domingo, 5 de novembro de 2017

VITÓRIA PARA FIRMAR NO G-5

O Cruzeiro descolou dos times que se aproximavam do pelotão da frente ao vencer, neste domingo, o Atlético-PR, por 1 a 0, no Mineirão, gol de Arrascaeta. Firme do G-5, o time de Menezes está a apenas cinco pontos do segundo colocado, hoje o Santos, que tem 56. O Corinthians, que bateu o Palmeiras por 3 a 2, distanciou um pouco mais de alguns concorrentes. Do líder estamos distantes 11 pontos. Difícil crer em algo nesse sentido.

Quanto ao jogo, o Cruzeiro teve bons momentos. Quando exigido, Fábio fez duas boas defesas. Mas foi uma partida em que o Cruzeiro pouco sofreu. Soube controlar as ações do rival e mais ameaçou que foi ameaçado. No primeiro tempo, três importantes finalizações. No segundo, o time não se acomodou com a vantagem, mas acabou não conseguindo fazer o segundo e "liquidar a fatura".

Quanto aos placares da rodada, o Botafogo e o Flamengo acabaram sendo derrotados e isso facilitou para nos mantermos bem posicionados na parte de cima da tabela. O Vasco, que almeja algo ali nas últimas vagas da Libertadores, acabou tropeçando em casa, ao empatar com o Vitória. 

OFF

Comentando outras partidas, o São Paulo parece ter dado um bicudo no rebaixamento, ao bater o Atlético-GO, que aguarda o tempo para pegar a passagem para a Série B. O Avaí parece querer entrar na mesma barca furada: tomou de quatro do Coxa, time fraquejado, mas que melhorou nos últimos dois jogos, vencendo os dois e saindo, um pouco, ali de baixo. Mas nada que impeça de voltar. Time fraquíssimo. Dois times, o Atlético-PR e o Mineiro, tomaram ferro e ficaram ali no meio. Deverão ficar naquela zona de Sul-Americana ou naquela que não disputa nada. 

Por: João Vitor Viana

59 comentários:

Revétria disse...

No aguardo de um jogo mais tranquilo,para ver em campo o lateral Galhardo. Ontem tivemos a entrada do rapaz da base e não decepcionou.
Pena o Palmeiras ter perdido o clássico,eu queria ver o caldeirão ferver.
Aquele atacante do Santos,ex base do CRUZEIRO,arrebentou com a cloaca das frangas. Bem feito!

Thiago disse...

Quando você falou de galhardo só lembrei do membro desse blog ( espaço em branco) que vivia pedindo o técnico do river aqui no cruzeiro, ( olha a situação dele lá) kk
Eu já havia dito que a melhor contratação que o cruzeiro poderia fazer era o Bruno Henrique joga muito aquele garoto.

Pedro Lage disse...

Eu achei boa a entrada do Jonathan. Poderia ter sido antes; parece q foi só para o garoto perder a virgindade mesmo. Não teve tempo para decepcionar, nem para agradar.

Revétria disse...

É que às vezes me dá um branco e eu esqueço o nome do "cabra"...rsrsr! Tô até agora t4entando lembrar o nome do atacante do Santos que jogou na base do maior de Minas.... Não sei o que lá..Henrique!
Vixe....! Danou-se!

Anônimo disse...


Espero que o Cruzeiro esteja se movimentando nos bastidores..

Podemos planejar 2018 de forma antecipada.. temos que aproveitar isso!!!

NÃO SEI SE PROCEDE:

Em JANEIRO DE 2015 o Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do ARRASCAETA.

HOJE o Cruzeiro possui apenas 30%..

Parece que 20% foi vendido (provavelmente para empresários) na calada da noite..

LAMENTÁVEL!

Observandotudo disse...

rsrs acima dos 50 é normal esquecer até os nomes dos amigos, sem a pessoa ter qualquer problema de doença. Todo ano sai um artigo sobre esse problema em Seleções Readere's Digest.
Eu também esqueço, por isso é recomendado pra nós ler muito e jogos tipo quebra cabeça, etc.
Abração.

