terça-feira, 12 de janeiro de 2016

GERAL DO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro se remodelou para 2016, fez uma verdadeira faxina (e ainda vai limpar os cantinhos da sala) e enxugou a folha. Isso não impediu que fizesse apostas, como Sanchez Miño e Pisano, ótimos jogadores, de potencial, que chegam para agregar. Em contrapartida mandou "para as cucuias" Marquinhos, Willian Farias e Joel. Falta ainda Marinho, mas é uma questão de tempo. Estes são exemplos do que a diretoria não pode contratar mais.

Aliás, segundo o site GloboEsporte, o Cruzeiro estuda repatriar o volante Sandro, que teve passagens pela Seleção Brasileira. O negócio com Cuéllar parece estar esfriando e Deivid estaria solicitando mais um atleta para a posição. E o perfil é um só: boa saída de bola. O Cruzeiro vai fechando o elenco, liberando atletas, para que possa fazer uma ótima temporada.

E o clube já sabe contra quem estreia na Copa do Brasil. É o Campinense. O primeiro jogo será na Paraíba e uma vitória por dois ou mais gols já classifica os mineiros à próxima fase.

E a fim de que o time não titubeie, Deivid está observando todos os atletas, inclusive o time que está na Copa São Paulo. O treinador chegou a testar o jovem Bruno Viana entre os titulares durante atividade na Toca II para observar seu comportamento. E o garoto foi bem. Deve ser utilizado bem no Campeonato Mineiro. O atleta é tratado como uma joia no elenco.

VEJA ISSO TORCEDOR!


Um comentário:

Unknown disse...

O Cruzeiro vai se planejando e se preparando muito bem para 2016.
Incomparável o planejamento desse ano com o do ano passado, quando vendemos todo mundo e contratamos a rodo, sem critério.
Acredito que teremos muitas alegrias em 2016.