quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novidades ficam para 2010

Caso o Cruzeiro acerte com algum grande nome, será em 2010. Tendência é o time começar o ano com o mesmo grupo que terminou a temporada 2009 com os reforços de Pedro Ken e Anderson Lessa

Por: João Vitor Viana

Nada de novidades de peso em 2009. Até o momento, somente dois reforços para a próxima temporada. Se por um lado a torcida espera a contratação de um jogador de renome, a diretoria celeste ainda aguarda uma oferta ou uma oportunidade de ouro para trazer um jogador de peso. Porém, não descarta manter os jogadores que já estão no grupo, além do acréscimo de Pedro Ken e Anderson Lessa, reforços já anunciados.

A diretoria, no entanto, não esconde que gostaria de ter mais jogadores para tentar o tricampeonato da Copa Libertadores. Chegou a anunciar Jóbson. Mas, devido ao doping do atleta, o negócio acabou desfeito, uma vez que o atacante deverá ser punido severamente. O presidente Zezé Perrella disse ainda que tentou trazer Valdívia, por empréstimo. Mas os árabes não parecem que vão liberar o jogador. Ele tem contrato com o Al-Ain até 2012.

Reapresentação
O Cruzeiro se reapresenta dia 4 de janeiro, focado no Campeonato Mineiro e também na pré-Libertadores. O time irá fazer alguns amistosos antes dos torneios, mas os adversários ainda não foram definidos. Do grupo de 2009, somente Andrey, Jancarlos, Athirson e Gustavo não voltam ao clube. Eles foram liberados e já estão em outras equipes.

Nenhum comentário: