quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quando a contratação interessa...


Por: Raposo Sensato

É... Cruzeiro! Nada ainda, né? Tá muito difícil! Durante as festas juninas, quem comemorou foram os outros clubes, que contrataram, que se reformularam... e nós... nada ainda!

Há algum tempo, o Cruzeiro tinha uma política estranha. Não só vendia o jogador, mas o ex-diretor de futebol, Eduardo Maluf, ainda levava o jogador ao clube interessado para fechar o negócio. Quando era para o jogador vir, era tudo feito por fax. Não ia ninguém ao clube para acertar e nem vinha ninguém do clube em BH para fechar.

Acredito que, quando você se interessa, você tem que ir atrás. Quer o Riquelme? Vai na Argentina e mostra a grana para ele! Mostra que está interessado! Não fique só dependendo de conversinhas ao pé do ouvido do Sorin! O Cruzeiro tem que mostrar que quer o jogador, ir atrás, mostrar interesse... Temos que ir atrás dos caras! Poxa, estamos precisando, vamos contratar! Deixem de omissão! Tá complicado, Zezé!

4 comentários:

Marcos disse...

Concordo e apresento um exemplo recente: Fernando Carvalho tentou levar o Fernandão por e-mail e se lascou.

Daniel-BH disse...

Isso é falta de ~profissionalismo e desrespeito ao torcedor.
Concordo com tudo o que você disse.
Me lembra até daquele famoso ditado popular: "Quem não chora, não mama!"
Mas como o tempo já está muito curto, ao invés de correr atrás, tem é que VOAR atrás.

luara veloso disse...

Pois é... outra coisa que me incomoda é esse excesso de informações que acabam vazando antes da hora. Tais negociações não deveriam ser realizadas em silêncio? Quase botam a boca num megafone e saem aos quatro ventos berrando "Atenção, clubes, estamos tentando contratar fulano! Alguém mais aí quer entrar na disputa?" Claro que uma informação ou outra acaba vazando, mas, da forma como vêm sendo divulgadas as intenções do Cruzeiro, até parece que a diretora já tem plena consciência de que não tem nenhuma chance de trazer um Riquelme, um Farias, um Diego Souza da vida... Que é só uma maneira de dar a entender, para a torcida, que estão tentando algo. Ou, pura ingenuidade/falta de profissionalismo mesmo. Vai entender...

William disse...

Perrela está louco por votos para o Itamar e para o filho dele!
Quer mostrar que está "tentando", mas só piorou a situação dele, pois promete e não traz ninguém.