sexta-feira, 17 de abril de 2015

PERIGO À VISTA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Falo antes para depois não dizerem que comentar depois é mais fácil. Puseram dois juizes de péssima capacidade no sorteio de hoje, às 15h, na FMF. Vai ser uma meleca, pessoal! De um lado, Luiz Flávio de Oliveira, irmão de Paulo César e tão ruim quanto. Do outro, Heber Roberto Lopes, que tanto já nos garfou e já pediu inúmeras desculpas. Mas os resultados nunca mudaram. Ou seja, erra, prejudica e depois pede desculpa. Vai para o inferno, Heber!

O problema é que não tinha como não ser árbitro de fora. No primeiro jogo foi, no segundo também. Dessa vez o critério da FMF foi o mesmo, diferentemente das palavras do chefinho lá, que fala uma coisa num dia e no outro, com o coração alvinegro falando mais alto, muda o discurso e joga a culpa na Globo.

Bom, esse post diz respeito à arbitragem e estamos lascados com quem vier. Não falo que irão beneficiar nosso rival. Mas são juizes que se perdem, que são estrelas do jogo, que adoram aparecer e que num apito, mudam o placar do jogo. 

Não gostei, de antemão, das indicações. Acho que irão complicar os dois times. E quando os dois times saem insatisfeitos é porque a arbitragem de boa, não teve nada. Espero estar errado no meu prognóstico.

4 comentários:

Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Está armado dois juízes com histórico de prejudicar o cruzeiro no sorteio qualquer que sair vai garfar mas não temos presente dos diretores não falo mais cansei múmias que so prejudicam o clube .

Cruzeiro Online disse...

Diego, vamos deletar, pois aqui a gente não autoriza grupos de Whatsapp. Valeu!