quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

TREINO FORTE!
Ainda à espera da recuperação de Leandro Damião e Alisson, que fazem tratamento para lesões musculares na coxa esquerda, o Cruzeiro se prepara para o confronto com o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica comandou atividades técnicas na Toca da Raposa II, com ritmo forte.


R$60 SERÁ O PREÇO QUE O CRUZEIRENSE PAGARÁ NO MORUMBI
O torcedor cruzeirense pagará R$ 60 pelo ingresso na partida contra o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira da próxima semana, dia 06 de maio, às 22h. Há bilhetes de meia-entrada, que poderão ser adquiridos na bilheteria. A carga total de ingressos para este jogo é de 66.648. O São Paulo não informou quantos bilhetes serão destinados à torcida do Cruzeiro. Os cruzeirenses terão acesso ao estádio pelo portão 15.

"GRINGAIADA"
Garotos de escolinhas do Paris Saint-Germain visitaram a Toca da Raposa II na manhã desta terça-feira e foram recepcionados pelo lateral-direito Ceará, que defendeu o time francês entre 2007 e 2012. Para viabilizar a visita ao centro de treinamentos do Cruzeiro, membros do PSG entraram em contato com a direção celeste. Depois de Belo Horizonte, os garotos passarão por Rio de Janeiro e São Paulo. O curioso é que enquanto Ceará fazia fisioterapia em campo, os garotos gritavam: “Paris Saint-Germain”.

FOI-SE
O Vitória terá mais um reforço para a disputa desta temporada. O lateral Diego Renan foi emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano e foi apresentado na Toca do Leão na manhã desta terça-feira. Ambidestro, o jogador se considera polivalente e se colocou à disposição do treinador para atuar na posição em que for necessário. “Chego para ajudar. Na maior parte da minha carreira, atuei na lateral esquerda. Mas, quando for preciso, também posso jogar na direita. Estou à disposição do treinador para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse.

16 comentários:

Unknown disse...


Engraçado o preço dos ingressos aqui em Minas é o mais caro de todos os estados brasileiros!!

Unknown disse...

Queimei minha língua com relaçao ao futebol do Damião. Tá jogando bem, tá mostrando raça, gana e tem vontade de vencer que é o mais importante! Acho que o único que ainda não fez nada ainda é o riascos. Parece que está no nível do j.b!! Quem sabe se essa diretoria trás um diretor de futebol logo e acaba com essas cagadas de contratar muita gente de uma posição e a que mais precisam não faz esforço....

Unknown disse...

Acabo de ver na band e na fox que cruzeiro esta egociando por Lucas Limas E ROBINHO.

Unknown disse...

Esse ano almejo libertadores e as inscrições dos jogadores pro torneio acaba as 19:00 de segunda, mas ñ estou acreditando q venha o Lucas Lima nem ninguém

PPM disse...

Marquinhos quebrou a mão no treino. Se Deus abençoar ele fica umas 3 semanas fora pelo menos.

cruzeirohexa disse...

Amém.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk caramba

Unknown disse...

QQ isso, torcida querendo que o Marquinhos machuque. Faz isso não gente, ele honra a camisa com vontade e garra. Prefiro um jogador assim que um que tenha mais qualidade mas fica chupando sangue como já tivemos Wagner, Gui Gui, etc.
Tem outra ele quebrou a mão, mas ele joga na linha.

Unknown disse...

Como uma pessoa diz isso? Se Deus abençoar o Marquinhos fica umas 3 semanas fora? Isso é ridículo e Deus ñ quer o mau de ninguém

Unknown disse...

Como uma pessoa diz isso? Se Deus abençoar o Marquinhos fica umas 3 semanas fora? Isso é ridículo e Deus ñ quer o mau de ninguém

PPM disse...

Digo de novo. Deus queira que ele quebre a perna também.

PPM disse...

Moises, vc confundiu. O blog do Glória a Deus e o outro, que o Fabio participa. Corre lá.

Unknown disse...

É um bom jogador. Ao invés de pagar 800mil para o Diego, eu apoio a contratação do robinho que ganha 950mil, pq ele tá jogando bem, se não estiver entre os cinco melhores jogadores em atividade no Brasil, ele deve estar entre os três primeiros. Se vier os dois jogadores do peixe pra cá, não vai ter desculpa para o Marcelo em escalar, improvisar ou inventar esquemas de jogo de covarde!!!

Unknown disse...

Já estamos sem Alisson,Judivan e Damião pro jogo de quarta. Irão torcer pra ficarmos sem Marquinhos também???? Para com isso minha gente! Marquinhos tem sido importante pro time. Contra o Sucre os dois gols foram em jogada dele. O primeiro ele tabelou com o Mayke na direita e o Mayke cruzou pro Willian. O segundo ele bateu o corner na cabeça do Leo. Jogador extremamente profissional, cumpre bem seu papel tático ajudando o Mayke na marcação na direita. Se vierem os reforços concordo que ele devera ir pro banco, mas estará sempre entrando e nos ajudando. Mas com o que temos hoje ele é titular.

PPM disse...

Tomara que ele quebre a perna se a mão não for suficiente

RUTILHO disse...

PPM VOCÊ É UM SUJEITO DIGNO DE DÓ. CUIDADO COM A LEI DO RETORNO, VAI SABER VIU?