sábado, 11 de abril de 2015

CURTINHAS

MISTÉRIOS DA MEIA-NOITE!
Apenas os goleiros do Cruzeiro foram a campo na Toca da Raposa II nesta sexta-feira. Todos os demais jogadores permaneceram na academia do centro de treinamentos. Se a atividade não contribuiu para saber qual será a escalação para o clássico contra o Atlético, o técnico Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva, manteve o mistério para o jogo deste domingo, no Independência. No entanto, o treinador adiantou que pretende repetir o máximo possível de jogadores que atuaram na vitória sobre o Mineros, por 3 a 0, na última quarta-feira. “Força máxima sempre. Sempre tem que estar forte e doando tudo, doando o melhor. Não temos escalação, porque são três jogos em menos de uma semana. Temos jogo decisivo na Argentina para a classificação (na Libertadores) e um clássico no campo do adversário, mesmo sabendo que o time que jogou (na vitória sobre o Mineros) foi muito bem. Eu tenderia para repetir o time, mas temos que analisar isso”, disse Marcelo Oliveira.

ARBITRAGEM DEFINIDA!
O jogo entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, às 16h, será arbitrado por um paulista. Raphael Claus foi o sorteado para o jogo no Independência, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. Claus, de 35 anos, esteve no sorteio com o carioca Péricles Bassols, 39 anos, que será o quarto árbitro do clássico deste domingo. Os bandeiras serão o baiano Alessandro Mattos (Fifa) e o carioca Rodrigo Corrêa (Fifa). 

Ê, CRUZEIRO! QUE MANCADA!
O Cruzeiro se antecipou à Federação Mineira de Futebol e divulgou em seu site oficial a data da segunda partida semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. Porém, a informação de que o jogo será no sábado, dia 18 de abril, às 16h20, ainda não foi confirmada pela FMF. Segundo o supervisor Benecy Queiroz, o anúncio foi um equívoco e o clube espera um posicionamento oficial. “Ainda não temos a palavra da Federação. Foi um equívoco e mandamos tirar”, disse.

SÓ NA ARGENTINA!
Desfalque nos dois últimos jogos, Marquinhos também não defenderá o Cruzeiro no clássico deste domingo, às 16h, contra o Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Entretanto, ele pode voltar no jogo seguinte. O técnico Marcelo Oliveira revelou que aguarda a recuperação de Marquinhos para o jogo contra o Huracán, na terça-feira, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. Há a possibilidade de ele integrar a delegação do Cruzeiro, que viajará para a Argentina na noite de domingo. 

Nenhum comentário: