terça-feira, 28 de abril de 2015

MERCADO DA BOLA: FIQUE POR DENTRO!

LUCAS LIMA SEGUE NA PAUTA, MAS CORRE CONTRA O TEMPO
À caça de um armador para a disputa da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro ainda sonha com Lucas Lima, do Santos. Uma fonte ligada diretamente à negociação revelou que a chance de Lucas Lima defender a Raposa ainda existe e é real. Porém, dificilmente o clube celeste conseguiria o jogador a tempo de inscrevê-lo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Apesar das conversas em andamento desde o início do ano, o Cruzeiro ainda não chegou a um entendimento com o Santos para a contratação. Para jogar as oitavas da Libertadores, Lucas teria que ser regularizado pela diretoria celeste no dia seguinte à final do Campeonato Paulista, entre Santos e Palmeiras, pois o Cruzeiro enfrenta o São Paulo na quarta-feira. O prazo extremamente curto praticamente inviabiliza a contratação do jogador para a próxima fase do torneio continental. Porém, se houver negócio, ele poderá defender o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ou, eventualmente, a partir das semifinais da Libertadores.

CRUZEIRO PAGA POR MARCOS VINÍCIUS!
O Náutico oficializou nesta segunda-feira a venda em definitivo de Marcos Vinicius ao Cruzeiro. O jogador estava emprestado ao clube celeste até o fim do ano. Como se destacou no Campeonato Mineiro, ele provavelmente será inscrito nas oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo o clube pernambucano, a diretoria celeste comprou 50% dos direitos econômicos do armador por R$ 900 mil. O Náutico segue com 30% do atleta, enquanto os outros 20% pertencem a uma pessoa física. 

BRENO LOPES FOI PARA O FLU!
O Cruzeiro confirmou, nesta segunda-feira, o empréstimo do lateral-esquerdo Breno Lopes ao Fluminense até dezembro deste ano. O clube já havia emprestado Gilson à Ponte Preta na última semana. Ambos os atletas ficaram sem espaço na Toca da Raposa II, desde a contratação de Fabrício, junto ao Internacional.


9 comentários:

Marcelo cr disse...

A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS ESCANCARADO O TAMANHO DA INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA, FICA MAIS EVIDENTE QUE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELOS 2 BRASILEIROS FORA DE CAMPO SE CHAMA: ALEXANDRE MATOS. ELE ERROU?? SIM ERROU, MAS ESSAS MÚMIAS AE NÃO FAZEM OUTRA COISA QUE NÃO SEJA ERRAR, OU MELHOR, CAGADA ATRÁS DE CAGADA.
SE FOSSEM COMPETENTES JÁ TERIAM ACERTADO A CONTRATAÇÃO DE UM MEIA, POIS NOMES NÃO FALTAM, O QUE FALTA É COMPETÊNCIA. E AGORA ESSAS MÚMIAS USAM JÁ UMA DESCULPA PARA NÃO CONTRATAR: FALTA TEMPO.
VEJAM, O CRUZEIRO NÃO DESPUTA SÓ A LIBERTADORES, E NEM VAI ACABAR AO FINAL DELA.

E POR ÚLTIMO, QUANTO A RONALDINHO.... SE FOSSEM PESSOAS COMPETENTES E SÉRIAS ATÉ, JÁ TERIAM DESCARTADO OFICIALMENTE, INCLUSIVE COM UMA NOTA OFICIAL EM SEU SITE.

PPM disse...

Concordo totalmente. E o que falar do presidente, que desde antes do clássico não se digna a mostrar as caras?

O Cruzeiro está entregue à própria sorte.

Unknown disse...

Verdade. O clube sem diretor de futebol é igual casa de mãe Joana!!já passou da hora do cruzeiro buscar o Alexandre farias!!! Esperaram ele ir pro Bahia pra valorizar.... Brincadeira viiuuu....

Cruzeiro Online disse...

Assino embaixo pessoal

Unknown disse...

O Gilvan pode ter errado sim,mais o gilvan tirou o cruzeiro do abismo financeiro , e não se esquecem a diretoria anterior era uma bosta!!! Por dinheiro o Perrela venderia até a mãe dele!!!

Unknown disse...

Concordo em partes não acho gilvan um mal presidente só e amarrado. Uma coisa e certa 2 meias deven ser anuciado até segunda. 4 nomes na palta. Frederico Marcuelo do Indepedente. Diego Ribas, Ronaldinho, E Lucas Lima. em contrapartida caso o negocio seja fechado com Lucas Lima. 2 nomes deve deixar a toca da raposa o mais provável é que seja Alissom. E um volante cujo o nome não foi revelado. Agora e pagar pra ver. Nomes tem agora e botar em pratica.

Unknown disse...

Se fosse o Gilvan trazia Marcuelo e Lucas Lima. Um investimento que vai trazer um ótimo retorno. Cabe pensar e ir atras.

cruzeirohexa disse...

Também torço para as chegadas de Mancuello e Lucas Lima.o primeiro é o melhor segundo volante das Américas.e o segundo dispensa comentários.e quanto quem deverá sair para o Santos,já foi apura do q eles querem o judvam e o retorno do Bruno Rodrigo.

Unknown disse...

O empresario do Lucas lima acabou de cravar q é improvável a contratação dele pelo cruzeiro. Esse historinha toda q surgiu semana passada com uma entrevista do bosta do valdir Barbosa n vai dar nada, com sempre.