domingo, 6 de maio de 2018

VITÓRIA CELESTE!

O Cruzeiro voltou a vencer, agora, no Brasileiro. Com um gol do zagueiro Dedé, mais uma vez, um gigante, o Maior de Minas venceu o Botafogo por 1 a 0 e subiu na tabela. Deixamos a zona de rebaixamento e subimos para a 14ª posição.

Primeiro tempo de poucos lances e um segundo de mais ações ofensivas. Se nos primeiros 45 minutos Jefferson trabalhou menos, no segundo, teve que se virar. Se não fosse o goleiro do Botafogo, a vantagem teria sido bem maior. 

Cruzeiro teve chances de fazer com Rafinha, Arrascaeta, Lucas Silva, Sassá, Raniel. Por erros no último passe ou na conclusão - e aqui, ressaltamos, também está inclusas as defesas do goleiro do Botafogo -, a vantagem não foi maior.

Sem a pressão de dias atrás, o Cruzeiro, agora, tende a subir e brigar pelas primeiras posições.

Por: João Vitor Viana

23 comentários:

Observandotudo disse...

Um domingo PERFEITO: pela manhã o SADA CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI.

PELA TARDE CRUZEIRÃO COMEÇA A SE RECUPERAR NO IMPORTANTE BRASILEIRÃO.

Zerooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Vitória importante para iniciar a recuperação e a ascensão no brasileirão.

Observandotudo disse...

Agora que já somos hexa no vôlei podemos falar.

Vão sair do Sada Cruzeiro o ponteiro Leal que vai para a Itália (Lube Civitanova) atual campeão do mundo. E Nico Uriarte levantador que substituiu William com louvor mas ficou apenas uma temporada vai para Ems Taubaté que está montando um grande time para 2018/2019.

Para substituir Uriarte Fernando Cachopa revelado pela base e seleção brasileira sub23 será efetivado e contará com a ajuda do experiente Sandro 37 anos ex Montes Claros na posição.

Para substituir Leal deverá vir um ponteiro estrangeiro.

ALGUÉM LIGADO NO VÔLEI TEM IDÉIA DE QUEM SERÁ? ESTOU PREOCUPADO E CURIOSO.

Marcus disse...

Raniel, na minha opinião, precisar segurar menos a bola.
Dedé e Fábio deveriam ser titulares da seleção brasileira.
O Cruzeiro melhorou visivelmente com Lucas Silva.

Marcus disse...

*precisa

Anônimo disse...

Pelo que eu vir meu caro amigo ObeservandoTudo, será um estrangeiro Sander se não mim engano

Revétria disse...

Nada de jogador do CRUZEIRO com a camisa daquela bosta febre amarela,que carinhosamente eu chamo de seleção borralheira...Mas se for alguém,sem problemas, torço contra do mesmo jeito...
Gol da Alemanha... Lá vem eles de novo (Dizia Galvão Bueno,borrando nas calças ao ver a Alemanha vir pra cima dos febre amarela).
A partir de amanhã, o que dirá a imprensa? Estão queimando neurônios para tentar tirar o brilho do CABULOSO neste final de semana (Vôlei e futebol).

Anônimo disse...

Taubaté está com fortalecendo o time.
Provavelmente o cenário de monopólio que hoje pertence ao cruzeiro irá para o lado de lá.

Observandotudo disse...

Obrigado João. Esse cara Taylor Sanders eu conheço desde que começou a jogar. É aquele ponteiro da seleção dos USA que já machucou e muito a seleção brasileira. Muito bom mesmo. Joga no Civitanova o clube que Leal vai. É um pouco mais baixo que Leal 1.96 mas muito eficiente e disciplinado; ainda é jovem 26 anos e muito rodado mundialmente. Poxa TOMARA que tragam mesmo. Só podem jogar 02 estrangeiros e já temos Simon garantido. Temos que contratar certo. Ponteiros eficientes no Brasil nenhum disponivel. Até a seleção sente falta e está esperando Leal para 2019. (Lucarelli tem contrato e está se recuperando de cirurgia).
Problema é se Evandro sair tb ainda não acertou no financeiro. Aí o jeito é colocar Simon de oposto ( ele joga tb ) e contratar mais um central que tb é difícil brasileiro.
COMO fomos CAMPEÕES jogamos várias partidas a mais que os outros times, só agora nos voltamos para recompor o time. As equipes já eliminadas tiveram mais tempo e se recompuseram pegando todos jogadores brasileiros de alto nível e ainda trazendo alguns estranjas novos.
MAS ACREDITO MUITO NA COMPETÊNCIA DA DIRETORIA DO SADA CRUZEIRO PARA RECOMPOR O TIME PARA 2018/2019.

