terça-feira, 7 de abril de 2015

CURTINHAS

FIM DA PREPARAÇÃO NO MINEIRÃO!
O Cruzeiro terá uma mudança em sua rotina de treinos nesta terça-feira. Os jogadores celestes treinarão no Mineirão, às 16h, para se ambientarem ao gramado do estádio antes da partida contra o Mineros de Guayana, que será realizada na quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores da América. Já os venezuelanos conhecerão o Gigante da Pampulha às 19h.

O INIMIGO TREINA AO LADO!
Adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o Mineros de Guayana esteve na Toca da Raposa II na tarde desta segunda. Ao mesmo tempo em que Marcelo Oliveira comandava treinamento para jogadores reservas da equipe celeste, o time venezuelano também realizava atividade em preparação para a partida da competição internacional. A diretoria do Mineros impediu que a imprensa registrasse imagens do treinamento. A atividade foi realizada no campo 1 da Toca da Raposa II, enquanto o Cruzeiro treinou no campo 4.

UM A MENOS!
O meia Marcos Vinicius é a nova baixa na Toca da Raposa II. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos. O clube celeste não divulga o tempo de recuperação de nenhum atleta no departamento médico. Marcos Vinicius é o terceiro desfalque no setor ofensivo do Cruzeiro na mesma semana, já que Marquinhos também se lesionou, e Judivan se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 e ficará fora dos jogos contra Mineros, Atlético e Huracán.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Lesões viraram rotina para os recém contratados. Willians entrou no último clássico e ficou um mês parado;agora é o Marcos Vinícios. Parece que chegam com a musculatura fraca e não aguentam a carga de treinamentos.Por outro lado jogadores já ambientados estão apresentando desgaste e sendo poupados. Tudo indica que é reflexo da carga de treinamentos. Estamos em abril, imagina então lá prá setembro...