sexta-feira, 25 de junho de 2010

BOOOOOOMBA!!!! Tudo de volta a estaca zero?


Riquelme rejeita contrato proposto pelo Boca Juniors. Jogador bate o pé querendo quatro anos de contrato

Por: João Vitor Viana

O capítulo de hoje da novela argentina Riquelme traz o armador Riquelme rejeitando a proposta do presidente do Boca Juniors, Jorge Amial, por três anos de vínculo. Como relata o jornal argentino Olé, Riquelme rejeitou a proposta por três anos pois entende que, devido às propostas que teve, pode exigir o quanto e como quiser. "Ele tem os seus direitos e recebeu propostas concretas de fora, como de Cruzeiro e Corinthians, e, dessa maneira, se sente no direito de por na mesa tudo o que quer", conta a matéria.

Riquelme não abre mão dos quatro anos de contrato, tempo esse que seria para finalizar sua vitoriosa carreira. Aos 32 anos recém completados, o armador gostaria, e muito, de ficar no Boca Juniors, deixando de lado propostas bem mais vantajosas financeiramente, por amor ao time argentino. No entanto, parte da diretoria do Boca Juniors não quer que ele fique por lá por mais que três anos. Vários ameaçaram se demitir.

E uma novidade: já se falam em substitutos de Roquelme por lá. Um dos nomes é o de Valdívia! Será que a torcida pode novamente crer numa reviravolta? Esperamos que sim!

Nenhum comentário: