quinta-feira, 31 de maio de 2018

DEU NA IMPRENSA: COMENTÁRIOS SOBRE A VITÓRIA CELESTE


7 comentários:

AzulCruz++ disse...

Arrascaeta deve sair se alguém pagar a multa rescisória pois só assim pra faturar um bom dinheiro já que o Cruzeiro tem pouco percentual do jogador más se alguém pagar, o que Vcs acham de tentar o Ganso ou o Lucas ex São Paulo que está no Tottenhan ?

Unknown disse...

Olha gente temos muitos jogadores bons nessa temporada não precisamos de ganso e nenhum desses ai .vamos pegar artilheiros nato mas novo e sem contusoes.nào vamos pegar 6 por meia duzia. Vai continuar do mesmo jeito.

Marcus disse...

Acho o Hernanes muito bom, mas não faço ideia da situação dele.

Luciano Andrade disse...

Se Arrascaeta for vendido só um tipo de jogador interessa: um meia esquerda, ou um meia direita veloz e técnico tipo o Arjen Robben seria útil! Tudo mais é dispensável!

Unknown disse...

Gente vamos procurar jogador bom mas que não esta convocado pra copa e sem extensão muscular mas principalmente mais jovem

Unknown disse...

Porque não contrata o hurtado ou borselli que são novos

Antônio Augusto disse...

Gosto quando o Cruzeiro investe em promessas, jogadores novos que estão em ascensão, sempre nos demos bem com este estilo de jogador, tipo Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, mais recentemente o Arrascaeta. Eu prefiro jogador assim, querem aparecer...