda disse...

Galera vamo abraça aquela campanha de gritar o nome do menino Matheus dia 18 no Mineirão, tenho certeza que vai ser a maior alegria pra ele quando todos nós começar a gritar o nome dele.

Shisui disse...

Eles ja vão gritar man, todas as torcidas organizadas estão a favor!!!

Unknown disse...

Busca o Marcelo toscano.
Futebol com.características do Ricardo Goulart

Unknown disse...

Marcelo toscano
Ralf
Sanches
Clayton (figueirense)

Unknown disse...

Marcelo toscano seria uma ótima contratação.
Sou fã do.Giulian o mas o grêmio dificilmente liberaria.
Renato Augusto ta vencendo contrato

Unknown disse...

Marcos Guilherme do furacão.
Rafael Marques zagueiro do coxa ex franga
Rafael Marques Palmeiras

Unknown disse...

Geovanio Santos
Tinha um cara.no.tigres tb mto bom jogava aberto pela esquerda.... mto bom

Unknown disse...

Geovanio Santos
Tinha um cara.no.tigres tb mto bom jogava aberto pela esquerda.... mto bom

Shisui disse...

Rafael Marques é otimo jogador, mas esta apenas emprestado para o Palmeiras, o dono dele é o Henan Jianye que esta pedindo se não me engano quase 6 milhões de dolares por ele, sendo que ele ja tem 32 anos, resumindo so loucos igual a diretoria do Flamengo vão aceitar pagar um valor alto por um jogador com idade ja avançada.

Geovanio é um bom jogador, gosto muito do futebol dele, mas o Santos pediria o olho da cara por ele, sendo que ele é outra promessa igual Neilton(não acho viável o investimento).

E não sei quando o contrato do Renato Augusto vence, mas tenho praticamente certeza que não é por agora, pois os únicos jogadores do Corinthians que possuem contrato que vencem no fim de 2015 são Ralf e Danilo(que dizem que vai se aposentar).

Shisui disse...

Marcelo toscano não o conheço, mas seu nome não me é estranho viu, depois vou pesquisar para ver onde ouvir falar sobre ele.

Já o Clayton eu nem o acho grande jogador e ja tem clubes grandes de São Paulo mirando a sua contratação.

Unknown disse...

Galera o qie vcs acham do Diego Renan?

Unknown disse...

Rafael Marques tem o valor de passe fixado no contrato com o palmeiras de 1,5 milhões de dolares

Shisui disse...

6 milhões de reais*

Unknown disse...

Ele nao tem mais vínculo com o Cruzeiro?

Shisui disse...

Ele quem ? se for Diego Renan tem sim, ta emprestado e deve voltar no fim do ano, mas é um jogador que oscila d+(joga bem em alguns jogos e no outro joga mal), prefiro que o usem como moeda de troca.

Rafael vc tmb falou sobre contratar Marcos Guilherme (Atlético-PR) ele nem joga muita coisa e o preço dele é avaliado em 5,5 milhões de euros, nao vale nem 1 milhão de euro dirá isso tudo kkkkkkkkkkkk, com esse dinheiro da para trazer de 2 a 3 jogadores dos que cite e eles não são promessas então é um investimento bem mais seguro, alem de jogarem bem mais(minha opinião claro).

Unknown disse...

Todos jogadores de linha de frente do tigres e kro, todos custaram 18 milhoes a 25 milhoes, gastaram 80 milhoes e 4 jogadores

Unknown disse...

Saiu uma notícia de que o Mano pediu a contratação do Ralf do corintians,na minha opinião seria ótimo, mas também acho que precisamos de um volante que saiba sair jogando pelo menos para ser suplente do Ariel Cabral pois ele é unico dos volantes que faz isso bem.

Shisui disse...

Man debatemos sobe isso em um post passado, e nao acho que precisamos de Ralf msm ele sendo bom jogandor e vindo de graça, pq já temos Willians, Enrique e Eurico que atuam muito bem como primeiro volante, precisamos é de 2 segundos volantes um para ser titular e jogar ao lado de Ariel Cabral e outro para ser um bom reserva, coisa que não temos.

Unknown disse...

Galera quem viu o jogo do Chile ontem? Como foi o Mena?

Shisui disse...

Chile ontem jogou sem laterais no esquema 352 por isso Mena foi reserva.

Unknown disse...

Marcelo toscano é o cara que precisamos!
Futebol q se assemelha ao Goulart na característica.
Renato Augusto vencendo contrato.
Eu prefiro investir em Clayton e Ralf do que nessa barca de estrangeiros.

Unknown disse...

Geovanio tb... ótimo
Rafael Marques tanto o atacante qnto o zagueiro
Outra boa Marcelo Cirino q praticamente nao é usado no Flamengo

Unknown disse...

Oq acham do PIRLO no cruzeiro? volante cm ótima saída de bola

Unknown disse...

Oq acham do PIRLO no cruzeiro? volante cm ótima saída de bola

Shisui disse...

