sábado, 11 de abril de 2015

O NOME DA VEZ É VALDÍVIA. PALMEIRAS JÁ TERIA PEDIDO JUDIVAN E BRUNO RODIRGO NO NEGÓCIO

À procura de um meia para reforçar o elenco, o Cruzeiro não desistiu de contar com Valdivia. O chileno ainda não acertou sua renovação com o Palmeiras, clube com o qual tem contrato até agosto.

O grande empecilho para a transferência do jogador para a Toca da Raposa é a liberação alviverde. A posição oficial da diretoria paulista é de que segue em negociação para renovar com o jogador. “Estamos prestes a disputar uma fase final de Campeonato Paulista, não pretendemos liberar ninguém do elenco agora”, garantiu o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.

Mattos disse que não foi procurado oficialmente por ninguém do Cruzeiro, fato que não impede que o clube celeste já esteja negociando diretamente com o atleta.

O gerente de futebol estrelado, Valdir Barbosa, ratificou o interesse em Valdivia, mas ressaltou as dificuldades de contar com o meia. O presidente palmeirense Paulo Nobre ainda tem esperanças de renovar com o chileno.
 
"Já tivemos interesse no Valdivia, mas o Palmeiras falou que não libera. Desde então está parado, não evoluiu. Por agora, não tem nada de Valdivia. Queremos um meia para inscrever nas oitavas de final da Libertadores", explicou Barbosa à reportagem. "Se amanhã o Alexandre Mattos disser que libera, é claro que temos interesse", completou.

O Palmeiras ofereceu um contrato de produtividade a Valdivia para renovar com o jogador. Ele receberia um salário muito inferior ao atual, e teria bônus a cada partida que entrasse em campo. Essa oferta não agradou ao chileno e nem ao pai do atleta, Luis Valdivia, que é seu agente.

Segundo site, o Palmeiras já teria até sugerido nomes ao Cruzeiro!
O meia Valdivia pode pintar na Toca da Raposa nas próximas semanas, mas haverá um ônus para o Cruzeiro. O Superesportes apurou que os jogadores preferidos da diretoria do Palmeiras para liberar o chileno para o clube celeste são o atacante Judivan e o zagueiro Bruno Rodrigo.

Os atletas iriam para a equipe paulista por empréstimo, como uma composição do negócio. Outros jogadores poderiam até ser envolvidos, mas o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ainda tem esperanças de renovar com o chileno, com quem tem contrato até agosto. Desta forma, Valdivia só seria liberado em uma condição muito favorável ao clube alviverde, como a cessão de algum atleta.

Valdivia não gostou da proposta palmeirense por um contrato de produtividade, e já sabe do interesse do Cruzeiro. A diretoria da Raposa quer contar com o armador para a disputa das oitavas de final da Libertadores, mas, como Paulo Nobre ainda tenta a renovação, o negócio se arrasta.

Oficialmente, o Palmeiras diz que não liberará Valdivia e que não há nenhuma negociação. Já o Cruzeiro admite que ainda tem interesse no chileno, mas também diz que, se não há liberação, não há evolução no negócio.

15 comentários:

Unknown disse...

Atualmente e dificil ver esse jogador atuando,nos torcedores nao queremos jogador que so fica no dm,queremos um camisa 10 atuante.a sua técnica e indiscutível mas a sua parte fisica deixa a desejar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

acho melhor o Cruzeiro investir no ganso , porque sabemos do futebol dele e no que ele é capaz de fazer , exemplo é Santos ; agora Valdivia , não lembro de disputar uma partida e ficar gravado na memoria do palmeiras . Não estou falando que ele é ruim , só acho uma contratação de risco .

Marcelo cr disse...

COMO EU VENHO DIZENDO AQUI E VOU REPETIR SEMPRE. ESSE DIRETORIA ESSE ANO SÓ FAZ CAGADA ATRÁS DE CAGADA. E A DA VEZ, SERÁ PELO VISTO, TRAZER ESSE JOGADOR BIXADO, DESCOMPROMISSADO, E QUE GANHA UMA FORTUNA.
E LÓGICO QUE SE FOR VERDADE QUE O PALMEIRAS QUER ESSES DOIS JOGADORES E ESSAS MÚMIAS CEDEREM, AE É CASO DE POLÍCIA.
EU PENSAVA QUE JBOSTA, QUE DEU UM PREJUÍZO DE 30 MILHÕES TINHA SERVIDO DE APRENDIZADO, MAS PELO VISTO NÃO.

SE ISSO OCORRER NÓS VAMOS VIRAR PIADA NACIONAL, POIS A IMPRENSA PAULISTA JÁ ESTÁ FAZENDO.

EU NÃO AGUENTO MAIS O GAGÁ, O VALDIR PIADA EO BENECY MÚMIA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Unknown disse...

