terça-feira, 25 de outubro de 2016

DIA "D". DE LOTAR!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O Mineirão tem que ficar pequeno na quarta. Tem que ser um caldeirão para empurrarmos o Grêmio para o seu campo, para o seu gol, encurralando o máximo possível. Temos que mostrar que o Mineirão é nossa casa e que, aqui, ninguém faz a festa senão a gente. Então, bora lá, moçada! Mais de 50 mil pessoas estão confirmadas. Vamos por mais 5 mil lá. 55 mil vozes, 55 mil sendo o 12° jogador! Hora de levarmos esse time para a final. E, para isso, temos que fazer um bom resultado em casa. Decidiremos fora e essa é a hora da gente começar bem a semifinal.

Não vai ser jogo fácil. Além de ser uma decisão, o adversário é forte e temos que saber jogar. Não podemos nos dar ao luxo de achar que vamos fazer gol a qualquer hora. Temos que saber jogar, ser inteligentes, mostrar nossa força e mostrar quem manda aqui. Esse ano tem sido difícil conquistar resultados em casa, mas para vencer uma Copa do Brasil - e a gente já venceu quatro -, temos que ser péssimos anfitriões aos nossos adversários.

Vamos com tudo! Time completo! Torcida em massa! 50 mil vozes! Vamos juntos! 

52 comentários:

Unknown disse...

Um dia irei a esse estádio !!!

Daniel's disse...

Jogo muito bom de ir. Chegar cedo, tomar uma cerva e comer um tropeiro. Pena que estou a mais de 700 km de BH.

Recorde de publico neste ano será fatalmente quebrado.

Unknown disse...

Vamos fazer um barulho ensurdecedor , tremer as estruturas do mineirão fazer o campo do cruzeiro se tornar uma maontanha para os gremistas.nos aguardem dale zeiro.

Daniel's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

Agora só falta o mano colocar o Williams de titular no jogo importante como esse e Ábila de titular e pronto!!

Anonimo disse...

Foi bacana poupar jogadores por causa do desgaste. Mais se no fosse rafamonstro estaria em mas lençóis por isso William não da mais.
E wanchope de titular vamos fazer o feijao com arroz.

Nois somos loucos somos cruzeiro

Anonimo disse...

Foi bacana poupar jogadores por causa do desgaste. Mais se no fosse rafamonstro estaria em mas lençóis por isso William não da mais.
E wanchope de titular vamos fazer o feijao com arroz.

Nois somos loucos somos cruzeiro

Unknown disse...

http://m.lance.com.br/futebol-internacional/montillo-homenageado-adeus-shandong-posso-agradecer.html

Ja pensou Montillo,Arrascaeta e Abila

Cruzeiro Sempre disse...

Montillo ta jogando bem ainda?

Geraldo Ribeiro disse...

montilo ja tem 34 anos, o perfil tem que ser o mesmo de 2013 e 2014, sem anões no time, futebol é coisa seria, cruzeiro é grande tem que buscar jogadores que tem força, saude, como goulart, nilton, marcelo moreno, isto é exemplo, ok.

Unknown disse...

Montillo já está velho, sendo que a grande virtude dele era a velocidade aliada a agilidade com a bola nos pés. Além disso, vem de uma liga pouco competitiva, onde até os piores do nosso país se destacam (com exceção do Ronho). Acho que é melhor investir em jogadores mais jovens ou velhos que tenham um estilo de jogo de menor mobilidade

Cruzeirense vencedor disse...

Montillo é de abril de 1984 tem 32 anos.
Pra mim teria lugar nesse time do Cruzeiro e como titular, jogadores experientes sempre são bem vindos, Ricardo Oliveira, Zé Roberto, Alex antes da aposentadoria carregou o coritiba nas costas, Ronaldinho manguaça descobriu as frangas.
Nomes de jogadores como Thiago Neves, Conca, Montilo e outros experientes sempre são citados e vistos com bons olhos no futebol brasileiro.
Esse rafinha que apareceu no Cruzeiro tem a mesma idade do Montillo.
Futebol não é só força e o Cruzeiro carece de bons meias. Se viesse por mim seria muito bem vindo.