Opositor disse...

Bruno Henrique, aos 21 anos, foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2012 e logo emprestado ao Uberlândia.[4] Foi repassado novamente por empréstimo para a equipe do Triângulo Mineiro no começo do ano seguinte.Ao longo de 2013 já havia assinado em definitivo com o clube do interior de Minas, com contrato até o fim da temporada seguinte.
Jogou na base do CRUZEIRO

Opositor disse...

Jogou na base do Cruzeiro ?

Opositor disse...

Bruno Henrique, aos 21 anos, foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2012 e logo emprestado ao Uberlândia.[4] Foi repassado novamente por empréstimo para a equipe do Triângulo Mineiro no começo do ano seguinte.Ao longo de 2013 já havia assinado em definitivo com o clube do interior de Minas, com contrato até o fim da temporada seguinte.'
Jogou na base do CRUZEIRO???

Revétria disse...

Sei que não tem nada a ver com o assunto abordado no blog,mas lembrando que G.Jesus e Gabigol (Este sendo especulado no CRUZEIRO) em um passado recente eram meros coadjuvantes na seleção borralheira,reservas de Judivan. Torço muito pelo Judivan,que 2018 seja o ano dele.
Que os anciãos Ricardo Oliveira e outros ,não passem de mera especulação.
Mano Menezes,tá na hora de testar o Galhardo,véi. Esse Rafinha do Bayer com 32 anos,não é um ancião não? Para mim,sim...kkkkkkk
O tal do Thiago Reis e o babaca do Leandro,entrevistando Fábio (entrevista, até boa diga-se de passagem). Itatigaylo, não tem moral com a torcida do CRUZEIRO. Não adianta querer puxar o saco. Eu já sabia... Vocês tomaram o mesmo caminho das finadas Guarani e Inconfidência! Agora é tarde. Fiquem com a audiência das frangas rosas de VespasiÂNUS.
Tô fora! Eu e a maioria dos 12 milhões de CRUZEIRENSES.

Revétria disse...

O B S E R V A N D O T U D O: Quero a sua opinião sobre os seguintes atletas,mas antes porém,vou dar minha humilde sugestão: Eu, apoio o retorno do zagueiro Fabrício Bruno e do Gabriel Xavier (Contrato de empréstimo ao time Japonês,até DEZ/2018).
Bem,manda aí... São eles:Eurico,Kevin,Pará,Mena, William Correia,Rafael Silva (Fez gol e gozou as frangas,batendo asas,muito melhor que o Rafa Marques),Edimar (hoje nos bambis),Joel o cruel (avaí),Andrei (Outro bom jogador),willians pauladas/cachaça(hoje no Goiás),Bruno Ramires.
Na sua opinião,alguém dessa turma aí,tem condições de ser reaproveitado,para composição de elenco?

Observandotudo disse...

