sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pô, Maluf! Você não é jogador!


Por: Raposo Sensato

Por essa eu não esperava! Com pompa de estrela, Eduadro Maluf deu entrevista coletiva, hoje, em um hotel de Belo Horizonte, para falar de seu futuro. Com status de estrela dos gramados, Maluf disse sobre sua passagem pelo Cruzeiro, que há tempos já sabia que Felipão iria para o Palmeiras e que Adilson Batista é um excelente treinador, amigo, e que sempre irá indicá-lo para grandes equipes. Falou ainda que foi procurado por cinco equipes.

Mas a questão é: é tão necessário um ex-diretor de futebol falar de seu futuro, como um jogador faz? Poxa, ele é um administrador, e dos bons, mas todo esse envolvimento, chamando imprensa... Já foi divulgado em São Paulo que ele irá para o Palmeiras. Acredito que a imprensa mineira dá muitos status a quem não precisa.

Eduardo Maluf qualquer dia vai estar na capa da Revista Caras, falando de sua casa na praia e do seu casamento. Maluf não falou de nada sobre a sua saida do Cruzeiro, dos bastidores. Falou se si. Pareceu o sofá da Hebe... Lamentável!

2 comentários:

Artur disse...

Maluf...O nome já diz tudo!

Ronaldo disse...

Frases do Maluf sobre a saída do Cruzeiro:

"O dirigente afirmou também que foi pego de surpresa pela demissão e que não sabia de nada, até ser comunicado pelo presidente Zezé Perrella, quando retornou da viagem que o Cruzeiro fez ao Nordeste, pelo Campeonato Brasileiro, na derrota por 1 a 0 para o Ceará, no dia 30 de maio.

“Falou-se muito que a minha saída eu combinei com o Zezé. E eu tenho que deixar claro para todas as pessoas: Eu fui pego de surpresa. O Zezé foi extremamente educado, me chamou, me colocou que nesses 11 anos, ele achava que eu tinha um desgaste com a torcida, que o conselho deliberativo cobrava dele que eu era uma pessoa intocável e que achava que precisava mudar. Eu acho que as mudanças são prerrogativas dos presidentes, certas ou erradas. O Cruzeiro cumpriu tudo certinho comigo nesses 11 anos e na minha saída também cumpriu”, explicou.

Ao Superesportes, Maluf disse também que sua atuação no Cruzeiro pode ter gerado ciúmes dentro do clube. "Infelizmente, a saída do Alvimar, nesse período do Cruzeiro, criou uma lacuna. Eu acho que o Cruzeiro perdeu muito, por que a dupla do Zezé e do Alvimar era compatível e perfeita. Quando o Alvimar saiu, eu passei a acumular outras funções e muitas pessoas falavam que o Maluf estava tomando decisões de presidente, que eu não estava sendo vaiado pela torcida, que eu peitava algumas decisões e isso pode ter gerado algum tipo de ciúme".
(Fonte: Superesportes)