quinta-feira, 30 de abril de 2015

NOTÍCIAS DA RAPOSA!

ARBITRAGEM DEFINIDA!
A Conmebol divulgou nesta quarta-feira a arbitragem para a primeira partida das oitavas de final entre São Paulo e Cruzeiro, em 6 de maio. Depois da pressão da diretoria do clube paulista antes do clássico contra o Corinthians por conta da arbitragem brasileira de Sandro Meira Ricci, a entidade definiu um trio paraguaio para o confronto no Morumbi. Quem apitará a partida será Carlos Amarilla, com assistência de Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. Amarilla cuja atuação foi muito criticada pelo Corinthians na eliminação de 2013, justamente nas oitavas, frente ao Boca Juniors. Na ocasião, além de supostos pênaltis não dados, Tite reclamou de gol anulado.

SEM JUDIVAN POR 40 DIAS
A Seleção Brasileira Sub-20 foi convocada nesta quarta-feira para o Mundial da Nova Zelândia, que será disputado entre 30 de maio e 20 de junho. O técnico Alexandre Gallo relacionou 26 atletas, dentre eles o atacante Judivan e do goleiro Georgemy, ambos do Cruzeiro. Judivan, que está inscrito na Libertadores pelo Cruzeiro, está fora do jogo de volta das oitavas de final, contra o São Paulo, no Mineirão. Caso o clube mineiro avance, o atacante também será desfalque nas quartas de final, contra Boca Juniors ou River Plate da Argentina.

MARQUINHOS COM SUSPEITA DE FRATURA!
O Cruzeiro segue sua rotina de treinamentos de olho no jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Porém, a atividade teve um ponto de preocupação para os torcedores: Marquinhos deixou o treino com suspeita de fratura no dedo médio da mão direita. 


OUTRO ESPECULADO!
Desde que o Cruzeiro voltou a cogitar "uma ou duas contratações" para as oitavas de final da Copa Libertadores, nomes surgem a todo instante como possíveis reforços na Toca da Raposa II. Depois de Diego, do Fenerbahçe, e Ronaldinho, do Querétaro, a bola da vez é Robinho, do Santos, que atua ao lado de Lucas Lima, sonho maior do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Todo mundo negou que haja algum interesse ou proposta.

RODOU A BAIANA!
Está descartada a possibilidade do armador Lucas Lima deixar a Vila Belmiro. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente do Santos, Modesto Roma, em entrevista a um site esportivo mineiro nesta quarta-feira, por telefone. O mandatário paulista foi contundente ao dizer que o meia não será negociado com o Cruzeiro e rechaçou também a saída do atleta no meio do ano para o mercado europeu. Modesto informou, inclusive, que já avisou ao presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, da impossibilidade do negócio. Durante cerca de 10 minutos, a reportagem conversou com o presidente do Santos, que ficou completamente irritado e alterado quando o assunto foi Lucas Lima. “Já conversei com o Gilvan. Não vou liberá-lo. O Santos não abre mão do jogador de forma alguma. E ele não vai para o Cruzeiro, garanto isso”, disse aos berros.


18 comentários:

Unknown disse...

Mais um? kkkkk
Daqui a pouco o Messi vai ser cogitado para vir jogar a Liberta no Cruzeiro.
Parei de dar atenção a essas especulações de internet.
Vamos aguardar até segunda então né!

Unknown disse...

http://www.foxsports.com.br/videos/436439107989-cruzeiro-ofereceu-cerca-de-r$-50-milhoes-por-lucas-lima-do-santos

Unknown disse...

Acho que não vem nimguém...

Unknown disse...

Não dá prá acreditar o Cruzeiro oferecer tanto dinheiro em contratação, sei não, deve ter erro do reporter.

Jonas Mendonça disse...

50 milhões para um time brasileiro é muito dinheiro. Vejam bem: Mancuello pelo que especula-se, R$ 12 milhões. Então porque não traz o Mancuello ao invés de gastar praticamente tudo que arrecadou nas vendas de Goulart, ER17 e Lucas Silva em apenas um jogador? Eu quero ver o Cruzeiro sempre no topo, mas não falido.

Unknown disse...

C o cruzeiro fazer isso eu n vejo mais jogos do cruzeiro nesse ano, toma no… .,ta ficando doida esse diretoria, c esse kra vim e jogar uma partida mal vo pegar no pe dle, c pagar vai ter q jogar igual fenomeno no jnicio no cruzeiro, porq isso e paisada, tras o gedoz e um volante, breno paulista e pronto

luciano disse...

Outro assunto que já encheu o saco é o Gedoz, atacante já tem um monte, o cara não é meia e muito menos jogador de armação!! Queremos um meia armador já!!