Pra mim essa reportagem e mentira a pessoa tem que ser muito demente pra fazer uma negociaçao dessa o alexandre matos ta de brincadeira pedir o judivan que joga o fino da bola e bruno rodrigo que pra mim deveria ser titular no lugar do leo por um zumbi daquele e melhor deixar do jeito que estar,o cruzeiro fem esse menino ai o gabriel xavier o cara e um monstro coloca o cara pra jogar ali no meio com o arrascaeta e acabou o problema.

Unknown disse...

Pra mim essa reportagem e mentira a pessoa tem que ser muito demente pra fazer uma negociaçao dessa o alexandre matos ta de brincadeira pedir o judivan que joga o fino da bola e bruno rodrigo que pra mim deveria ser titular no lugar do leo por um zumbi daquele e melhor deixar do jeito que estar,o cruzeiro fem esse menino ai o gabriel xavier o cara e um monstro coloca o cara pra jogar ali no meio com o arrascaeta e acabou o problema.

RUTILHO disse...

E tem mais, quem trouxe o JBOSTA? Não precisa responder. É o mesmo que quer mandar prá cá esse zumbi valdivia. Esse mattos não tem mãe mesmo e muito menos ética e respeito por ande passou por quem o tornou conhecido nacionalmente. Mattos vá a PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Brincadeira o cruzeiro não aprendeu com JB o salário que paga para ele dava para investir em outro jogador , agora se valdivia viesse não seria barato e para ficar no dm e brincadeira se dr Gilvan fizer isto ele não tem respeito com sócio torcedor e com a nação estrelada cuidado Gilvan vc ja não tem patrocinador master e fica brincando com dinheiro do sócio torcedor e uma péssima idéia

Luciano Andrade disse...

Se fizer esta troca absurda! Vai tomar uma pernada tão grande do Palmeiras que vamos virar piada internacional! Alexandre Mattos so dara o golpe no Cruzeiro se nosso presidente gaga deixar!!!!

Unknown disse...

So pode ser mentira se isso acontecer o cruzeiro vai virar uma piada internacional o pessoal das TVs paulistas já estão até rindo pelas costas desse negocio.
Gente esse dinheiro poderia se mais bem empregado.
O cara não joga faz tempo gente.

Anônimo disse...

eu aceito o valdivia vir, mas trocar bruno rodrigo q pra mim é titular no time, e judivan , q vai jogar mt pelo cruzeiro e vai ser titular absoluto daqui 2 ano, como foram lucas silva e alisson ai eu n aceito! esse alexandre mattos, como ja disse, é mt fo... n se encontra diretor como ele no brasil, mas tbm o cara tem carater de politico, o cruzeiro so ira trocar esses jogadores , se for mt burro.vamos aguardar essa novela, se valdivia vir, bom, mas com essa troca, prefiro q n venha. Agora q as coisa estao entrando no eixo( espero, depois da partida da libertadores) nos podemos ver a soluçao no clube mesmo

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Trazer o Valdivia agora não acho que seria uma boa... Nesses últimos anos o Cruzeiro recuperou alguns jogadores, mas trazendo no início da ano e fazendo a pré temporada... O cara tão voltando de mais uma contusão... O seu histórico já não ajuda tb...É melhor investir num cara que ja ta jogando...

Unknown disse...

Ao contrario de muitos eu quero o Valdivia no Cruzeiro, melhor que ficar esperando aparecer outro cara.

Não gosto do futebol do Ganso e Thiago Neves é brincadeira né!

São EMPRÉSTIMOS até o fim do ano e não troca, e o Judivan pode pegar mais maturidade lá, além de aparecer mais na midía.

Agora o Bruno Rodrigo só cederia qdo o Dedé voltasse.
Temos muitos zagueiros, Manoel, Leo, Paulo Andre, Dede, Alex e Groli.

Concordo que a diretoria não esta das melhores este ano, por faltar o Diretor de futebol, mas não é pra tanta critica assim:

Trouxe o GX que acho vai ser titular rapidim;
Trouxe o Damião principal jogador do time hoje;
Trouxe o Arrascaneta que tá começando a mostrar que é diferenciado;
Contratou o Fabricio(grande lateral) mais rapido que outros clubes (melhor que egidio);
Paulo André grande Zagueiro, peitou a CBF nessa contratação. Bom Senso Fut.

Claro que não estou protegendo a Diretoria, que tem seus erros, apenas acho que não é pra tanto assim...

O Cruzeiro esteve muito bem os ultimos 2 anos, mas a imprensa hoje exalta muito mais o Corinthians por meia duzia de jogos bons que o Cruzeiro na época. Então vamos evitar exageros pq o time esta engrenando e vejo um futuro de glorias pra esse time montado.

Unknown disse...

PORQUE QUE NÃO MANDA GILVAN, MACELO OLIVEIRA E ESSA LESMA DO PAULO ANDRE. BRUNO RODRIGO E MELHOR ZAGUEIRO QUE NOS TEMOS