Cruzeirense vencedor disse...

Hoje idade avançada ou juventude não são sinônimos de bom futebol, isso depende muito de como o jogador se cuida, todos os grandes clubes do mundo tem jogadores experientes em seus elencos e se o Cruzeiro esse ano teve um início lastimável, foi porque apostou apenas em jovens e não mesclou experiência. E outra coisa esse negócio de jogador baixo é conversa fiada, futebol não se faz com um monte de jogador brucutu. Se vocês esqueceram o último craque que jogou no Cruzeiro pra mim foi o Everton Ribeiro e ele não era nem alto nem forte.

Anonimo disse...

Montillo no cruzeiro!!!

Vamo pedir!!

Anônimo disse...

Ninguém jogando NADA,Sóbis,Robinho,Arrascaeta,Ábila...PÉSSIMO o time nesse primeiro tempo.Para mim,ficando na elite já basta,nesse ano.Querer conquistar a CB com um futebol medonho desse?Esquece.

Unknown disse...

Eu nunca vi na minha vida um 1º tempo desses, time sem vergonha, sem raça , time covarde, esse foi o time do 1º tempo, espero que isso mude , vergonha, jogadores descançados andando em campo... Puta que pariu meu

Anônimo disse...

Pode o ano que vêm fazer uma limpa nesse elenco.Léo,Bruno Rodrigo,Alisson,Lucas,Edmar,Brian,Henrique,Fábio,Manoel.Será que escutei bem?Montillo?Ahh para!Se quisermos conquistar algo importante no ano que vêm,precisamos renovar com QUALIDADE.Chega de cabeças de bagre,chega de flertar com zona de rebaixamento.Já são várias vezes,senão vejamos:1994,1997,2011,2016...chega!!!

Anonimo disse...

Bando De FDP desapontando 50 mil torcedores só de ficar na seria A já ta de bom tamanho.

SEM VERGONHA,SEM RACA,BANDO DE CHINELINHO!!!!!!!

QUEREMOS RACA,se for jagor igual o primeiro tempo nem precisa de voltar.

Bando de pipoqueiro!!!

Fora do meu cruzeiro!!!

Anonimo disse...

Ta certo.
E digo mais com esse time horrível vai dar merda mesmo!!! Se o cruzeiro não por sangue e raca o grêmio vai atropelar.


Anonimo disse...

Porra!!?
2x0 gremio?????

Desisto time medonho não respeita a torcida vão tomar no cu!!!

Sem raça sem respeito acham esses jogadores FDP,!!
Mercenários acham do e ficar na serie a ta de BM tamanho???

Pipoqueiros!!

Cruzeirense vencedor disse...

Que vergonha! Time sem raça

Anônimo disse...

Todo jogo q essa bosta de time nao faz nos primeiros 20 min toma no rego.

Anônimo disse...

Para completar,o tal do Willian vai entrar...vai ser ruim lá na pqp!!

Unknown disse...

sinceramente,o minimo a ser feito agora seria devolver o dinheiro do ingresso,ano jogado fora!

Anônimo disse...

Como já disse,permanecer na elite e nada mais.Essa camisa e essa torcida têm muita força,mas os que hoje a vestem,estão longe,muito longe de serem dignos delas.

Cruzeiro série A2 disse...

Que porcaria de time

Cruzeiro série A2 disse...

Cruzeiro não entrou em campo

Cruzeiro série A2 disse...

Pouparam os jogadores domingo pra isso

Unknown disse...

