segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ÚLTIMOS JOGOS VIRAM LOTERIA PARA ALGUNS


POR: RAPOSO SENSATO

Mano deu o recado: trabalhará com 30 jogadores no ano que vem.

Tem suas razões.

Elenco muito inchado requer um desgaste daquele que comanda.

Além de também desgastar quem sequer faz parte do banco de reservas.

Por isso, as últimas nove rodadas serrão como loteria para alguns atletas.

Gabriel Xavier, um dos que pouco foi acionado por Mano, espera ter mais chances.

Afinal, se não tiver, dificilmente ficará no ano que vem.

Atletas machucados também passam por essa agonia.

Sequer podem mostrar em campo que poderão ser úteis.

Exceção é Dedé, titular absoluto dessa zaga.

Marquinhos, Marinho, Mayke, Fabiano, Pará e Joel são outros nomes que podem sair em 2016.

Uns porque caíram muito de produção.

Outros porque não vingaram.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin também deu o recado:

"Vamos trazer três ou quatro atletas de qualidade".

Disse mais:

"Temos um grupo jovem".

Deixou no ar que virão jogadores rodados, para qualificar o elenco.

Assim, o grupo que hoje tem 38 jogadores, terá 42 ano que vem.

Bom, sinal que 12 atletas que hoje fazem parte do elenco sairão.

Façam suas apostas!

63 comentários:

Victor Dornellas disse...

Com certeza esses últimos jogos vai ser de extrema importância para alguns jogadores firmarem seu lugar ao time no ano de 2016. De jogadores jovens e talentosos estamos cheios, só precisam ser lapidados aos poucos.

Os jogadores que provavelmente vão ser dispensados e emprestados para adquirirem experiencia são:

GOLEIRO: Alan

ZAGUEIRO: Alex e Paulo André

LATERAL ESQUERDO: Pará

1 VOLANTE: Willian Farias

2 VOLANTE:Charles e Bruno Edgard

MEIA: Marquinhos, Julio Batista

ATACANTE: Leandro Damião, Joel

Victor Dornellas disse...

Vale observar também, que na lateral direita por mais que o Ceará queira continuar jogando, não sei se seu físico vai permitir que continue jogando futebol, e tem a possibilidade do Mayke ser vendido também, que acho bem difícil, não jogou nada esse ano, e o Benfica que estava interessado nele já fez proposta pelo Zeca do Santos..

Shisui disse...

Como já disse antes acho pouco 30 jogadores, até pq fora as contratações, tem tmb os jogadores que vão subir da base e os jogadores que estão voltando de reforço e que podem ficar no elenco do Cruzeiro. A parte boa ou ruim(vai depender de quem seja) é que alguns jogadores que a gente nem esperava deveram ser vendidos e no meio do ano sair Vinicius Araujo e Fabrício, ou seja, pelo menos esses 2 jogadores deveram permanecer no elenco e ao msm tempo devem ser desconsiderados da lista dos 30 jogadores.

Victor o Benfica quer 2 laterais, um lateral esquerdo no caso Zeca e um lateral direito no caso Mayke, e fora o Benfica tem o Porto que tmb tem interesse e Mayke e que devem voltar atras de Mayke sim, pq eles costumam contratar jovens jogadores como promessas para lapida-los e futuramente vende-los bem mais caro. Outra coisa que pesa a favor da venda de Mayke e tmb de Mena(que não jogou nd aqui, mas esta em alta por conta de bons jogos em sua seleção) é que laterais estão em falta no mercado e por isso quem tem algum lateral jovem e promissor que se prepare, pois é so abrir a janela de transferência e vão cair matando atras deles. Para me o que pode complicar a venda de Mayke não é a sua atual má fase e sim algumas lesões que ele teve esse ano, pq clubes europeus não gostam de jogadores com histórico de lesões.

Shisui disse...

voltando de empréstimo*

Victor Dornellas disse...

Entendi, mais eu prefiro que o Mayke continue no ano que vem, e confio que o Mano vai por o menino pra jogar de novo, ai ele valoriza mais e vendemos ele no final do ano. Lembrando que no mercado está difícil achar um lateral do nível do Mayke em boa fase. Tem o Galhardo, mais acho dificil demais de vir, o Gremio vai pra Libertadores e o presidente falou que vai fazer de tudo pra manter todo o elenco.

