quarta-feira, 2 de maio de 2018

FUI MUITO DEVAGAR. DEVERIA ARRISCAR MAIS! E FOI 4-0!

Gosto de apostar em jogos, principalmente no Cruzeiro. Apostei no Maior de Minas e me dei bem.Aliás, fica a dica a você, no próximo desafio, ir ao Sportbet.ie e mandar ver. Ganhe aquela grana de poder, pelo menor, pagar a rodada do fim de semana.

E volto a dizer que deveria ter arriscado mais. Se perdi quando achava que o Cruzeiro fosse devastar esse time medíocre do Vasco, tudo isso aconteceu na noite dessa quarta-feira. Time que tem esse podre do Riascos não faz mal a uma mosca!

Vencemos por 4 a 0 e poderíamos ter feito mais. Sassá foi cirúrgico, marcando dois gols. O Cruzeiro fez o primeiro, com Leo, ampliou com TN30 e teve mais dois do camisa 23. 

Chegamos à liderança do grupo e, agora, vamos brigar com o Racing pela liderança. E vamos lotar a Toca da Raposa III para vencer esse bando de bocó da Argentina.

A gente pode e vai ser o melhor do grupo e dessa competição. Um recado: o gigante acordou! 

Postagem mais rápida do Oeste? É aqui!

Por: João Vitor Viana

4 comentários:

P. disse...

Olha o poder da confiança e moral. Cruzeiro tem que atropelar, tem capacidade e a torcida cobra pra isso.

Marcus disse...

Dedé é monstro. Joga em qualquer time do mundo.

Marcus disse...

Parece que o Mano colocou o povo para treinar finalização.

RUTILHO disse...

Parabens para todos, enfiamos 4 no vascao em seu campo por pouco nao superamos o eterno 6 x 2 de 1996. Sem inventar e melhor seu mano. Lucas Silva precisava de sequencia. Com isso nosso meio ficou mais consistente. Manter TN30 e GEORGIAN D ARRASCAETA TITULARES e com liberdade deu a ofensividade, criatividade e qualidade na armacao que faltava.

O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE NAO SABE JOGAR PRESO, ARREDIO, ACUADO.
COMO RAPOSA E RAPIDO, RASTEIRO, INTELIGENTE, SAFA SE DAS PIORES ARMADILHAS E DA O BOTE EM SEQUENCIA. ISTO TEVE INICIO EM 1966 COM A CONQUISTA DA TACA BRASIL EM CIMA DO SANTOS DE PELE E CIA. CONTAVA EU 12 ANOS E O BRASIL CONHECEU A ACADEMIA MINEIRA.
PORTANTO, NAO DA PRA JOGAR COMO SEU MANO QUERIA. APRENDA MANO, CRUZEIRENSE NAO ACEITA UM TIME INOPERANTE, ACUADO, FROUXO. CONTINUE COM ESSE ESQUEMA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!