segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

COMEMORANDO TORNEIO AMISTOSO? PÕE NO HINO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Quando a vida é longa, mas a história é curta, a carência é grande. E assim vive o pobre torcedor do nosso rival, que viu seu time ficar um pouco conhecido em 2013 e que mesmo depois de ser centenário, ainda carece de muita coisa para chegar aos pés do Cruzeiro.

Ontem vi um bando de bobo comemorando título da Flórida Cup. Imaginei: sério mesmo? Daqui a pouco vão pleitear na Fifa que seja reconhecido como Campeonato Mundial! Já não pensaram em fazer isso quanto ao título de campeão do Gelo? Aliás, se é para chegar a tanto, põe no hino!

Enquanto isso, ainda nos zoaram porque perdemos um jogo-treino para o Villa Nova. Primeiro jogo, tudo pode acontecer. Logicamente não vou dizer que foi normal. Nunca é. Até por causa do tamanho do Cruzeiro e pelos perrengues que o Villa passou nos últimos tempos, quase fechando. Mas foi um primeiro jogo, de um time que tem muitos defeitos e ainda precisa achar a melhor forma de jogar.

Na redes sociais tem gente que já fala em troca de treinador. Calma, né? Quanta burrice! Deivid está conhecendo os novos contratados, implantando uma forma de o time jogar e isso vai levar mais que duas semanas de treino (também não pode demorar muito).

Com o tempo ele vai ver que Fabiano não é lateral para Cruzeiro e que precisamos de um para a direita e de um posicionamento melhor de Fabrício na esquerda. Com o tempo veremos ainda Sanchez Miño e Pisano atuarem, assim como Arrascaeta, Alisson e Willian voando.

Primeiro jogo-treino apenas. Não é o pior dos cenários, como também não seria o melhor se tivéssemos vencido por goleada. É início de temporada. E o que está por vir, aí sim, é importante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo 100%

Unknown disse...

Excelente post!

Unknown disse...









Kkk, q post mais sem noção! O Cruzeiro perde um jogo pro Vila dentro da toca e o cara ta preocupado com o galo... Parabéns pro galo q foi campeão disputando com inter, Corinthians e Schalke 04... SE LIGA ANTI-LUZ!

Unknown disse...

Vamos parar de falar em atlético(galo e para os íntimos),focar no nosso clube,dar uma força para o time e o treinador,alavancar o sócio torcedor e encher o Mineirão,empurrar o time ate o ultimo minuto..nada de frangas,esse blog e de time gigante..amigos jogo treino debaixo de chuva não e parâmetro para questionar o time..então vamo vamo Cruzeiro..so assim o time será campeão.

Herich disse...

cruzeiro precisa de um lateral, mas a solução era o ceara, mas decidiram não renovar por idade, mas que terminou o ano muito melhor que fabiano e mayke, isso e só para tentar valorizar o mayke, e finalmente conseguirem vende-lo.