Victor Dornellas disse...

Sobre o jogo de quarta, pelo visto o Mano está com duvida na zaga entre Paulo André e Grolli, e Marcos Vinicius e Marinho.

Eu daria chance ao Grolli, já que está no final do ano e temos que ver ele jogando, o Paulo André já teve muitas chances durante o ano e não correspondeu, e um ou outro vai ser dispensado no ano que vem.

E sobre o ataque sinceramente, que não sei. Queria ver o Marcos Vinicius jogando e ganhando ritmo de jogo, acho que ele vai se um excepcional jogador se não prender demais a bola, mas também, queria ver o Marinho jogando novamente, e ele tem entrosamento com o Damião da época do Inter, e dando espaço para ele jogar vamos ver se ele tem copetencia e qualidade para continuar no Cruzeiro ano que vem.

Unknown disse...

Victor, da tua lista, eu preservaria o Joel e o Pará. Concordo sobre o restante.

Victor Dornellas disse...

Também preservaria Leandro, além desses que vocÊ falou, preservaria o Bruno Egdgar também. Coloquei eles para empréstimo porque o treinador quer um grupo menor no ano que vem. Por mim continuaria com esses 3.

Unknown disse...

Não acredito que os jogadores da base vão subir assim de imediato(tipo: virar o ano, alguns serão elevados à condição de profissionais). Logo, não conto com os mesmos na conta de atletas que vão compor o elenco prontamente. Os meninos da base vão migrar aos poucos(é só olhar como foi o fluxo nos últimos anos).

Unknown disse...

Entendi, Victor!

Shisui disse...

Joel e Júlio Baptista foram liberados pelo DM e em breve ja poderão treinar normalmente.

Luciano Andrade disse...

Saem um goleiro, Paulo Andre, Grolli, Ceará, Para, Fabricio, Charles, Eurico, Bruno Edgar, e mais tres atacantes do nivel de Marquinhos

Unknown disse...

"... mais tres atacantes do nivel de Marquinhos" kkkkkkkkkkkkkkk...

Observandotudo disse...

Se tem uma coisa que gosto no MANO E NO TITE é lançar os garotos da base; lançaram muitos no Corinthians e todos deram certo ninguém se queimou; revelaram atletas que renderam muitos milhões ao clube; aqui no Cruzeiro acho esse processo muito demorado; demoram tanto que quando lançam o cara, o jogador já vai traumatizado e não rende o que poderia. Se Mano quer 30 jogadores ele vai trabalhar com pelo menos 06 da base, e quando precisar vai lançar sem frescura; vai dizer vai lá garoto tua chance chegou faça seu trabalho e ponto final.

Luciano Andrade disse...

Nao podemos é ter jogadores do nivel do Marquinhos! Kkkkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Marinho, marquinhos, Paulo André, Damião, Maike, William Farias, Joel, Bruno Edgar, pára, Mena, Ceará, Júlio ruimtista, Marcos Vinicius eu acho que esquice de mais perna de pau mas esses tomará que não pise mas na toca no ano que vem.

Unknown disse...

Tomara q se sair todos abra uma vaguinha pra vc la henrique miranda , vc deve ser otimo jogador

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que o Ralf vai vir pro Cruzeiro ano que vem.
Tem perdido espaço no Curintia e o mano é fã dele.

Eu gostaria muito que 3 jogadores saíssem: Marquinhos, Damião e Vinícius Araújo.
O resto é lucro.

Shisui disse...

Marquinhos ja não sei se sai(eu até gosto dele, mas acho que tem gente melhor então que vá com Deus e tenha muito sucesso em sua carreira), mas os outros 2 é coisa certa que vão sair kkkkkkk. Quanto ao Ralf dificilmente virá, pq pelo que dizem já esta praticamente certo a sua renovação e fora a parte que não precisamos de mais um volante de marcação, pois ja temos Willians, Henrique e Eurico que fazem bem essa função, precisamos é de 1 ou 2 bons segundos volantes um para ser titular e o outro para ser um bom reserva(coisa que não temos). Quanto as dispensas, empréstimos e vendas de jogadores, teremos de aguardar e ver o que vai acontecer, a unica coisa certa é que sairão de 10~20 jogadores, até pq subiram alguns jogadores da base e teremos tmb pelo menos 3~4 contratações(numero que pode aumentar dependendo se houver alguma venda inesperada de algum jogador).

