domingo, 27 de maio de 2018

CRUZEIRO X SANTOS; SANTOS X CRUZEIRO: QUAL O SEU PALPITE?



O Cruzeiro vai a Santos, hoje, em busca de um placar positivo. Bem na Libertadores e com um bom passo dado na Copa do Brasil, o Maior de Minas vai em busca de subir na tabela. Três pontos permitirá dar um salto grande no Brasileirão e se juntar a alguns clubes, que inclusive tomaram ferro nesse sábado e outros que possam tropeçar nesse domingão. Hora de subir, Cruzeiro!

A cada rodada, indicamos, aqui, uma chance de você apostar. Nosso parceiro, www.sportsbet.io permite que você ganhe uma grana se apostar e conseguir acertar o placar. Confira as promoções, cadastre e dê seu palpite. Boa sorte!

Boa sorte, aliás, é o que o Cruzeiro também vai precisar hoje. Jogar na Vila Belmiro nunca é fácil e o Santos, pressionado, com treinador balançando, vai ser um adversário duro. Qual o seu palpite? Deixe aqui e no site do sportsbet.io !

Time
Com um time forte, o Cruzeiro tem todas as chances de sair com a vitória, hoje. Do lado de lá tem uma barreira, chamado Vanderlei, é verdade. Mas esperamos que Sassá possa estar inspirado hoje, o que não ocorreu nos últimos jogos. Vamos lá, Sassá!

Na zaga, Leo e Dedé terão a missão de barrar Gabigol e Rodrygo. Aliás, a revelação do Santos está sendo sondada pelo Barcelona. Atacante perigoso. No entanto, confio mais no nosso meio. Do lado de lá, Pituca e Renato. Do lado de cá, Lucas Silva e Henrique, além de Robinho, Thiago e Sóbis. Vamos para cima!

SANTOS X CRUZEIRO

Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.
Técnico: Jair Ventura

Cruzeiro
Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafael Sobis; Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e hora: domingo, 27 de maio, às 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)


7 comentários:

Luciano Andrade disse...

Quando eu vejo Robinho e Rafael Sóbis no time titular eu já antevejo sofrimento! Bruno Silva precisa de chances para jogar! Ele é o nosso melhor meia direita! Vai ser um a zero com gol ou passe do Bruno Silva.

Cruzeiro série A2 disse...

Vc é vidente

Luciano Andrade disse...

Sou filósofo! E discípulo da Madame Blavatsky! Heshuaheshuaheshua

Marcus disse...

Egídio começou mal o ano no Cruzeiro, porém o seu futebol tem melhorado MUITO.
Para mim é nítido que precisamos de um atacante de velocidade.

Ismael disse...

Bom jogo,com chances do pracar te cido mais elástico afinal não é qualquer time que vai bater o santos em seus domínio boa arrancada na tabela saudações celestes a todos.

Observandotudo disse...

OLHA O BRUNO SILVA AÍ GENTE. FALEI QUE TINHA QUE TER PACIENCIA COM ELE. BELO GOL CABEÇADA CONSCIENTE CRUZADA NO CONTRA PÉ DO GOLEIRO.
AINDA PODEMOS PERDER ATÉ 03 POSIÇÕES MAS ESTAMOS CHEGANDO PRÓXIMO A METADE DA TABELA.
ZEROOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Bela leitura do futuro. O Bruno Silva mereceu esse belo e importante gol para engrenar de vez. Hoje o time mostrou melhorias fisicas e nao cansou com 20 minutos. Soube dosar o jogo e merecia ganhar de mais. E o menino Raniel começou a jogar como gente grande.
Zeroooooooooo.