Sinceramente não tenho nem palavras pra descrever isso,,, time ruim , fraco, elenco fraco, ano perdido, jogadores covardes, não tem ninguém no banco para entrar para mudar uma história do jogo, jogamos um ano inteiro jogando sem técnico , sem zagueiros, sem laterais ,sem meio campo, milhões investidos no sobis, e nada , nenhum retorno, Bruno Rodrigo, adeus, o 1ºgol do luan vc deixou ele chutar , no 2º gol vc deixou o Douglas andar na área em câmera lenta, e você deixou ele chutar, mano eu poderia até te culpar também , só não vou fazer isto porque vc não tem material humano para colocar em campo,

TAB disse...

Vexame. Agora só falta cair. Vai pqp toda essa merda de elenco, inclusive Mano e Gilvanta fdp. Prevejo mais merda este ano.

Unknown disse...

Bom glr, os times do Mano são isso aí. Tomou um gol difícilmente vai reverter contra um adversário fechado. Não tem criatividade nenhuma, nenhuma jogada forte, time que não arriscar nd diferente. Pra não cair ele é um treinador razoável, mas pra conquistar algum título, com ele podem esquecer. E já estou falando pro próximo ano.

TAB disse...

Tô ansioso para ver a camisa nova. Quero ver a cara de pau desse marketing. Tomará q seja o maior fiasco, se possível, maior q essa vergonha de time. Agora é sério por este ano já deu. Só volto a torcer pro Cruzeiro ano q vem. Ter q secar o gaylo vai ser foda. Ah, mas antes de ir: VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CU GILVAN!

Anônimo disse...

Cair não cai,pois conseguimos desgarrar um pouco.Agora,diante do atlético-pr,que esses caras entrem em campo e JOGUEM o que não jogaram hoje.Sem essa de poupar,a CB já era.Eu disse que não acreditava,e aí está...claro que o Cruzeiro têm CAMISA,eu disse CAMISA, para ir lá e devolver o placar em cima do grêmio,mas eu sequer acredito nisso.

Humberto disse...

Mano é treinador que não sabe jogar no ataque.Times de Mano jogam no erro do adversário.Sem postura tática que acabou de se perder depois do primeiro gol diante da forte marcação do grêmio.Este aí é o Mano.Nosso treinador vem mostrando sua verdadeira cara agora.

Anônimo disse...

TIME HORROROSO!,!!

Anônimo disse...

Tem que mandar um monte de jogador embora desse time fudido,nem correr esses bostas correm

Jotta R disse...

O time é limitado, mas o PRESIDA é MUITO PIOR!!!

Jotta R disse...

Ou a CHINA AZUL se insurge contra o GILVAN, ou "ANO QUE VEM TEM MAIS"!!!

Anônimo disse...

Nunca que essa merda vai fazer 2 gols,cara que merda de time ruim.

Anônimo disse...

Agora é fazer logo 45 pontos e não cair,não sobrou mais nada.

Anônimo disse...

O RAFAEL TODO JOGO ESTA ADIANTADO , TODA BOLA ALTA ENTRA E NÃO É DE HOJE , NA COPINHA JÁ JOGAVA ASSIM E OS ADVERSÁRIOS JÁ DESCOBRIRAM , HOJE O LUAN NEM OLHOU E O RAFAEL É O RESPONSÁVEL PELO GOL QUE MATOU O CRUZEIRO EM CAMPO.OS JOGADORES DO CRUZEIRO SÃO UM AMONTOADO DE BANANAS NINGUÉM PEGA UM TORNOZELO DO ADVERSÁRIO , HOJE O DOUGLAS DEITOU E ROLOU EM CIMA DO ALISSON (DEU UMA PEGADA NELE) E O CARA NÃO TEM REAÇÃO NENHUMA , TIME DE FROUXOS .MÁRIO FILHO .

Unknown disse...

Time de merda, tosco e covarde ... com a cara do Dr. Gilvan.

Infelizmente o Riascos estava certo, esse time aí é uma merda mesmo.

