quinta-feira, 9 de novembro de 2017

IMPRENSA CHATA, METIDA A COBRADORA

Dívida e mais dívida. O Cruzeiro deve? Sim. Contudo, a imprensa mineira, de forma espalhafatosa e grotesca, insiste em fazer disso um estardalhaço total. É algo chato? Sim. E ainda mais chato quando um ou outro site faz disso uma pauta diária.

Nem citarei o site, conhecido por ser de temática atleticana. Mas está demais. Diariamente falam de processos que o Cruzeiro sequer foi condenado. Baseiam as cobranças em dívidas. Só um detalhe: ninguém deve nada antes de uma condenação. Muito pelo contrário, o time dos torcedores (parece que o jornalismo fica em segundo plano) deve até as cuecas. Inclusive há um tempo não tão distante, fez um condomínio de credores para ir pagando na medida do possível. O time com fama de mal pagador, em Minas Gerais, nunca foi o Cruzeiro. Mas o site em questão parece querer virar a fama a todo tempo.

Mas não faz mal. Cruzeirense que se preza, aos poucos, vai debandando dessa porcaria. Para encobrir as deficiências do próprio time, colocam a pauta para ganhar cliques, numa tática vexaminosa por centavos diários. Vai ver por isso que o veículo maior, que paga os integrantes do site, vive há anos uma crise financeira sem precedentes. 

O mais engraçado - se é que podemos falar isso - é que durante a matéria, vai se esclarecendo que não é bem assim. Até pessoas competentes e letradas em Direito dão o "veredicto" sobre a questão. Mas isso não se vê nem no título nem no primeiro parágrafo, nitidamente escritos com a má fé de chamar o Cruzeiro de "caloteiro".

Se o público de fora soubesse como o veículo atrasa salários dos funcionários... 

Vai ver que é por isso que eles escrevem tanto sobre dívidas.

Saco cheio desse tipo de matéria chata, tosca, repetitiva e nojenta. 

O Cruzeiro deve? Que pague! Mas quem deve cobrar é quem tem o direito de receber, não essa imprensa porca, que se acha no direito de enveredar na vida de cobrador de tributos e dívidas, mais parecendo o Senhor Barriga indo à casa do Seu Madruga diariamente.

Por: Marcão

4 comentários:

Unknown disse...

Moço, eu não gosto da imprensa não, mas se a poha do Cruzeiro está devendo eles tem mais que obrigação de noticiar pra sabermos oq está acontecendo no clube. Depois o time começa a se apaequenar ai por estar cheio de dividas e não sabemos a causa. A imprensa ai não está errada não, o Cruzeiro tem mais é que pagar ai, pra depois não ficar com o filme queimado.

Agora falando do time.
Pohaa, realmente demos uma sorte desgraçada de ter ganho a Copa do Brasil. O time que está paia em vei, não tem um que está se salvando.

Agora quanto ao manoel, pqpppppp o cara ruimmm da pohaaaaa pq o cruzeiro não negocia logo essa ameba, e o rafal sobis. Pra poha moss

Pedro Lage disse...

As notícias são tendenciosas, mas nos dão algumas informações importantes.

Cruzeiro está comprando jogadores sem ter dinheiro para pagar, e muitos desses negócios foram péssimos não só financeiramente, mas também tecnicamente. Jogadores horríveis foram contratados, destruindo-se em poucos meses todo o dinheiro obtido no desmantelamento do plantel de 2013/2014. A atual diretoria assumiu em 2010 com discurso de saneamento e transparência, mas o que se observa no noticiário e na contabilidade do clube é um aumento de dívidas e a ocorrência constante de transações obscuras de cujos detalhes sórdidos só ficamos sabendo anos depois das negociações terem sido concretizadas. Isso está muito errado. Essa decadência financeira e de comando se reflete em campo. Nosso time nos deu desânimo absurdo em 2015 e 2016, e 2017 só foi salvo porque essa camisa gigante desta vez pesou. Era nossa CB, nosso ano de ganhar a CB.

O time atual tá ruim demais, mas tb bastante desfalcado. Vai melhorar ano q vem, com algumas contratações pontuais. Mas é mto desanimador saber q renovamos c Rafinha, q temos Élber, Bryan, Rafael Marques, Sóbis e Ezequiel. E para um time q ñ consegue pagar o q compra, ficar c Húdson ñ faz o menor sentido, pelo preço.

Revétria disse...

A muito tempo,comento sobre a chatice dessa imprensa marron,que na realidade é preta e branca.
O pior de tudo, é ler os comentários de torcedores do CRUZEIRO,visivelmente entrando na dela.
É só o timeco dela vacilar e vem problemas para o CRUZEIRO. Cara,tem torcedor pra tudo. Outro dia, em uma entrevista com o goleiro Fábio,o boca frouxa falastrão do Leandro (Lateral esquerdo do CRUZEIRO em 2003) falando bobagens,juntamente com idiota da Itaigaylo,um tal de Thiago,havia torcedor do CRUZEIRO enaltecendo esse babaca que tirou sarro quando o CRUZEIRO perdeu para o Once Caldas e saiu da libertadores.

Unknown disse...

Moço, o problema seus é que vcs preocupam muito com o time la do outro lado, se preocupam muito com o que a imprensa diz, nós temos que nos importarmos é com nosso clube. A muito tempo que acompanho o Cruzeiro e sempre foi taxado de bom pagador e que sana bem as suas dividas, porém os ultimos anos o negócio ta fora da curva. Tem alguma coisa errada ai, o torcedor lucido sabe que as coisas não estão do jeito que deveria estar, o importante, se tiver mesmo, é pagar as dividas. Independentemente se a piha do atletico bosteiro time A ou B estejam devendo tbm. Repito, se estamos devendo, devemos caçar uma maneira de pagar, pra depois não virarmos chacota igual o clube atletico bosteiro, e ter dinheiro preso na justiça ao vender certos jogadores