Unknown disse...

Na minha opinião o Ralf teria vaga no time sim. ..até pq wilians além de falhar mto de três em três jogos é suspenso, já o Eurico assim como Bruno Edgar ao meu ver estao mto crus pra serem opções no profissional e sei q vao vir mtos descendo a lenha, mas eu acho o Eurico bem fraco!
Agora se o Ralf vai vir ou nao é outra história.
Pra segundo volante concordo q é uma grande carência, meu preferido seria o Sanches, ainda quero ver o Wiliam correia, alguns dizem q ele tem um bom passe.
Pra armação eu traria dois jogadores de peso

Shisui disse...

Preferia para segundo volantes Sanchez e Emiliano Rigoni, gosto muito tmb do Federico Mancuello mas ele é meio caro. Já Sanches viria de graça caso o Cruzeiro consiga vencer a concorrência e Emiliano Rigoni por ainda ser pouco conhecido fora da Argentina é barato e atua como segundo volante e tmb atua bem como meia armador, poderia ser titular em uma das posições ou até um bom reserva(coisa que nao temos) fora que seria um investimento pequeno então para me seria uma otima contratação, alias seriam ótimas contratações Emiliano Rigoni e Sanchez. já Eurico acho ele um bom volante só é ainda um pouco inexperiente o que é normal ate pq subiu da base a pouco e quase não teve oportunidade de mostrar seu futebol em sua posição.

Unknown disse...

Rafael Quirino foi cirúrgico no último comentário. Penso da mesma forma em 90% de sua opinião(pois entendo que o Eurico precisa de ter mais oportunidades para um julgamento).

Luciano Andrade disse...

Dá para perceber pelos comentários que a nossa maior carência é de centro avante. Ninguem está contente com o ataque! Vem para o.meu Cruzeiro Gustavo Bou!

Unknown disse...

Se o cruzeiro tem um ótimo jogador q vem da base chama-se Judvan. Ja vi ele jogar vários jogos pelo juvenil do Cruzeiro e sempre me encantou, estranhamente no júnior nao era titular absoluto, culpa do fraco Paulo Ricardo ex técnico do júnior q jogava por resultados.
No torneio pela seleção tb qndo se machucou o Judvan tava mto bem, e jogando de falso 9.
A contusao dele foi mto seria, espero q ele volte bem e com confiança pq ele tem mto futebol!
O Alisson tb é craque mas as contusoes o perseguem, e o prejudicam muito.

Contratações pontuais pra 2016 são necessárias, e Ralf e Sanches cairiam mto bem no esquema do Mano como volantes, na frente traria o Marcelo toscano e Marcelo Cirino além de outro Marcelo o Moreno.
Agora pra armação sinceramente eu penso penso e nao encontro ninguém que agrade.

Shisui disse...

Todos podem até descordar, mas o menino de ouro base entre 2014/2015 sempre foi Hugo Ragelli, o kra que nunca se escondeu em campo, quando o jogo estava difícil ele quase sempre resolvia, agora não sei o que está acontecendo que ele não vem sendo nem relacionado, creio que se machucou, mas espero que volte logo e suba para o time principal junto com Alex, Roni, Luiz Fernando e talvez Dione. Já Judivan sempre se destacou bem na base e por isso subiu e com certeza deve permanecer no elenco principal apos se recuperar da sua lesão.

Rafael Quirino man como ja disse respeito sua opinião, mas sejamos realistas vc acha msm que o Cruzeiro vai comprar Marcelo Cirino um jogador mediano que nunca demostrou um grande futebol ? o kra so corre, de velocista ja temos Marquinhos aqui e sabe o preço de Cirino ? 5 milhões de euros kkkkkkkkkk, com 5 milhões de euros o Cruzeiro compra uns 3 jogadores bem melhores que ele. Ralf pelo que dizem já esta quase certo a sua renovação. Marcelo Toscano poderia ate ser uma boa contratação, para ser um bom reserva e com experiencia(coisa que falta no nosso time que tem mais é jovens). Marcelo Moreno dificilmente virá(seu clube não vai liberar), por isso msm que quase toda torcida está pedido Gustavo Bou(mas esse é complicado tmb pq tem muita gente de olho). Já Sanchez seria uma boa contratação, eu tmb queria ele no Cruzeiro, mas tem a parte que é outro jogador que todo mundo esta de olho até pq esta em fim de contrato e por isso sairá de graça para quem contratar. Na armação eu gostaria de Leonardo Pisculichi e Emiliano Rigoni(que pode jogar como segundo volante ou armador).

Unknown disse...

Marcelo Cirino nao vem sendo aproveitado no Flamengo tem mta velocidade e sabe fazer gol, ano passado ao meu ver foi um dos melhores atacantes do campeonato, e comparar Marcelo Cirino com Marquinhos ao meu ver é heresia. Se apertar consegue até empréstimo, pois como vc msm disse ele é dinheiro parado na gavea.
Respeito sua opinião tb, mas sou mto contra esse bando de estrangeiros, contratações de argentinos paraguaios e uruguaios ao meu ver devem ser mto pontuais e mto estudadas, a cada 10 q vem pra cá 2 dão certo.
E como ja disse so Ralf vem ou nao vem não sei mas seria uma boa contratação

Unknown disse...

Quanto ao Hugo Ragelli tb permita me discordar, na verdade nao vi mtooos jogos dele nao, vi uns sete, em todos esses ele foi sofrível.
Nesses jogos se mostroy mto grosso e fraco tecnicamente, estilo centroavante pesadao.
E outra dizem q fez um caminhão de gols no Palmeiras, então pq saiu??
Nao sou o dono da verdade mas isso q eu vi!

Shisui disse...

Hugo Ragelli vem fazendo muitos gols na base do Cruzeiro desde que chegou por la, então por isso que ele quase sempre é titular absoluto pq sempre tem bom numero, centroavante vive de gols e isso ele faz, então nisso não pode ser contestado. Ele tmb atua como meia atacante por isso nao o acho tão lento assim não, e a questão é que quando ele joga de centroavante procura se posicionar o melhor possível, até pq ele é bem alto dai junta boa atura+bom posicionamento= meio gol em caso de cruzamentos na area, tanto isso que sempre tem bons numeros na base.

Somos Cruzeirooo disse...

Vinicius Araújo também e mt ruim

Unknown disse...

Marcelo Moreno ou Pirata como o nosso camisa 9(pra mim, seria um sonho).

Shisui disse...

No caso se Marcelo Moreno seria uma boa, mas é muito dificil de vim e Barcos acho ele muito pesadão e é outro que tmb é dificil de vim.

Unknown disse...

Difícil de vir ou n, é um sonho(como eu tinha falado) e sonhar n custa NADA! Barcos muito pesadão?!?! Ok. Cada um com sua percepção.

Shisui disse...

Exato man cada um com sua opinião e na minha opinião Barcos é muito pesado.

Unknown disse...

Q bom q cada um tem a sua opinião, mas não pude deixar de demonstrar o meu espanto com essa, para mim, novidade a respeito do Pirata! Mas segue o barco...

Shisui disse...

Novidade ? Barcos tem 31 anos man nem aguenta mais arrancar com a bola e olha que isso nunca foi uma característica dele, ele sempre foi um kra de área que faz muitos gols por se posicionar super bem, mas no caso dele so faz gol se a bola vim ate ele pq dificilmente ele vai buscar ela. E não estou criticando o jogador Barcos é otimo centroavante, tem uma media de gols muito maior que por exemplo Marcelo Moreno(que a gente tanto gosta), mas é lento, é jogador de finalização que joga para o time fazendo gols, enquanto Marcelo Moreno joga para time fazendo gols, dando passes e puxando a marcação. Se o Cruzeiro quiser um otimo centroavante de área Barcos é um dos melhores nomes, agora se quiser um centroavante que faça gols, mas que tmb se movimente bem ai é Marcelo Moreno, Gustavo Bou, Alan Kardec, etc.

Unknown disse...

Novidade, sim! Desde quando 31 anos é uma idade avançada? S idade fosse problema, Zé Roberto n estava correndo como um garoto ao 41 anos de idade e prestes a renovar por mais 2 anos com o Palmeiras. Isso é muito relativo. A imagem de q tenho do Barcos é de um jogador mto participativo e isso pode ser avalizado por um vídeo do top 10 de seus no ano passado(quando ele já estava próximo de sua idade q o condena a ser reconhecido como um jogador q s movimenta bem).
https://www.youtube.com/watch?v=UaWpb9hBtCU

Unknown disse...

aos 41 anos de idade*

Shisui disse...