Essa é difícil Revétria.
Fabrício Bruno e Douglas Grolli merecem uma chance.
UILLIAN CORREIA é um dos melhores volantes do brasileirão na minha opinião. Se der mole o Vitoria compra. Rafael Silva e Gabriel Xavier no Japão não seriam opções. Kevin o Guaraní contratou para ser o titular pois jogava com o Lenon que é volante improvisado na lateral e joga até hoje; não conseguiu se firmar. Mas ainda é novo 20 anos poder reemprestar. Eurico tb não conseguiu de firmar em lugar nenhum, contrato termina final do ano, acho que não renova. Andrei Girotto craque de bola o Nantes da França levou da Chape; e o Tombense dono dos direitos federativos de armou; compensou a Chape com $ 1,5 milhões pela vitrine. Já está fazendo gol por lá. Bruno Ramires no Vitoria não de firmou muitas contusões levaram para o Moreirense de Portugal, deixa lá. O Pará uma boa opção pra lateral mas eu ficaria com o Nino Paraíba, da Ponte. Não acredito que o Rafinha do Bayern venha, o cara quer encerrar a temporada lá em meados de 2018, receber todas homenagens e receber seus salários integrais, proposta do Cruzeiro que "publicaram" $ 480 mil mensais é pouco mais da metade do salário dele. Os outros sem comentários, quero longe do CRUZEIRO.
A verdade é que não tá fácil contratar ninguém de nível médio pra cima. Simplesmente não tem ninguém disponível. E repatriar é difícil e caríssimo mesmo acima de 30 anos. Ainda tem o problema da readaptação. Outro problema: apostar numa promessa e não dar certo.
O Mendoza do Corinthians emprestado ao Bahia beirada de campo e Edigar Júnior tb Bahia, ponta e centro avante poderiam ser boas opções ambos 06 gols nos últimos 07 jogos se a memória não falhar.
Dizem que o patrocinador dos porcos já gastou mais de $ 300 milhões desde que entraram e ainda consideram um bom negócio independente do dono do Banco der torcedor do time. Mas banco é banco, lucraram $ 2 bi ano passado.
Vamos torcer que o Cruzeiro consiga um bom time para 2018.


Revétria disse...

Não citei o goleiro Elisson, emprestado ao Vila Nova(GO). Hugo Ragelli,teve uma contusão séria dias atrás no treinamento. Léo Bonato,fazendo muitos gols na segunda divisão do Inglês,mas esse não tem mais vínculos com o maior de minas. Ao Marcelo Djian,uma tremenda dor de cabeça, para recolocar esses jogadores no mercado. Sugiro uma aliança com o Vila Nova (GO),time de uma grande a apaixonada torcida. Eu gosto do futebol daquele lateral do Flamengo,que jogou na ponte. O problema é que ele já foi fotografado aprontando em uma festa,com o Sassá . Imagine, os dois no CRUZEIRO. E a roça grande, que atende pelo nome de B.Horizonte,tem mais barzinho do que gente.

Anônimo disse...


É GALERA.. esse é o legado do Gilvan: FAMA DE CALOTEIROS DAS AMÉRICAS.

- Dívida de 2 milhões de dólares com o Tigre-MEX referente ao Rafael Sóbis.

- Dívida de 1,6 milhão de dólares com o Independiente Del Valle-EQU referente ao Kunty Caicedo;

- Dívida de 1,5 milhão de dólares com o Huracán-ARG referente ao Ábila (repassada ao Boca Juniors);

- Dívida de 3,6 milhões de reais com o Defernsor-URU referente ao Gonzalo Latorre;

- Dívida de 2 milhões de reais com o Defernsor-URU referente ao Arrascaeta.

SIM! O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do Arrascaeta, já vendeu 20% na "calada da noite" e ainda não quitou a sua dívida com o Defensor.

TRATA-SE TÃO SOMENTE DOS CASOS EM QUE O CRUZEIRO FOI ACIONADO PELA FIFA RECENTEMENTE!!

Aí fica a dúvida.. você negociaria jogadores do seu clube com um Cruzeiro nessa situação?!

Revétria disse...

Eu fico com o blog: Você torcedor,acredita em tudo que lê? Qual é a fonte? Qual a verdade?
Essa imprensa imunda,não fala nada do rival,mas o CRUZEIRO sempre incomoda!
Esses mesmos filhos da puta,são aqueles que denegririam o CRUZEIRO e consegui o objetivo,um bando de acéfalos se retiraram do sócio torcedor. Aí ,começou a onda de divulgar o crescimento das frangas...etc...
Foda-se,aconteça o que acontecer, eu sou C R U Z E I R O ! ! !
Foda-se o restante!

Observandotudo disse...

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/2017/06/21/as-dividas-dos-clubes-brasileiros-em-2016/

TODOS OS TIMES GRANDES DEVEM MUITO NÃO É APENAS O CRUZEIRO

DOS GRANDES UMA DAS MENORES DIVIDAS BANCARIAS É A DO CRUZEIRO

DIVIDAS DE IMPOSTOS FOI RENEGOCIADA ATRAVÉS PROFUT.

