sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ENTRAMOS NO Z-4. ENTÃO, QUE A GENTE SAIA DE LÁ LOGO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Eita, lelê! Não era isso que eu queria. Sequei esse Inter até onde pude, mas esse trem foi lá e ganhou do Coxa. Na bacia das almas, é verdade. Mas venceu e subiu posições. Nos passou e nos mandou para a 17ª posição. De modo algum outro resultado que não a vitória interessa diante da Ponte, no Mineirão.

A pressão aumentou. E agora, pessoal? Vamos abraçar o time e ir junto para conquistarmos os mesmos três pontos do Internacional. Quem sabe a gente passe o terrível São Paulo, mandando esse time nojento para o Z-4? Que bom seria! Odeio o São Paulo!

Vamos empurrar o Cruzeiro para cima da Macaca. A gente não pode empatar. Um empate tira, sim, a gente da degola. Mas a pressão continua. E o que menos queremos é isso. Queremos vencer, aproximar o quanto antes dos 45 pontos e respirar daqui algumas rodadas. Não dá para ficar nessa gangorra do capeta! Hora de vencer e mandar outros times para os quintos dos infernos!

Vamos, Cruzeiro! Tetracampeão brasileiro!

17 comentários:

Unknown disse...

Um gigante do futebol não pode temer uma macaca da vida. Já goleamos eles esse ano e iremos fazer isto sábado novamente, pois eu acredito no meu Cruzeiro e se ganhar de 1 a 0 não tem problema , o importante é vencer..

Anônimo disse...

O risco de queda está equivalente,neste momento,da posição 12,que hoje é do Coritiba até o figueirense na posição 18,considerando-se que santa e américa têm chances muito mais concretas de ocuparem duas dessas vagas.Ganhando da ponte preta sábado,o Cruzeiro,que hoje ocupa a posição 17,salta para posição 12.Creio que o primeiro critério que determina quem fica à frente de quem,é o número de vitórias de cada um.Hoje temos nove,ganhando serão dez,o que nos coloca à frente de Coritiba e são Paulo,embora com o mesmo número de pontos...portanto,vamos à vitória!

Anônimo disse...

A turma dos secadores vão,a todo custo,torcer contra nós.Não vai adiantar,vamos vencer e conquistar mais três pontos,custe o que custar!

Unknown disse...

Gente alguem sabe me dizer se o Marlone e o Neilton ainda tem algum vinculo com o cruzeiro???

Unknown disse...

Gente sabe me dizer se o Marlone hoje no corinthian e o Neilton no botafogo ainda tem algum vinculo com o cruzeiro???

Luan Correa disse...

Marlone nao,Neilton sim...

Unknown disse...

Ebaaaaaaaa o mano acordou. O Lucas será bancooooooooo ,,,,

claudio figueiredo disse...

Anizio o Neiton tem vincula com o cruzeiro ate 2018 ja o Marlone min parece que nao,ele foi dispensado.

Anônimo disse...

Que o time amanhã se imponha,que consiga o ajuste no jogo,que tenha foco,raça,disposição.E que venha a vitória!!!

Luis disse...

Mudando de assunto.. Como deve estar nossos amigos cruzeirenses que moram em BH, tendo que escolher votar em João Leite ou o bocudo do Kalil

Sei que não se deve misturar futebol com política, mas essa é a hora de dar o troco no falastrão do Kalil, não votando nele

Lucas disse...

Hoje é dia ir no Mineirão apoiar o Cruzeiro!!! Dia de entrar cantando e apoiando nosso time, e sair rouco comemorando mais três pontos!

Anônimo disse...

Essa diretoria escrota,capitaneada pelo Gilvan,homem sem nenhuma personalidade,já deveria estar fazendo a redução dos preços dos ingressos,convocando a torcida,impedindo alguns árbitros de apitarem jogos do Cruzeiro,tais como esse tal de Daronco,que é gaúcho,estando o inter diretamente envolvido com o rebaixamento.Não se vê barulho,agitação,por parte desses energúmenos,e nem da imprensa mineira com a situação do Cruzeiro dêsde o começo do ano...bem ao contrário dos menstruados do sul!!

Cruzeirodoido disse...

Cruzeiro 2 x 0


Parabéns... vamos sair logo dessa situação incômoda e quem sabe conseguir alguma coisa na COPA DO BRASIL

Anônimo disse...

Segundo escutei,menos de vinte mil?!Cadê a china azul!!!Putz...mas VENCEMOS!!!E é isso o que importa!!Três pontos,e cinco saltos na tabela...MARAVILHOSO!!Agora é o líder,não me interessa o seu nome,a tendência normal é perder,nas atuais circunstâncias,contudo,e é redundante dizer isso novamente,mas o Cruzeiro é um gigante,quer queiram ou não...estamos como sempre,vivos!!!

Thiago disse...

Como joga cartinho esse Ezequiel.

Unknown disse...

entao falando e q o de arrascaeta vai ser bendido se isso acontecer msm o cruzeiro tem q ir la e pegar o robinho definitivo e trazer mais alguns jogar de qualidade e ja vai tar bom dms....

Unknown disse...

estao falando q o de arrascaeta vai ser vendido no final do ano que dificilmente ele fica ,se isso acontecer msm o cruzeiro tem q ir la e pegar o robinho definitivo e trazer mais alguns jogar de qualidade e ja vai tar bom dms....