Man nao avalie um ou 2 jogos pf neh, vcs msm dizem que qualquer jogador no you tube é craque e analisam eles pelo you tube para neh ? eu vir Barcos jogando desde sua epoca do Racing pq acompanho o campeonato argentino, ele praticamente não jogou na base já chegou com idade avançada na epoca ele tinha 16~17 anos(coisa que para base é idade avançada) dai nem jogou quase no Racing profissional e ja saio para o Guarani e dai por diante sumiu, depois voltou ao futebol argentino no Huracán onde fez alguns jogo e novamente nao convenceu, depois rodou mais um pouco e foi jogar no LDU onde começou a jogar bem e se firmar como bom centroavante que é e depois veio para o Brasil(o resto da historia vc ja conhece). Conheço sua historia um kra de origem pobre que passou fome para poder treinar na base do Racing e depois de muito lutar veio a se destacar como um ótimo centroavante de área onde nunca teve a característica de arrancada ou algo do tipo, sempre foi um camisa 9 de origem, que é decisivo dentro da área e pouco constrói fora dela.

Shisui disse...

E a questão da idade que falei é em relação a quando ele era novo, pq quando ele era novo não tinha características de sair da área ou de arrancadas, vai ter agora aos seus 31 anos ? e Zé Roberto, Paulo Baier, Rogério Ceni, etc são exceções(coisa rara no futebol), normalmente a maioria dos jogadores se aposentam na faixa dos 35 anos de idade, ou seja 31 anos é sim idade avançada, mas logico que isso não quer dizer que so por te essa idade não sirva para o futebol.

Unknown disse...

Shisui, vc acabou de distorcer uma opinião que guardo comigo a respeito de jogadores q são "avaliados" por vídeos no you tube. Minha intenção(e tenho certeza de q fui MUITO CLARO), ao citar o vídeo dos gols do ANO PASSADO(quando o jogador estava com 30 anos), foi para demonstrar q, mesmo com uma idade "AVANÇADA", o referido não s limitou a ficar na área esperando a bola para poder contribuir. Ele é um jogador participativo e n, um poste e s vc observou o título do vídeo, trata-se de um "top gols" (a "crème de la crème" do q o atleta fez no ano passado) n foi para apresentá-lo, pois o seu histórico fala por si só. Quanto à sua biografia, muito bonita de fato. No Wikipédia, tem muitas informações citadas por vc(não q vc as tenha tirado d lá).
Vou concordar com vc em um ponto: vai ser difícil ele vir, infelizmente.

Shisui disse...

Man ver no Wikipedia para ver se la fala algo sobre o inicio da sua carreira. E referente ao vídeo falei foi para analisar a sua carreira toda e não apenas alguns gols de uma ou outra temporada, pq isso não prova nada.

Shisui disse...

E nem estou querendo desfazer de Barcos que é um otimo centroavante dentro da área, mas fora dela não é de grande ajuda.

Unknown disse...

Tá aqui em espanhol, man: https://es.wikipedia.org/wiki/Hern%C3%A1n_Barcos

Quanto ao vídeo, acho q fui mto claro(é uma questão de entender ou de querer entender).

Shisui disse...

Quanto ao que falei tmb acho que fui claro(tmb é uma questão de entender ou de querer entender). E quanto ao wikipedia nem a em espanhol tem os detalhes que eu falei neh, mas entenda como quiser =D

Unknown disse...

Shisui, volte ao texto: "muitas das informações", há uma diferença entre "todas". Abraços!

Shisui disse...

Como disse se acha que olhei no wikipedia e falei ou nao ai é um problema seu, cada um tem sua opinião neh. Abraços!!!

Unknown disse...

Sushi pra diretor de futebol. .. esse cara sabe tudo de bola sabe quem é bom quem é ruim, quem o cruzeiro pode investir e quem nao pode e as outras opiniões estão SEMPRE ERRADAS
Se o palmeiras descobrir vc o Mattos ta ameaçado....sqn

Shisui disse...