Frances tipo qualquer clube brasileiro gostaria de Pirlo em seu time tanto pelo marketing, quanto pelo bom futebol que ele ainda apresenta, porem, seria dificil trazer ele e tmb tem a parte do seu salario ser muito muito muito alto.

Rafael tipo man, ate gosto da sua ideia do Cruzeiro trazer reforços brasileiros, eu tmb queria isso, mas falei 5 estrangeiro e 1 brasileiro por um motivo, apesar de serem bons jogadores a maioria é barato(sendo viável para o Cruzeiro contratar). Já aqui no Brasil jogadores medianos e promessas que ninguem nem sabe se vai vingar, possuem um preço extremamente alto se tornando inviável as suas contratações, dos jogadores que vc citou as únicas contratações viáveis são Ralf pq viria de graça(mas nao acho que o Cruzeiro precise de outro volante de marcação) e Marcelo toscano pq deve ser barato(mas pelo que vir ja tem varios clubes de olho nele). Renato Augusto tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016, então volto a dizer ele não esta em fim de contrato, os únicos em fim de contrato no Corinthians são Ralf e Danilo.

Unknown disse...

Galera o Pirlo já sta velho acho que nao valeri a um gasto num jogador caro em fim de carreira.

Unknown disse...

Geovanio é um otimo jogador mais vi uma notícia de que o santos ja havia renovado com ele.

Shisui disse...

Tipo para me futebol Pirlo ainda tem, o que complicaria seria o seu alto salario e tmb parte que ele teria de concordar vim o que tmb é dificil.

Shisui disse...

Geovanio aqui no Cruzeiro so se o Santos aceitasse uma troca Neilton por Geovanio e msm assim acho que seria trocar 6 por meia duzia. Pq para comprar não da, o Santos vai pedir uma fortuna por Geovanio que ainda é uma promessa.

Unknown disse...

SHISUI respeito sua opinião mais acho o Geovanio muito mais jogador do que o Neilton man.(minha opinião ne man).

Unknown disse...

Pirlo seria um investimento de risco: um jogador com salário astronômico somado ao fator fim de carreira. Geuvânio, mesmo sendo uma promessa, já mostrou mais q o Neilton. Mas o Santos n vai liberar um jogador de qualidade por qualquer preço.

Shisui disse...

Weberson tmb acho Geovanio melhor que Neilton, e eu quis dizer que Geovanio é apenas uma promessa do msm jeito que Neilton era quando o Cruzeiro comprou ele e por isso não vale a pena pagar caro por um jogador que ninguem sabe se vai vingar, por isso eu disse que seria trocar 6 por meia duzia, pq tmb seria um risco. Acho muito boa a politica do Cruzeiro de apostar em promessas, porem, em jogadores baratos e no máximo e um jogador caro para evitar de perder muito dinheiro. Aproveitando quero lembrar aqueles que criticaram a vinda de Arrascaeta dizendo que o Cruzeiro jogou dinheiro fora com ele, Arrascaeta ainda nao esta em seu auge e seu valor ja esta especulado e torno de 7 milhões de euros(pagamos 4 milhoes de euros por ele) imagina quando ele estiver em plena capacidade fisica e jogando o melhor do seu futebol ? se isso é jogar dinheiro fora, eu nao sei mais o que é lucrar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

SHISUI entendo e respeito muito a sua opinião man, , também acho que se for para ser promessa tem de ser barato, to dos investimento no Cruzeiro hoje tem de ser para dar certo, quanto ao Arrascaeta eu pelo menos nunca disse mau e nunca falei que seria um dinheiro jogado fora,pelo contrário, ainda acho que jogara em auto nível e que vai render muito dinheiro aos cofres do Clube.
2016 prezo por contratações que no futuro deem bons lucros para o maior de minas.
Mais que ainda sim sejam de auto nivel é claro.

Shisui disse...

Isso msm Weberson, não falei que não tenha de investir em promessas, tem de investir nelas sim, mas para isso tem que ser inteligente e contratar bons jogadores com um bom preço pq contratar jovens jogadores é sempre um risco. Logico sempre é bom quebrar o gelo e apostar em pelo menos 1 ou 2 jogadores jovens que sejam mais caros msm que tenha um risco, como fizeram com Arrascaeta(mas de preferencia que seja um pouco mais baratos kkkkk), mas nesse caso tem que analisar muito bem o jogador antes de contrata-lo pois o investimento será maior e o risco é grande, ate citei os que na minha opinião são boas apostas, no caso Lucas Zelarayan e Emiliano Rigoni(e olha que são um pouco mais experientes que Arrascaeta), já que aqui no Brasil fica dificil contratar pq quando aparece uma promessa com potencial os clubes querem pedir 10x o que eles valem. Já para a base acho que o Cruzeiro esta esperando começar a Copinha São Paulo(entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2016).

Unknown disse...

Hoje o nosso diretor Thiago Scuro estará no Programa Bastidores, rádio Itatiaia, às 20:00.