COMPARANDO OS GRANDES NAO ESTAMOS TÃO MAU ASSIM.

DÍVIDAS RECLAMADAS NA FIFA PODE SE FAZER ACORDO.

SE VAMOS FALAR MAU DO CRUZEIRO, QUE SE FALE MAU DOS QUE DEVEM MUITO MAIS QUE O ZEROOOOOOOOOOO.
SERIA MAIS JUSTO.

Unknown disse...

Essa é a questão, não importa se o rival deve, não importa se qualquer outro time também deve. Temos que focar apenas no Cruzeiro, e não podemos negar que nossa imagem tá bem denegrida quando o assunto é negociações.

Grande Gilvan, tá de barriga cheia, dinheiro não faltará mais na vida.

Anônimo disse...

Observandotudo, seu retardado. Para de falar de outros times. Esquece os outros, vc e quem fica mais preocupado com os outros do que com o Cruzeiro. Nunca vimos o Cruzeiro tão acionado na Fifa por falta de pagamento. A verdade é que o Gilvanta não paga ninguém. E pelo visto vc também não.

Observandotudo disse...

Rsrs

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar que 50 milhões de reais em dívidas cobradas pela FIFA é este que o Cruzeiro tem? Eternamente maldito seja Gilvan!

Observandotudo disse...

Referente transf. de Tiago Neves, o time o afastou do grupo não pagava salários, fez acordo com o jogador, liberou a documentação senão ele não poderia jogar no Brasil, e agora está acusando o Cruzeiro de ter feito a cabeça do jogador para sair do clube. Parece piada de mil e uma noites ou não? É o que sei.

Observandotudo disse...

Tem outro clube árabe reclamando sobre o Denílson mas não sei detalhes.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

TN30 parece que não vai pra frente a cobrança. O que assusta mais é essa dívida com o uruguaio da base.

Revétria disse...

Thiago Carleto: Meu Deus do céu! Começou a burrice da desgraça. Zeca dando bandeira por aí...
Nonoca esta em 72º lugar,entre os 100 jovens promessas abaixo de 20 anos em destaque no futebol mundial.Vinícios Júnior vendido ao Real,está em 67º . Tem que mandá-lo embora,é da base! Aí contrata uma desgraça pendurando as chuteiras e recebendo muito.

Opositor disse...

Nonoca atualmente jogaria de titular no seu Cruzeiro ?
Meu caro, nessas listas ja tiveram nomes como lulinha, carlos alberto e outras dragas.
Concordo que passar de especular rafinha a carleto é uma desgraça mesmo kkk
Mas levar a sério essas listas é de uma enorme burrice.

Anônimo disse...

Definitivamente,esse Henrique no meu time não joga...como erra passes!!

Anônimo disse...

Time medroso,retranqueiro!Não têm a menor vocação ofensiva!!

Anônimo disse...

Da raiva esse time do Cruzeiro, os caras perder para um time frio desse do Flamengo; era só jogar ofensivo sem Rafael Marques; como pode jogar atrás desse jeito; nunca vi isso de um time que pensa acabar o ano numa posição melhor, mas do jeito que tá é perigoso acabar o campeonato em oitavo pra baixo; Ninguém é obrigado assistir uma pelada desse jeito, nem pelada na rua é pior que esse jogo do Cruzeiro atualmente

Anônimo disse...

É verdade...é frustrante ver esse time jogar de forma tão covarde!!

Anônimo disse...

Hj o Cruzeiro ta mais inofensivo q de costume.

Opositor disse...

O que dizer sobre o Alisson jogando futebol ? Não tenho mais nada a comentar.
Até ano que vem meus camaradas

Opositor disse...

E que Mano Menezes queime minha língua.

Anônimo disse...

VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Observandotudo disse...