Infelizmente as Frangas estavam certas, esses vagabundos tremem mesmo. Não quiseram ganhar o jogo em momento algum, nenhum chute no arco, time manso, apático... semifinal de campeonato com Mineirão lotado e esses fdp nem pra tentar endurecer o jogo na disposição, uma vez que a tecnica inexiste... 40 minutos de 1o tempo, Cruzeiro tomando vareio e os caras passeando em campo, e continuaram assim até o fim, perdendo de 2 e no final do jogo nem pra tentar um abafa, ficaram de totó pra lá e pra cá.... FILHOS DA PUTA!

Ano após ano esses amebas (diretoria + jogadores) sujando a tradição do Cruzeiro ... foi assim em 2015 contra o River na Libertaodres, contra o Palmeiras na Copa do Brasil do mesmo ano e, agora, contra o Gremio.


E se não cair esse ano, no proximo tem mais sofrimento com certeza.

Não tem como vender tanto jogador de merda e reformular o elenco a ponto de ser competitivo.

Hoje o Léo entrou de contrato renovado, faixa de capitão e tudo o mais... e mostrou o zagueiro pífio que é!

Robinho jogadorzinho medíocre, quase 30 anos, nunca se firmou em time nenhum, foi descartado pelo Palmeiras, trocado pelos fraquíssimos Fabricio e Fabiano que nem são aproveitados pelo Cuca.

Arrascaeta é uma piada de mau gosto, ridiculo, tosco, tem um brilhareco num joguinho qualquer e depois some, dorme, tropeça na bola, erra passes bisonhos... vende essa merda logo, ultrajante ver esse cara com 10 do Cruzeiro.


Tinha mais jogador pra mandar pra PQP mas nem vale a pena... esses fdp tão nem aí, a começar pelo presidente, o maior culpado do Cruzeiro ser uma chacota do futebol nacional desde 2015 logo após o bicampeonato brasileiro...

Some Gilvan! Vai embora! Entrega pra quem pode fazer melhor...

Basta!










Humberto disse...

Gente.Principal culpado foi Mano Menezes.Não soube armar equipe tomou no tático de Renato Gaúcho.

Anônimo disse...

Porque vexame pouco é bobagem, tem de ser sob os olhares de 53 mil torcedores, o maior público entre clubes que o minerão viu neste ano! Mediocridade é o que define esse time. Não consigo fazer entrar na minha cabeça que um time que jogou brilhantemente contra o Corínthians possa dar tamanho vexame na semana seguinte contra um time que, vale dizer, nem é tão inferior ao da fase anterior.Esse é o Cruzeiro do ano,inconstante,tíbio,titubeante,e muitas das vezes,tosco.Alguém falou que o Léo renovou contrato?!Ele e um monte de perebas é a cara da diretoria,uma merda só!!Sóbis,é só isso que você joga??Ou melhor,o que NÃO joga.

Geraldo Ribeiro disse...

será que o lucas ainda esta em BH?? e o Kevin???tambem esta???(os dois deveria de ter ido embora a muito tempo do cruzeiro) um porque é ruim, o outro melhor lateral da copa SP, não tem chance. ninguem fez nada, sobis com 5 minutos mostrou o que seria o cruzeiro, mas MANO não viu.nunca vi volante e zagueiro cobrar lateral em decisões, só mesmo o minino romero pra fazer isto, ainda toma a bola das mãos de quem ja ia cobrar, deixando sua posição sem marcador.

Geraldo Ribeiro disse...

GILVAN DEVERIA ANTECIPAR AS ELEIÇÕES, O CRUZEIRO MERECE.

Anônimo disse...

O mais intrigante é saber que nesse time têm alguns jogadores que possuem alguma qualidade,eu disse alguma,haja vista que conseguiram engrossar o couro contra as frangas,contra o palmeiras e contra o corínthians.Agora ontem foi de dar nó nas tripas ver como conseguiram ser tão inúteis e incapazes.O time expôs toda a sua limitação perante um adversário,que diga-se, não é lá essas coisas,mas que é maduro e se fecha bem.O Cruzeiro não soube propor o jogo,não se impôs e sequer teve a raça e a entrega necessárias para encurralar o oponente.Agora,como irrita ver Lucas, Edmar e Willian vestindo essa camiseta!Que se junte os cacos,e esses jogadores que aí estão dêem o seu melhor,ou menos pior,para livrar de vêz o clube da ameaça de rebaixamento.Que essa pecha fique eternamente com as frangas...