SADA ZEROOOOOOOO CAMPEÃO DE TUDO.

Observandotudo disse...

Se Fábio soubesse sair do gol nas bolas altas acho que já estaria na selação há vários anos.

Observandotudo disse...

Valeu Revéria não perco um jogo do SADA CRUZEIRO transmitido.
Que festa bonita hoje depois da Vitória. A Globo aberta parou a transmissão assim que acabou o jogo mas o Sport TV mostrou a festa das medalhas.
Minha alegria é se um narrador ou comentarista infartar de raiva durante um jogo do SADA Cruzeiro. Vão torcer contra assim na China.
Somos hexa campeões da Super Liga. Tri Mundial. Penta sul-americano. Tri da Copa do Brasil. Bi da Super Copa. Octa campeonato Mineiro. Vários títulos amistosos na Argentina e Usa. Pra acertar todos só com uma lista na mão kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Para ficar bom mesmo é só tirar o Henrique e colocar o Romero e tirar o Rafinha e colocar o Bruno Silva! Nós vinte minutos que Bruno Silva jogou ele puxou dois contra ataques e desarmou um jogador na defesa! Merece ser titular! E se for possível, trocar o Cabral no Hudson para termos um primeiro volante que não faz merda como o Henrique!

Mozart disse...

Luciano, concordo com você. Acho que o Henrique atrapalha o andamento do jogo do Cruzeiro. Ele é muito lento e pouco produtivo. E o Mano não o substitui nunca e nem experimenta outro em sem lugar, ao que parece com medo de dar certo e ter que barra-lo. Acho que a sua substituição melhoraria muito o meio de campo do CRUZEIRO.

Guerrilheiro disse...

Hahahaha, só pode ser piada! Esse Bruno silva é ridículo, muito ruim mesmo, atrasador de bola para goleiro, no jogo contra o fluminense ele complicou o goleiro Rafael e quase que ele deu um gol de graça para o adversário.

Anônimo disse...

O cruzeiro podia ir atras do Tiago Galhardo do Vasco aproveitando a zona que está lá, acho q seria um bom substituto para o arrascaeta e posso estar enganado e não estou defendendo ninguem mas quando o Henrique vai mal o time do cruzeiro vai mal quando ele vai bem o time vai bem na minha opinião ele é o reflexo do time

Anônimo disse...

Primeiro, o Bruno Silva ganhou a bola de prata no ano passado como meia direita. Nem como volante foi! O cara deu dez assistências e fez seis gols! Contra fatos não há argumentos!

Digam-me: nos últimos quatro anos quando foi que o Henrique jogou bem? Ele não tira mais bolas de cabeça, não desarma, não acerta passes, nem chuta de longe! Tudo que o Hudson faz e que Romero(que corre pra caralho e desarma) se vira!

Revétria disse...

Edilson quer voltar ao Grêmio o mais rápido possível... Imprensa marrom,essa foi fraquinha,não tem outra não?
Vou ajudar: Fale da dívida na FIFA,o pagamento do Fred junto às frangas,etc...
E mais,você são umas escórias,sem credibilidade alguma.Sabe qual é o problema de vocês ( 90% de vocês jornalistas), é ter um representante forte no seu sindicato. Imagine o MEC e POLÍCIA FEDERAL, começar a olhar essas faculdades de fundo de quintal... No futebol,também é assim. Tem jogador que está em exposição na mídia o tempo todo,porque come,ou namora,ou casa... com uma funcionária da tv. Atualmente ocara não precisa jogar muito não,basta ele ter um empresário competente e ser legal e risonho com a mídia...Tá feito!

Marcus disse...

O Cruzeiro precisa contratar um primeiro volante.

Marcus disse...

Se o Edilson quer voltar para o Grêmio, é um direito que ele tem. Então ele que abra mão de eventual multa rescisória e de quaisquer outros valores que porventura possa fazer jus e a nossa diretoria que providencie a rescisão contratual. Aí poderemos buscar outro L.D.. Ouvi dizer que o Adriano, ex Barcelona, pode pintar aí no mercado.

Marcus disse...

Bem, na verdade o Adriano é lateral esquerdo. Que pode jogar na L.D..

João disse...

Rafael Marque vai para o Sport!!

Que notícia maravilhosa!!

Que seja feliz por lá

Anônimo disse...

Ouvi alguns comentários aqui sobre o Bruno Silva que fiquei estarrecido. O cara pode até ser rápido e ter boas arrancadas, mas sinceramente, como erra passe e jogador de meio campo que não sabe dar passes certos está na posição errada, não tem base né gente. Eita contrataçãozinha ruim que o Cruzeiro fez.

Unknown disse...

Gente o time ta bom esta faltando reforço isso vai chegar .o mano sabe o que fazer