Edigar Júnior jogador de beirada de campo e centroavante 09 gols do Bahia. Melhor que Álisson, Rafinha e Elber juntos. Alisson e Elber tem mercado ( tem maluco pra tudo) empresta, e Rafinha manda embora.
Vai buscar o Edigar que a economia será grande a médio prazo e o rendimento ó ó ó sem comparação. E rápido tem grande de olho nele.

Anônimo disse...


O MANO RETRANCA MENEZES SE SUPEROU NO 1º TEMPO..

Pediu pra turma não passar do meio campo.. kkkk

Me lembrou o DUNGA...

Deus me livre desse cara... quanto? 650 paus por mês? kkkk... aooo Brasil..

Luan Correa disse...

Time ridículo

Anônimo disse...

Franga

Anônimo disse...


O time tem um grande potencial..

O nosso problema tem nome e sobrenome: MANO RETRANCA MENEZES!

Anônimo disse...

Querer conquistar Libertadores com um monte de merdas,como Alisson,Élber,Henrique,Ezequiel,Rafinha,Brian,Manoel,Sóbis, entre outros mais,é querer escalar o Himalaia de patins...parei!!

Anônimo disse...

Essa CB conquistada recentemente,deve ser comemorada até o fim dos tempos,porque PQP,timinho mentiroso como esse nosso...está para existir!

Revétria disse...

Avenida Diogo Barbosa,Henrique defunto...CredO!
Nonoca na reserva desse defunto da desgraça.

Unknown disse...

Concordo Tadjo, até agora me pergunto como que esse time do Cruzeiro foi campeão da CB, devemos considerar como o título mais importante da história, nossa SORTE estava em outro patamar.

Oitavas de final: Roubaram a Chapecoense.

Quartas de final: Um gol improvável de Diogo Barbosa no fim, aliás, foi o único gol dele na temporada?

Semi final: Podíamos facilmente ter perdido de uns 4x0 no jogo de ida contra o Grêmio, sorte que Fábio estava abençoado.

Final: Um frango do goleiro Flamenguista na ida e um goleiro que não pega pênalti na volta.

A gente só assiste o Cruzeiro de Mano Menezes jogar porque somos apaixonados pelo time, mas que dar vontade de nem ligar a TV.

Antes eu chegava da escola/faculdade à noite cansado, mas isso não me impedia, eu assistia o jogo do Cruzeiro vibrando, nem piscava, coração a mil. Hoje chego e se não tiver ninguém comigo assistindo eu durmo em 40% da partida.

Saudades do nosso Cruzeiro, esse time atual não conheço como Cruzeiro, parece um Náutico, Portuguesa... Joga por uma bola igual time pequeno. Me envergonha bastante, precisamos retomar nosso DNA, sempre ofensivo.

Observandotudo disse...

Correção: EDIGAR JÚNIO.
escreve assim mesmo rsrs.

MÁRIO FILHO disse...

CADÊ O LUCAS SILVA QUE CONTRA O ATL. PR FOI O MELHOR EM CAMPO , HOJE EU DECLARO PUBLICAMENTE AQUI NESTE SITE QUE NÃO COMENTO MAIS SOBRE O HENRIQUE , TEM ALGUMAS VEZES QUE EU ELOGIO , MAIS HOJE ELE SE SUPEROU , ERROU PASSES DE "ZERO METRO " , ISSO MESMO , O CARA TÁ COM ANEMIA E PEGA UMA TREMENDA DE UMA CAGANEIRA , ERRA TUDO , ASSIM NÃO DÁ .

Luan Correa disse...


Mano também falou sobre a escolha por Rafael Marques, substituído por Rafael Sobis no intervalo sem finalizar uma vez sequer a gol. “O que queríamos no início com a formação tendo Rafael Marques pelo lado era usar a velocidade de Alisson, um jogador agudo, com mais profundidade de pensar o gol. Mas como não conseguimos quase nunca ficar com a bola, Rafa Marques começou a sofrer para marcar o lado. E Alisson para marcar o lado é melhor, é mais rápido. Mas nem isso nós fizemos bem. Nem de um jeito, nem de outro jeito”.


