quarta-feira, 23 de junho de 2010

REVIRAVOLTA? Nem no site do Boca ainda contém confirmação!


Por: João Vitor Viana

Ontem várias fontes bancaram Riquelme no Boca. Mas um jogador, craque e ídolo dos xeneizes, se tivesse mesmo renovado, no mínimo, o site do clube teria divulgado tal informação. E isso não aconteceu ainda. Informações dão conta que haverá uma reunião hoje no Centro de Treinamento do Boca Juniors e aí sim será dada uma posição definitiva. Riquelme pode até ter apalavrado, mas nada está ainda assinado. Pelo menos é o que vem da Argentina.

Divulgamos ontem, baseado em fontes seguras, como o jornalista Marcos Guiotti, da rádio Globo, que bancou que Riquelme tinha renovado por três anos. Porém, como não houve ainda a divulgação desse acerto, que é o que a torcida mais quer, afinal protestou bastante, pichando os muros do clube, ainda não aconteceu.

Vamos aguardar. Quem sabe a sorte não muda? A princípio Riquelme renovou, mas enquanto não houver um pronunciamento oficial, podemos ainda acreditar.

4 comentários:

leonardo moraes disse...

Dúvido que venha Riquelme, Diego ou MontilA (hehehe). Nosso "mandatário" vai trazer um zé ninguém, ou Leandro Domingues.
O Perrela cada dia me dá mais nojo. Tomara que a PF consigua pega-lo, e leve tbm o irmão e o filho para acabar de vez com a dinastia. Além do que o estatuto do Clube precisa de uma reforma geral, para acabar com essa história de peso diferenciado nos votos dos conselheiros. A eleição deve ser democrática e aberta a todos os sócios filiados.

Anônimo disse...

Olha sou leitor do blog a muito tempo, venho no minimo umas 5 vezes ao dia ler as noticias do maior de minas, mas esse furo que vc's lançaram parece mais um chute, pois nenhuma outra fonte de noticias falou isso, parece mais um chute pra amanhã vc's falarem "eu já sabia", se o riquelme tivesse msm renovado com o boca por três anos, era manchete em todos os jornais da argentina no outro dia!!!

Anônimo disse...

se o guiotti falou, é pq não vai acontecer. corte-o da sua lista de fontes. ele é o jaeci carvalho do twitter. só tiro n'água. fraquíssimo. e ainda por cima foi quem articulou a campanha contra a Itatiaia. Mau jornalista, e aparentemente, mau caráter.

Anônimo disse...

Conheço bem esse filme há 7 anos. Perrela$ anunciam que estão tentando contratar uns 3 medalhões e no final chegam 2 apostas revelações da série B e um fim de carreira que vem de graça de algum país do oriente médio.
FORA MERCENÁRIOS LADRÕES DOS INFERNOS !!!