Unknown disse...

Hj mais calmo, vi aqui uma crítica ao Rafael, perai , aí eu já discordo, Rafael tem culpa de nada não , aí o mano disse que o erro foi dele porque montou o time errado, ha mano, tem criança aqui não , vc querendo tirar a culpa desses vergonhosos jogadores , se não ganha na técnica tem que pelo menos ter raça , e eu não ví um jogador se quer tendo raça ontem, a não ser o Alison que é ruim de bola, mais pelo menos ele tem um pouco de raça, arrascaeta e Robinho , que decepção , pareciam que estavam de ressaca, mais enfim, o time é ruim, mais o clube é grande, então que no jogo lá no sul pelo menos entrem com raça em campo, honrem esse manto!!

Juliano disse...

Bom dia Cruzeirenses. Como todos vocês também estou muito revoltado e chateado com o resultado de ontem perante mais de 53 mil Cruzeirenses.
Minha visão sobre o jogo foi a seguinte:
O Cruzeiro tomou um nó tático do time do Gremio ontem. Não conseguiu jogar contra um time recuado. Não é a primeira vez que o Cruzeiro encontra dificuldades contra um time que joga esperando uma bola e esperando contra ataques.
O meio de campo estava perdido. O Gremio pegava a bola e demorávamos muito para recuperá-la, como por exemplo no primeiro gol. Gremio teve mais de 1 minuto de posse de bola. Não pode acontecer isso, faltar ter aquela pegada no meio de campo. Time precisa de um Camisa 10 urgente, alguem que saiba armar as jogadas, porque para mim o Arrascaeta não é armador e sim um 2 atacante e o Robinho é Volante.
Outra coisa pelo amor de Deus tira esses dois laterais do Time, os cara não sabem cruzar uma bola na área não sabem marcar não sabem fazer porcaria nenhuma e até eu jogo mais que esses caras.
Agora eu acho dificil reverter essa situação pois se o Gremio fazer um gol teremos que fazer Tres.
Pensar agora nos 45 pontos e fazer uma reforma urgente no Elenco.
Aquele Borja do Atlético Nacional joga muito, o Cruzeiro poderia contratar ele. Mete gol fácil.

Juliano disse...

Estou vendo criticas sobre o Rafael. Aquele primeiro gol o Luan nunca mais acerta na vida. Nem o Dida, Marcos Fábio nenhum goleiro iria pegar. Um chute de rara felicidade.
Coisa que o Cruzeiro não fez no jogo. Nenhuma defesa dificil no jogo inteiro o goleiro do Gremio fez.

Daniel's disse...

Pois bem meus amigos.

Primeiramente a crítica ao Rafael, a meu ver, não é justa. Qualquer goleiro em seu lugar teria tomado ambos os gols. Na minha opinião, em ambos o B. Rodrigo foi lento e poderia ter parado a jogada.

Em segundo lugar, é impressionante como NENHUM jogador de linha ontem se salvou. Nem mesmo o técnico.

Os laterais são péssimos. A zaga horrível. A dupla de volantes facilmente envolvida. Meias e ataque inoperantes.

Até agora estou tentando encontrar justificativa para se gastar um dinheirão para se contratar um jogador velho e que não está agregando nada, Rafael Sobis.

Ontem, depois de 1 semana de folga, no mínimo os jogadores tinham que ter raça. Não consegui ver em ninguém.

Enfim, que o fim de 2017 chegue logo e o GilvANTA suma de vez do MAIOR DE MINAS.

Obs: É impressionante como que de alguns anos para cá o CRUZEIRO gosta de dar vexame em pleno o Mineirão lotado.

Unknown disse...

Verdade , tenho até medo de quando o mineirão lota