quarta-feira, 16 de maio de 2018

VIRADA BOA!

O Cruzeiro conseguiu um importante resultado na noite desta quarta-feira ao bater, em Coritiba, o Atlético-PR por 2 a 1, de virada. Se por um momento o time se viu atrás do marcador, após um "pombo sem asa" de Carleto, se viu crescendo no decorrer do jogo. Se Sassá desperdiçou rios de chances de marcar, Raniel, que o substituiu, foi o definidor do marcador, fazendo o segundo tento celeste. Minutos antes, Henrique, contando com um desvio sensacional de Thiago Heleno, havia empatado a partida, em belo chute de fora da área. Aliás, Henrique comemorou, nesse 16 de maio, 33 anos. Parabéns ao capitão pelo aniversário e pelo gol!

Apesar de ter saído atrás no placar, o Cruzeiro foi dominante na posse de bola e teve boas chances, principalmente com Robinho, de fora da área, e com Arrascaeta, que chegou a estar em frente ao goleiro Santos. No entanto, Carleto, de uma boa distância, arriscou de longe um petardo. A bola veio forte e com efeito, enganando Fábio. Defensável? Talvez. Mas quem critica, certamente não faria melhor. Foi um chutaço, que Fábio acabou não conseguindo defender. Carleto se emocionou. No entanto, ele não imaginaria que uma virada aconteceria. Se ele chorou de emoção ao fazer o gol, deve ter chorado dobrado no final do jogo.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou dominante e finalizando mais. De cara Sassá perdeu um gol ao errar cabeçada em cruzamento de Arrascaeta.E se lá na frente não funciona, tenta lá de trás. E contando com um desvio de Thiago Heleno, Henrique, o aniversariante da noite, empatou, em belo chute de fora da área. Nos minutos finais, em um lançamento despretencioso, Dedé pôs Raniel na cara do gol e o menino não perdoou: 2 a 1, com direito a tirar a camisa e levar cartão.

Por: João Vitor Viana


6 comentários:

Observandotudo disse...

Fábio na próxima quando um especialista em bola parada for bater uma falta daquela posição por 04 04 04 homens na BARREIRA. A BOLA PASSOU ONDE FALTOU O 4° HOMEM. E VC ESTAVA MAL COLOCADO. MAS FEZ GRANDES DEFESAS COMO SEMPRE.

Anônimo disse...

Diria que o problema tbm foi o grama pois quem jogou em grama sintética. Duvido que se não fosse, com certeza pegaria.

RUTILHO disse...

Se esse treinadorzim insistisse com Raniel colocando-o como referencia no ataque nosso problema acabaria. O rapaz ganha facil desses zagueiros na corrida e na disputa de bola. Mas com esse treinadorzim nosso destino e sofrerrrr.

Observandotudo disse...

AMANHÃ QUERO COMER FRANGA ASSADA NO JANTAR.
CRUZEIRÃO CABULOSO 2XO.
E MANDA UM TIME FORTE ESSA DE POUPAR DEMAIS OS CARAS FICAM PREGUIÇOSOS.
NO INTERVALO DA COPA TODO MUNDO SE REGENERA FISICAMENTE.

Unknown disse...

A verdade e que as estrelas estão subindo na cabeça do fabio

Unknown disse...

Olha foi decepicionante esse resultado