Elton Silva disse...

Segunda vamos saber sobre lucas lima se vem ou nao mais uma coisa que pode ser um sinal ehque o santos contratou um meia rafael longuine e sem contar as dívidas que o clube tem que pagar e esta com a corda no pescoço so o que eu fico com o pé atrás é desse time sem diretor de futebol pq esses que estao ai so contratam jogadores de serie b

Unknown disse...

Na moral, acho que não vem mais ninguém. Vamos com esse time e que Deus nos ajude nessa liberta. E não venham com esse papo de que tem um time bom, porque acompanhei alguns jogos da liberta e nosso time é um dos que tem mais deficiência técnica.

RUTILHO disse...

POIS É PESSOAL, VAMOS FICANDO POR AQUI. AMANHÃ É FERIADO, DESCANSAR, ESFRIAR A CABEÇA. SEGUNDA-FEIRA(ÚLTIMA CHANCE) DEVE VIR ALGUÉM. BOM FERIADO A TODOS.

Unknown disse...

Ñ acho q vem ninguém mas quero q chegue segunda a noite pra ter certeza

cruzeirohexa disse...

Segunda feira alguém será anunciado.quem?veremos.tomara q essa novela mexicana acabe logo.*CRUZEIROSEMPRE.

Unknown disse...

50 milhoes por Lucas Lima não vale. A não ser que coloque ums 3 jogadores para Diminuir o valor. Vale salientar que o Cruzeiro pode lucrar horrores no problema que o santos tem na justiça com Leandro Damião e caso Damião consiga a recisão ele assina como jogador do Cruzeiro e o Santos fica no prejuizo 42 milhoes nos cofres santista de prejuizo. Por tanto eu não acredito nesse valor todo por Lucas Lima. Mais nesse momento pecebo que a vitima nao e o Cruzeiro e sim o santos. O Cruzeiro ta respeitando o tempo do santos no caso um prazo ate a final. Caso eles não aceitem a proposta por Lucas Lima com mais 3 jogadores para diminuir o Valor com partes dos salarios pagas pelo o Cruzeiro. Podem ter certeza a probabilidade de Leandro Damião sair para o Cruzeiro de graça e enorme auxiliado pelo próprio Cruzeiro. Acredito que o Cruzeiro estar trabalhando plano A Plano B.

Unknown disse...

Pra mim deve vir robinho. Pq? O Milan tem uma dívida com o cruzeiro na época em que o Gabriel (goleiro)foi pro futebol italiano. O Milan não está mais interessado no retorno dele,e que inclusive estaria disposto a arcar com o percentual de seu salário. O próprio jogador estaria reclamando de dívidas e salários atrasados internamente.
Se for assim, seria baita reforço e agregaria muito no grupo celeste... O Lucas Lima seria difícil de contratar, já que estão especulando que ele está acertado!!

Cruzeirense vencedor disse...

Não sei se vão concordar mais essa quantia é absurda para se investir no Lucas Lima, se for isso msm seria interessante já que o futebol paulista está falido o Cruzeiro trazer o Diego de graça pagando somente os salários e tentar contratar o Elias do Corinthans já que eles estão de toda forma tentando renovar com o Guerreiro, ele joga d mais e seria um grande reforço e não sairia caro como o Lucas.E teriamos um volante e um armador que é o que falta para o time

Unknown disse...

Está no lancenet que o Lucas Lima disse que só sai do Santos para o exterior, vamos aguardar.

Unknown disse...

Otimo o Cruzeiro tem que criar vergonha na cara. toda a vida ta levando fora desses caras que estão atuando nos times Brasileiros. Queremos os meias se não deu certo para Libertadores tudo bem mas então que venha pro Brasileiro. Temos Marcuelo Diego e Ronaldinho e só eacolher e contratar. Simples. Esqueça o Lucas Lima ele não quer vim pro Cruzeiro. Um relacionamento só anda quando os dois querem. Se for pra vim pra cá de mal vontade pra ficar encostado que nem muitos outros que tem aqui e melhor nem vim. e pensar que a tempos atrás o próprio Gilvan autorizou a venda de Montillo pro santos. Nenhum time brasileiro em são juízo vai reforçar um time da sua própria série.

Luciano Andrade disse...

Robinho, Gedoz e Mancuello são os nomes mais decentes para não quebrar o Cruzeiro! Robinho e Gedoz não são mais atacantes negada! São meias agora! Robinho é o mais inteligente dos três! No 4 2 3 1 atacantes com grandecqualidade técnica viram meias! Robben, Ribery e Muller que o digam!