domingo, 30 de outubro de 2016

DERROTA PREVISÍVEL. E RODADA AJUDOU

POR: JOÃO VITOR VIANA

Como postado aqui, o Cruzeiro acabou optando por jogar com uma equipe mista diante do Atlético-PR. Acabou pagando por isso, ao ser derrotado por 1 a 0. Contudo, não jogou mal e não teria sido injusto se saísse ao menos com um empate. Jogou muito melhor que diante do Grêmio, quando sequer chutou uma bola a gol.

Manoel, mais uma vez, foi infeliz. Depois de por em risco o time ao fazer um pênalti idiota diante do Vitória, ontem ele fez um gol contra. Parece estar aéreo, sem foco. Desse jeito, pode tomar outro rumo em 2017. Não queremos por aqui zagueiros tão "voados" e que ponha o time em risco. Manoel tem sido um desastre na zaga. Pior é que na reserva não tem ninguém melhor. Fica a dica para o ano que vem: precisamos de zagueiro. Dedé está voltando, pode jogar com Bruno Rodrigo. Fabrício Bruno? Para o futuro.

Bom, time melhorou no segundo tempo, teve chances de empatar em vários momentos. Faltou sorte e competência. Goleiro Weverton ainda foi bem em dois lances. Bruno Rodrigo ainda cabeceou uma bola no travessão.

Time poupado, esperemos por um jogo melhor diante do Grêmio. Para ir à final, terá que fazer uma partida perfeita. Possível? Sim. Esperamos que também seja provável.

RODADA
A rodada ajudou. Santa Cruz empatou com o Internacional. Vitória empatou. Chapecoense empatou. Coritiba, idem. E o Figueira? Também. Galerinha gostou do empate nessa rodada. Ninguém sai do lugar e uma rodada a menos. Faltam quatro pontos! Vamos, Cruzeiro!

7 comentários:

Sofrido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofrido disse...

Aparentam ser uns amadores... ou como antigamente, trocavam quase tudo por um prato de comida... Este Manoel... faz tempo...só produz ca**das... como este infeliz gosta de virar o traseiro para o atacante e atrasar a bola para o goleiro ou jogar para os lados...

Que façamos mais 04 pontos para aguardarmos o 2017...

Mesmo assim... com todos os vacilos... preciso esperar um milagre no próximo jogo... é quase impossível, mas...

Revétria disse...

Manuel?? Esse pseudo-zagueiro, quando no banco de reservas sequer levanta essa bunda gorda para comemorar gol do CRUZEIRO, ao contrário de outros atletas. Foi uma infeliz contratação, a exemplo daquele cretino colombiano. Que suma do nosso time,miserável. Não merece estar no elenco. Que venha Luiz Caicedo, para formar uma boa dupla de zaga com Dedé.
Essa merda chamada minas arena,libera o setor em frente as cabines de rádio, para os torcedores das frangas,aliás , é nítido o favorecimento dessa merda. Não adianta, a torcida do maior de minas é incomparavelmente superior contra tudo e contra todos,não é rede bobo,onde o chimpanzé do Cléber Machado no jogo de quara-feira dizia ter em torno de 30 mil pagantes,quando na realidade, esse mal informado ou quem sabe mal intencionado,poderia informar a realidade:Mais de 50.000 torcedores. Aliás, esse timeco não merece a torcida que tem, quarta-feira vai nos envergonhar mais uma vez e vão chegar aqui com papo de dever cumprido,que merecia melhor sorte...

Anônimo disse...

O futebol do Manoel NUNCA me agradou.Zagueiro sem recurso,pesado,lento,limitado.Adora fazer ligação direta para o ataque.A bem da verdade,estamos a pé,não só de laterais,mas também de zagueiros.Léo,Manoel e Bruno Rodrigo são fracos.Bruno Rodrigo,em dado momento,produziu algo,contudo ultimamente têm falhado sistematicamente.Quanto ao Cléber Machado,como narrador é MUITO fraco mesmo.Além do mais,foi ele que narrou o jogo em que as frangas conquistaram melodramaticamente a Libertadores,na bacia das almas,e pela incompetência do Olímpia.O cara berrava,esguelava feito uma franga,como se o clubeco houvesse conquistado de forma brilhante a competição...kkkkkkk!

Manoel Ribeiro disse...

A NOSSA TORCIDA INFELIZMENTE SE ATLETICANIZOU SE!PORQUE?????SIMPLES,POIS ESTAMOS PERDENDO DIRETO E ESTAMOS APOIANDO SEM COBRAR!LEMBRO QUE A TORCIDA DAS FRANGAS ERAM ASSIM!JOGADOR ACOMODA DESSA FORMA!TEMOS QUE PARAR DE DAR DINHEIRO PRA ESSE TIME SEM VERGONHA , PREGUIÇOSO E SEM RESPEITO COM O TORCEDOR!

Manoel Ribeiro disse...

A NOSSA TORCIDA INFELIZMENTE SE ATLETICANIZOU SE!PORQUE?????SIMPLES,POIS ESTAMOS PERDENDO DIRETO E ESTAMOS APOIANDO SEM COBRAR!LEMBRO QUE A TORCIDA DAS FRANGAS ERAM ASSIM!JOGADOR ACOMODA DESSA FORMA!TEMOS QUE PARAR DE DAR DINHEIRO PRA ESSE TIME SEM VERGONHA , PREGUIÇOSO E SEM RESPEITO COM O TORCEDOR!

RUTILHO disse...

DISCORDO QUANDO DIZEM NAO TERMOS ZAGUEIROS E LATERAIS E SÓ ELES OS CULPADOS. DEFESA ALGUMA CONSEGUE SE SAIR BEM SEM RECEBER PROTECAO E COBERTURA DOS MEDIOS VOLANTES. ROMERO UMA DECEPÇÃO. PRECISA APRENDER A JOGAR AO LADO DO DENILSON. QUE ENTROSEM UM JOGANDO DO LADO DIREITO E OUTRO NO ESQUERDO, COBRINDO OS LATERAIS E PROTEGENDO A ZAGA, SAIBAM SAIR JOGANDO SEM FICAR TOCANDO PROS LADOS, PRA TRAS BOTANDO ZAGA E GOLEIRO NA FOGUEIRA.ESTA É A NOSSA CRUCIAL DEFICIÊNCIA, QUALQUER TIME ESTA NOS SUPERANDO POR CAUSA DESTE SETOR. MANO MENESES ENXERGA ISSO CARA!!!