quinta-feira, 23 de abril de 2015

A LIBERTADORES MAIS DIFÍCIL DOS ÚLTIMOS TEMPOS CHEGOU!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A primeira fase se foi e quem foi, foi, quem não foi, não vai mais. Os 16 melhores times da competição foram conhecidos ontem e, ao meu ver, farão jogos inesquecíveis. Vários clássicos já nas oitavas de final, como Cruzeiro x São Paulo e Boca x River, são apenas aperitivos pelo que está por vir.

Na chave do Cruzeiro, a mais difícil, estão Boca Juniors e River Plate. O chaveamento chamou até a atenção do jornal "Olé": “Mirando além do Superclássico (Boca x River), no horizonte, nada menos do que dois brasileiros: Cruzeiro (líder do seu grupo sem mostrar muito) e São Paulo, que se reergueu e finalizou com importantes triunfos. No papel, quatro duelos quentíssimos, primeiro o Superclássico e depois um brasileiro campeão da América”.

E realmente é para por chama nesses jogos. Afinal, os quatro times, juntos somam uma infinidade de títulos. As quatro equipes (Boca Juniors, River Plate, Cruzeiro e São Paulo) juntas somam 13 títulos da Copa Libertadores, em 24 finais disputadas. A expectativa é de grandes duelos.

Na nossa avaliação, será a Libertadores mais difícil dos últimos tempos. A mais disputada. Vamos ver quem segue e quem leva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo!

Unknown disse...

Agora é só não jogar retrancado,colocando cada um na sua posição e mostrar gana,vontade e raça.. #fechadocomocruzeiro!