Alisson Agudo aonde?? Nunca foi,nunca vai ser,Elber agudo? Piorou esse inferno,Rafael Marques nao e ruim,mas mais perdido q cego em tiroteio,hj tenho certeza,so acenderei o.sonho de se campeão da libertadores se contratarmos para "quase" todas posições,jogadores q façam a função q o mano qr,nao essas amebas que falam ser!!! Alisson,Elber,Ezequiel,Henrique come e dorme,Robinho joga quando qr,Rafael Sobis q so corre e não sabe que função faz,se juntar ae pode trocar meio time...jogadores de merda!! Cansei de ver essas merdas vestindo o manto do Cruzeiro!!

Anônimo disse...

Não sei vcs mas o meio campo com Henrique e Lucas romero e mt fraco, manoel MT ruim é Alisson até o meio do ano jogou dps q renovou o contrato acabou sabe nem dá um drible pqp

Anônimo disse...

Se a base do clube têm como premissa revelar jogadores como Alisson e Élber,pode fechar.Eles enganam uns tantos,a mim não!Nunca os vi com nenhum talento,um algo a mais.São fracos para uma camisa de tamanha envergadura.Manoel é beque de roça,ruim,sem recurso técnico algum.

Anônimo disse...


Galera, não adiantar criticar Rafael Marques, Alisson, Elber..

Concordo 100%.. são limitadíssimos!

Porém, o problema é o MANO RETRANCA MENEZES..

Não deixou o time passar do meio campo no 1º tempo!!! Querendo jogar por uma bola.. É oq um amigo disse acima.. isso é estratégia de Atlético-GO, Avaí.. TA COMPLICADO ..

O MANO "queimou" o ÁBILA.. um baita centro avante, que mesmo nas retrancas marcou 14 gols.. agora imagine esses aí que vocês estão criticando..

Anônimo disse...

paga a multa do Ábila e se case com ele.
Mano retranca menezes é horroroso, eu disse. Em Março do ano que vem já estão pedindo a cabeça dele.

cruzeirohexa disse...

A tendência agora é o time tirar o pé.afinal de contas não se tem nada a ganhar ou perder.ou seja ninguém irá correr o risco de se contundir gravemente e ficar fora do início da temporada do ano que vem que por sinal começará mais cedo por causa da copa do mundo.ja ganhamos a copa do Brasil e salvamos o nosso ano por assim dizer.é claro que nada disso justifica o fato de o time ser limitadíssimo,e que é treinado por um técnico idem.concordo com um amigo do blog que disse mais ou menos assim:TEMOS QUE CONTRATAR JOGADORES PARA QUASE TODAS AS POSIÇOES.ou seja não sao apenas 2 ou 3 peças e sim umas 6 de muita qualidade.se isso não acontecer esqueçam a libertadores!seremos meros coadjuvantes.

Anônimo disse...

Scarpa está realmente apalavrado com o cruzeiro?? 600 mil mensais ? Sinceramente eu não acredito ele tá valendo 20 milhões pra liberá-lo.

cruzeirohexa disse...

Onde vc viu essa notícia, Anônimo?

Anônimo disse...

Cara eu vi no Google terra.com.br

Anônimo disse...

Vi no site 90min também

Fcguimares disse...

Faz tempo que não tenho prazer em ver jogo do cruzeiro, tenho medo de sofrer um infarto com esse futebol feio , burocrático, cheio de cabeça de bagre incluindo, diretoria, comissão técnica, tá por fora,a sorte nossa é a camisa, infelizmente só decepção.

Unknown disse...

Saiu a notícia do Scarpa nos sites "Terra.com", "Lance.com" e em vários blogs do Fluminense. Ele tá de mal com o time, Cruzeiro tem muita moeda de troca, pode fazer o negócio facilmente.
Excelentes moedas de trocas: Alisson, Manoel, Henrique...

Anônimo disse...

Perfeitamente elber alisson Rafa Marques Henrique sobis e outros.