quinta-feira, 24 de junho de 2010

Riquelme: Notícias do Twitter

Por Marcello Zalivi

Segundo Tato Aguilera, conhecido como um dos jornalistas mais sérios do futebol argentino, publicou em seu Twitter que a renovação está complicada.

Tato_Aguilera
LeandroTatoAguilera | Capital Federal, Buenos Aires
@Cesar_afa Riquelme no renovó. En Boca esa negociación es muy difícil por la interna dirigencial (hay directivos que lo quieren y otros no). 12 minutes ago.

Por volta das 16:35

Muitos estão dando como certa a renovação de Román, entretando o desgaste do jogador com o clube e a última temporada apagada do camisa 10 estão emperrando a negociação. Alguns diretores do clube acreditam que o custo benefício de uma proposta alta e de longa duração por Riquelme não valem a pena. Nem mesma a proposta de 3 anos que chegou a ser anunciada está confirmada e pode não aocntecer, a diretoria fixou nos dois anos, e dessa forma, Riquelme não quer ficar no Boca.

Um contrato de 3 anos já seria prontamente aceita pelo craque.

2 comentários:

galo doido disse...

na minha opiniao o cruzeiro esta passando por uma crise e sua diretoria esta tampando o sol com a peneira coisa que e impossivel ne!!!!
mas como e muito facil enganar bobo porque ja sao 3 anos que essa diretotia fica enganando essa meia duzia de cruzeirensse aqui em minas e nos atleticano so rindo da cara desses troxas que ficam sonhando com jogador que esta sendo rejeitado pelo boca porque nao deve esta apresentando um grande futebol mais e outro belleti outro rejeitado no futebol ingles outro velhinho e3nquanto isso vamos so rir da cara desses troxas torcedores do cruzeiro
cambada de troxas eu acho que agora crise veio de com for;a

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkknois meia duzia de cruzerenses estamos sendo enganado tres anos e isso e muito ruin,e ai q eu fico pensando como deve viver umas cambadas de atleticanos q ja sao enganados a quase quarenta anos ,so este exemplo deste ano o coitado do Daniel carvalho este no ano passado no inter de p.a quase o ano td e foi regeitadovoltou para o clube dele e novamente foi receitado mas e isso nao e o duro o duro e ver neto peroba no ataque do time de granja e fernandinho rejeitado pelo entao time q contrata o regeitados na sendo uns dos principais contratados a ainda tem o direto tbm regeitado rsrsrsr nossa tava me esquecendo tem um cachorinho la na taco q ta regeitado tbm vcs nao querem