So para constar, eu sempre dou minha opinião, se esta certa ou errada isso é outros 500, mas claro o choro continua sendo livre :v

E sim, se for referente ao futebol argentino ou uruguaio sei um pouco pq acompanho as ligas a algum tempo, logico que perco varios jogos, mas assisto muitos tmb. Tmb assisto quando tenho tempo a serie B, C, D e claro a serie A. Champions League, e acompanho bastante o Real Madrid e o Chelsea. Tem tmb a Copa do Nordeste e Copa Verde que ja acabou, mas que é muito bom, logico que so vale a pena assistir a partir das 8° de final(minha opinião), antes disso é um tédio so kkkkkkkkkkk. Inclusive ontem eu assistir Caldense 1-1 Ypiranga pela serie D, recomendo esporte Interativo caso queira ver a serie C e D, Copa do Nordeste e Copa Verde.

E que eu saiba o cargo de diretor de futebol tanto do Cruzeiro quanto o do Palmeiras estão ocupados, mas o cargo de gerente de futebol do Cruzeiro esta vago, quem sabe vc possa me indicar ? agradeço desde ja kkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

O novo Valdir Barbosa

Shisui disse...

Ok, agora me indica la e para com o choro.

Unknown disse...

Shisui, vc s importaria em dizer tua idade?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Shisui, um esquema bem definido favorece qualquer atacante seja ele "pesadão" ou n. Veja por exemplo as frangas com o pratto(que é um jogador pesadão)... e acredito q o barcos tem uma ótima mobilidade dentro da área, pq ele sabe usar o corpo, é complicado tomar a bola dele, isso sem contar q é um jogador que chama a responsa... E pra mim caso o Damião saia, se ele vier resolverá nossos problemas tranquilamente... E tbm n acho q 31 anos seja velho, principalmente pq o pirata n é um jogador baladeiro... Bom eu acho ne, vc ao q parece deve conhecer mais da vida dele, aí pode falar melhor...

Shisui disse...

Leandro com todo o respeito me importo sim, fiz uma conta com um nome fictício com um propósito neh ? que é preservar minha identidade ate pq entendo que minha vida pessoal não é da conta de ninguém. Caso tenha se ofendido peço desculpas, mas não vou revelar minha identidade e nenhum dado da minha vida pessoal ou profissional, nem msm minha idade ou algo do tipo.

Unknown disse...

Ofendeu não, rapaz(tanto q t fiz uma pergunta, caberia um "sim" ou um "Não " ). Foi uma curiosidade mesmo, pq a depender da resposta, certas atitudes seriam explicadas. Mas mesmo vc não dizendo, da pra fazer uma ilação a respeito de tua faixa etária. Boa noite, man!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Marco vcs estão confundindo as coisas, em nenhum momento falei que não queria Barcos no Cruzeiro ou que ele seja ruim, falei foi, caso o Cruzeiro queira um centroavante de area aquele que se movimenta pouco mas sabe usar o corpo muito bem, ai pode trazer Barcos(caso consiga pq é complicado, ele ta fazendo muitos gols na China) pq em questão de fazer gols Barcos na área é muito perigoso, porem, é um jogador que na minha opinião contribui para o time fazendo gols e fazendo o pivô, pq ele não é um jogador que se movimenta bem na area não, ele é mais um kra que se posiciona bem na área e por isso marca muito gols, agora acho engraçado povo critica Hugo Ragelli por se movimentar pouco na area, mas ele sempre fazer o msm que Barcos, se posiciona bem e dai sempre faz gols(estou so dando um exemplo e não comparando uma promessa com um jogador que ja tem nome igual Barcos). Agora caso o Cruzeiro queira um centroavante que puxe contra ataques, que se movimente bem tanto na area quanto fora dela sem perder a qualidade no ataque, ai tem que ir atras de Gustavo Bou ou tenta Marcelo Moreno dnv, etc. Mas ai vai depender de que tipo de atacante o Cruzeiro quer, na minha opinião eu preferia Gustavo Bou ou Marcelo Moreno e olha que a media de gos de Barcos é bem maior que a de Moreno, mas é como eu disse Bracos ta la para fazer apenas gols, ja Moreno faz gols e ainda ajuda os outros jogadores do ataque.

Shisui disse...

Barcos*

Unknown disse...

Charles,Paulo Andre,Julio Baptista,Willian Farias,L.Damião não vai ficar,e Joel,esses são os que devem sair na minha opinião

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E o goleiro Alan e o volante Bruno Edgar